Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema

#1 Membro offline   FUSCAO_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 08 August 2015 - 03:16 PM

Alguem que saiba de computador poderia e ajudar com o seguinte erro : api-ms-win-downlevel-user32-l1-1-0.dll

Esse erro veio desde que eu fui fazer uma restauraçao no sistema e agora com isso nao consigo abrir nada "Abre apenas o Google Chrome e Tamem nao consigo fazer dowload de nada"
Se alguem poder ajudar agradeço Muito

Este post foi editado por FUSCAO_1: 08 August 2015 - 03:17 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 August 2015 - 03:18 PM

O aconselhável no momento é você restaurar o sistema, para um ponto onde não estava ocorrendo esse tal problema, após restaurar veja se irá continuar o problema em sua máquina, pois tal erro pelo menos por mim nunca foi visto no fórum, muito estranho, enfim faça o procedimento citado por mim e veja se irá conseguir sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 August 2015 - 03:18 PM

eu acho q tenho um topico de como resolver esse poblema ai irei procura-lo aq e manda-lo pra lhe ajuda!!
0

#4 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 08 August 2015 - 03:19 PM

Se essa mensagem esta sendo apresentada em seu computador é por que um programa que esta instalado atualmente necessita desse complemento.
Uma forma de identificar a qual programa ele se refere é desativando os programas que iniciam junto com o sistema e ativando-os aos poucos até que o causador do erro seja encontrado. Segue procedimento abaixo:
Tente fazer esse procedimento, aqui esta um site no qual me ajuda sempre quando acontece certos problemas:
http://answers.micro...85-7cee07c42fa4

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 08 August 2015 - 03:20 PM

Caro, procurei seu problema aqui, siga o mesmo tutorial exibido no vídeo hospedado no YouTube que deixarei no link abaixo, caso não resolva, me envie uma MP que te ajudarei resolver seu problema.

https://www.youtube....h?v=7MH4CzOfxfI
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2015 - 03:20 PM

Nunca presenciei algo do gênero, e também pesquisei sobre tal erro e não encontrei nada, portante tente reiniciar sua máquina. e verifique se o problema será sanado, caso contrário você terá que fazer uma restauração do sistema para uma data que tal erro não estava aparecendo.
0

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 08 August 2015 - 03:22 PM

Isto é apenas uma DLL que está faltando em seu sistema, ou corrompeu-se durante o processo de restauração. Sugiro que através do google chrome você procure pelo download da tal DLL.
O downalod da mesma poderá ser feito por outro dispositivo, desde que tenha a possibilidade de transfiri-la para seu computador.

Este post foi editado por Peiixe: 08 August 2015 - 03:24 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 August 2015 - 03:23 PM

Se o seu problema se baseia em uma restauração mal sucedida, é aconselhável você estar realizando uma outra restauração, porém você deve escolher um ponto na qual o problema não existia, portanto realize os procedimentos, caso não funcione, recomendo você dar uma lida neste artigo a seguir: http://answers.micro...07c42fa4?auth=1
Obs: Aguardando resultados.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 August 2015 - 03:24 PM

-
Algumas execuções foram corrompidas após a realização da restauração no sistema, para sanar este problema, você deverá efetuar o download da DLL: http://pt.dll-files....1-1-0.dll.html. E após, deve-se copiar e colar na pasta System 32 do Windows. Realize também os procedimentos da página a seguir: http://answers.micro...07c42fa4?auth=1
Créditos: Matrix.

Quote

Nao consigo Baixar Nada tambem

Então nesse caso você deverá efetuar o download em uma outra máquina e após passar para o seu computador, através de um Pen driver/celular.
Obs: Instale a DLL compatível com a o seu sistema, de preferência a que foi disponibilizada em meu post.

Este post foi editado por Ufologo: 08 August 2015 - 03:34 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   -Ghost Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-August 15

Postou 08 August 2015 - 03:25 PM

Você fez a restauração do tipo Restaure seu computador sem perder seus arquivos. Certo? Bom, provavelmente algum arquivo do gênero .DLL está corrompido. Aconselho a você efetuar o download do programa DLL-Files Fixer e ele estará corrigindo todos os arquivos deste tipo, link abaixo:
http://pt.dll-files.com/fixer/
Atenciosamente, 

Ghost !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 August 2015 - 03:25 PM

Nunca vi algo parecido com o seu problema, mais irei pedir para o senhor ou até tentar o método de "Restauração do Sistema" no qual volta seu computador dias antes,no caso você pode escolher um dia antes do problema aparecer.No google e Youtube existem diversos tutoriais de como realizar,se for do seu querer tente,ou envie um ticket para nossa administração informando o problema.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FUSCAO_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 08 August 2015 - 03:30 PM

Ver post-Ghost, em 08 August 2015 - 04:25 PM, disse:

Você fez a restauração do tipo Restaure seu computador sem perder seus arquivos. Certo? Bom, provavelmente algum arquivo do gênero .DLL está corrompido. Aconselho a você efetuar o download do programa DLL-Files Fixer e ele estará corrigindo todos os arquivos deste tipo, link abaixo:
http://pt.dll-files.com/fixer/

Nao consigo Baixar Nada tambem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 08 August 2015 - 03:31 PM

