Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á placa de vídeo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á placa de vídeo

#1 Membro offline   JEFFIN-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 14 August 2015 - 11:08 AM

Bom dia Galerinha do suporte, bom gostaria que tirasse uma dúvida. Bom eu irei comprar um novo notebook com processador i5 , 8 g , 500 de HD, tudo sei que isso já é um base boa pra rodar o Muaway, mas gostaria de saber qual placa de vídeo seria boa para melhorar meu desempenho no jogo, que não possa ter nenhum pingo de leg ?
Aguardo resposta .
0

#2 Membro offline   Mezso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 07-August 15

Postou 14 August 2015 - 11:10 AM

Bom amigo aconselho, GeForce 9800GT 1GB
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 August 2015 - 11:13 AM

Acho que a melhor para o senhor, seria o NVIDIA GeForce GTX 675M SLI, onde ele deixa o jogo com muita qualidade, ainda mais jogos pesados como o senhor sempre quer jogar. Porém, é um preço muito alto para um jogo de boa qualidade, mas se não se importar, você poderá pesquisas melhores placas com baixo preço no tecmundo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 August 2015 - 11:13 AM

Em nosso site, temos umas recomendações, para que você possa rodar o game dentro dos conformes, que no caso é o mínimo uma placa de vídeo de 32 MB, caso queira em perfeitas condições, pode ser uma placa de vídeo de 64 MB ou superior. Nesses caso, você pode pesquisar pela internet sobre placas de vídeo, onde que eu recomendo você adquirir uma da NVIDIA eu mesmo tenho uma, não muito superior, porém da pro gasto e roda alguns jogos dentro dos conformes, portanto faça isso, outra coisa pode ser você ir em uma loja de informática e relatar tudo, assim você poderá solicitar à eles dicas de uma melhor placa de vídeo para sua máquina ter um melhor desempenho em jogos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 14 August 2015 - 11:14 AM

Uma geforce gt 9500 já está boa, porém alguns notebooks não tem o suporte de você conseguir trocar as peças, então os melhores notebook's são aqueles de custo caro onde já vem adaptado com peças modernas que giram em torno de 5,000.
No envy
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 August 2015 - 11:15 AM

Uma placa de vídeo tem a finalidade de melhorar os seus gráficos do jogo, sempre melhorará quaisquer tipos de games que você jogar no seu computador, lembre-se sempre que ela deve sempre estar atualizada, os drivers e tudo mais.. Uma placa bastante recomendada é uma geforce gt 9500, na qual eu também uso, enfim.

Spoiler


Temos alguns exemplos de marcas de placas, se a sua for de algumas dessas acima, você pode estar indo até o nosso site na aba de downloads e verificando se ela se encontra atualizada indo no site do fabricante.

Este post foi editado por Lutherford: 14 August 2015 - 11:17 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 14 August 2015 - 11:16 AM

É um ótimo computador, mais porem não deixe de comprar a placa de vídeo, aconselho comprar uma NVIDIA GTX. Não vou dizer qual por que vai depender do desempenho do seu computador para ver se pega ou não. Mais com certeza é de umas melhores placas de vídeo.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#8 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 14 August 2015 - 11:16 AM

Solicito a você uma NVIDIA GeForce 9800GT 1GB, já vai está bom para o desempenho de seu computador quanto no jogo.
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 August 2015 - 11:17 AM

Abaixo deixarei um quote, onde faz a apresentação de uma placa de vide-o que eu considero muito boa, e que seria ótima para se jogar MuAwaY, segue:

Quote

Geforce GTX 650: Ótima opção para quem não é tão exigente na hora de jogar, pode ser encontrada por cerca de 400 reais e é capaz de rodar jogos em 1280x1024 pixels. Possui 1GB de memória GDDR5 de 5 Gbps e 384 núcleos CUDA de 1.058 MHz.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)