Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Inventário Bugado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Inventário Bugado.

#1 Membro offline   Kiriito7- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 13-August 15

Postou 13 August 2015 - 09:11 PM

Meu inventário está bugado, tem uma parte dele que eu não consigo colocar nenhum item, não são os itens que estão bugados, pois eu já tentei com os do baú também, e não dá certo. eu olhei no site e existe uma majestyc mace que não está aparecendo no jogo, mas no site consta que ela está lá... Existe alguma forma de eu resolver isso?

Print: http://prntscr.com/84dhkb


Vídeo do inventário no jogo
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 13 August 2015 - 09:13 PM

Basta o senhor re-loga, ou até mesmo sair e entrar novamente no game, e o bug sera desfeito.




Quote

Eu já fiz de tudo, já reloguei e já dei alt F4 e não sanou o problema.


- Se o Senhor já efetuo os procedimentos recomendados por minha autoria, desinstale o cliente MuAwaY por completo de sua maquina, saiba como clicando no link a seguir [ http://forum.muaway....seu-computador/ ] depois instale o mesmo novamente, sem instalar a interface que o mesmo esta utilizando, e seu problema com certeza sera resolvido.

Este post foi editado por Caus: 13 August 2015 - 09:17 PM

0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 August 2015 - 09:13 PM

Tenho certeza que isso está ocorrendo devido sua interface, pois como nosso Administrador já citou interface pode trazer futuros problemas como esse, portanto faça o seguinte. Desinstale o game por completo, efetue o download novamente e instale, após isso entre no game e veja se irá sanar seu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kiriito7- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 13-August 15

Postou 13 August 2015 - 09:14 PM

Eu já fiz de tudo, já reloguei e já dei alt F4 e não sanou o problema.
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 August 2015 - 09:14 PM

Tente relogar o seu personagem, caso o problema persistir, aconselho você a estar reinstalando o seu game, até porque percebi que você utiliza uma interface e o uso de interfaces podem ser o problema do seu bug, muitas delas podem resultar em bugs, portanto aconselho que você faça a reinstalação do game.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 13 August 2015 - 09:15 PM

Olá, inicialmente devo lhe informar que nunca presenciei algum problema do gênero deste seu, portanto, irei lhe passar alguns procedimentos para que sua autoria possa estar tentando sanar este problema, vamos lá. Esteja tentando primeiramente relogar ou até mesmo sair do servidor e retorna e veja se esse problema será resolvido. Caso não seja. Remova seu MuAwaY por completo → reinicie seu computador/notebook → faça download do cliente atualizado, feito isto, veja se esse problema será resolvido. Se esse problema vier á persistir será necessário sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo uma solução para seu problema pois provavelmente somente o mesmo conseguirá lhe auxiliar neste problema. Após encaminhar um ticket ao nosso administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 August 2015 - 09:15 PM

Provavelmente esse bug está ocorrendo devido a sua interface, pois nosso administrador já citou diversas vezes que a interface pode gerar bug's na sua jogabilidade, portanto desinstale seu game por completo e instale novamente, caso você tenha removido sua interface, e o problema persista, você terá que entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 13 August 2015 - 09:15 PM

Bom, pelo que eu avaliei seu vídeo percebi que realmente esta ocorrendo um problema cujo nunca tínhamos sido informado por nem um outro jogador de nosso servidor, provavelmente seja um bug novo que esteja ocorrendo no servidor ou que até mesmo esteja acontecendo somente com sua pessoa, devido o uso de interface pode ter sido que a mesma que esteja efetuando esses bug's, portanto esteja desinstalando o game para que a interface seja excluída do servidor e fique tranquilo que o vídeo será avaliado por nosso administrador pois o membro em que for fechar o tópico estará enviando ao administrador, sendo assim permaneça paciente até que tudo seja resolvido.

Este post foi editado por Gustavo_xP: 13 August 2015 - 09:18 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 13 August 2015 - 09:16 PM

Caro Jogador , peço que esteja reniciando seu servidor , saindo e entrando novamente , basts você fazer isso considerando isso um bug visual faça os procedimentos assim que estiver logando estará tudo normalizado ... obrigada

Este post foi editado por Electro-BR: 13 August 2015 - 09:17 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mezso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 07-August 15

Postou 13 August 2015 - 09:16 PM

Bom amigo aconselho a repara seu Inventario no nosso Web Site para está fazendo isso siga as instruções abaixo.

• Logue-se com sua conta no site http://www.muaway.net/site.php
• Vá em "Meus Personagens"
• Clique no personagem o qual está com bug.
• Vá em "Reparar Inventário".

Este post foi editado por Mezso: 13 August 2015 - 09:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 13 August 2015 - 09:18 PM

Tente estar removendo todos os seus itens de valor do seu inventário, e após isto, limpando-o através do website. Para fazer o procedimento logue sua conta no painel do usuário e após em "Gerenciar personagens", selecione o personagem no qual o inventário está defeituoso e procure por "Limpar inventário", por fim, insira seu PID e efetive a limpeza. Caso o problema persista necessariamente você deverá remover o game completamente de seu computador e baixá-lo novamente, assim, arquivos novos serão sobrepostos sobre os antigos que possivelmente podem estar alterados (como é o caso de sua interface).
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 13 August 2015 - 09:18 PM

Caro, creio que o senhor terá de re-logar, quanto a Chaos Machine, aqui também é bugado, tente reinstalar o seu MuAwaY. Caso não resolva, mande um ticket para nossa Administração, caso não saiba enviar um ticket, siga os passos desse tópico explicativo abaixo.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 August 2015 - 09:19 PM

Se for um bug realmente, o melhor que você deveria fazer em questão à isso era avisar nosso administrador via ticket, pois sempre que acontece um bug quanto menos jogadores for "afetados" por esse bug melhor, porém como você já criou o tópico, agora devemos apenas aguardar à posição de um STAFFER sobre o ocorrido. Não irei discutir com você sobre esse bug, pois nunca visei algo do tipo, e provavelmente você está falando à verdade, apenas aguarde. Creio que esse tal bug está ocorrendo pelo fato de que você está utilizando uma interface, portanto remova ela do seu game e tente novamente, caso o seu problema não seja solucionado, entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)