Nunca vi algo do gênero, porém quando o senhor realizou a restauração volto ao um ponto onde seu computador se encontrava com um erro, que no caso é o citado acima por você, o aconselhável é o senhor realizar uma restauração novamente para um ponto mais avançado ou mais para trás, porém se não resolver procure seu caso na pagina da web, lembre-se que também pode ser algum tipo de vírus, como malware / trojan pois esses tipos de vírus também bloqueia o acesso a paginas da web, procure seu caso na internet pois se não achar e não resolver, realize uma formatação na maquina.
0

#14 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 08 August 2015 - 03:36 PM

Bom amigo , creio eu que isso aconteceu ao passar da sua Restauração mal sucedida , portanto aconselho a você que restaure o seu computador novamente mais antes de fazer a restauração em seu computador aconselhável a ver um vídeo aula no qual ajuda a você a fazer a restauração sucedida para não ocorrer erros novamente , ou então tente fazer os procedimentos do link que estarei disponibilizando veja : http://answers.micro...07c42fa4?auth=1
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 August 2015 - 03:44 PM

Ver postUfologo, em 08 August 2015 - 03:24 PM, disse:

-
Algumas execuções foram corrompidas após a realização da restauração no sistema, para sanar este problema, você deverá efetuar o download da DLL: http://pt.dll-files....1-1-0.dll.html. E após, deve-se copiar e colar na pasta System 32 do Windows. Realize também os procedimentos da página a seguir: http://answers.micro...07c42fa4?auth=1
Créditos: Matrix.

Quote

Nao consigo Baixar Nada tambem

Então nesse caso você deverá efetuar o download em uma outra máquina e após passar para o seu computador, através de um Pen driver/celular.
Obs: Instale a DLL compatível com a o seu sistema, de preferência a que foi disponibilizada em meu post.


Suas palavras mencionadas abaixo:

Quote

Nao consigo Baixar Nada tambem


O seguinte procedimento em créditos dado por minha autoria e do Plank resolve seu problema, porém já tem dois problemas em seu computador, o bloqueio de download é porque na hora de baixar executa duas páginas simultâneas do mesmo programa, ou seja navegador e por isso ele não deixa você baixar se está bloqueado, mais tudo isso pode ser resolvido, verifique a data e a hora do seu computador, ajuste corretamente, isso dar certificado bloqueado. Não dando acesso para efetuar o download, até por que voltou para uma data passada, onde o back up do sistema foi salvo um ponto de restauração. E além de tudo, quando um sistema vem aparecendo esses corrompimentos válido lembrar que aconselhável efetuar a formatação do computador, para assim a nova instalação vim completa e não o sistema ficar em processo de falhas, apenas salvando arquivos no %temp% do seu computador como pode visualizar abaixo.

Imagem

Devem ser deletados! Diariamente.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#16 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 08 August 2015 - 03:44 PM

Aconselho que você esteja restaurando a sua máquina novamente, se caso o error persistir recomendo que você veja um vídeo sobre esse erro e tente resolver, como você disse que não da para baixar nada fica meio complicado de te ajudar, mais deixarei um site para tentar te ajudar a resolver o problema, lembrando que se você não conseguir resolver o problema o mais aconselhável e formata o seu computador .
http://answers.micro...07c42fa4?auth=1

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 08 August 2015 - 03:58 PM

Bom, no meu caso a melhor coisa é voce está restaurando a sua máquina novamente, se não funcionar formata sua maquina que tudo volta a funcionar normalmente 100%.
0

#18 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 08 August 2015 - 04:05 PM

De minha parte numca vi algo do tipo , por tanto acho que você deve levar a sua máquina em um profissional qualificado para que seu problema seja resolvido definitivamente !
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FUSCAO_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 08 August 2015 - 04:15 PM

Ver postMatrix, em 08 August 2015 - 04:44 PM, disse:

Ver postUfologo, em 08 August 2015 - 03:24 PM, disse:

-
Algumas execuções foram corrompidas após a realização da restauração no sistema, para sanar este problema, você deverá efetuar o download da DLL: http://pt.dll-files....1-1-0.dll.html. E após, deve-se copiar e colar na pasta System 32 do Windows. Realize também os procedimentos da página a seguir: http://answers.micro...07c42fa4?auth=1
Créditos: Matrix.

Quote

Nao consigo Baixar Nada tambem

Então nesse caso você deverá efetuar o download em uma outra máquina e após passar para o seu computador, através de um Pen driver/celular.
Obs: Instale a DLL compatível com a o seu sistema, de preferência a que foi disponibilizada em meu post.


Suas palavras mencionadas abaixo:

Quote

Nao consigo Baixar Nada tambem


O seguinte procedimento em créditos dado por minha autoria e do Plank resolve seu problema, porém já tem dois problemas em seu computador, o bloqueio de download é porque na hora de baixar executa duas páginas simultâneas do mesmo programa, ou seja navegador e por isso ele não deixa você baixar se está bloqueado, mais tudo isso pode ser resolvido, verifique a data e a hora do seu computador, ajuste corretamente, isso dar certificado bloqueado. Não dando acesso para efetuar o download, até por que voltou para uma data passada, onde o back up do sistema foi salvo um ponto de restauração. E além de tudo, quando um sistema vem aparecendo esses corrompimentos válido lembrar que aconselhável efetuar a formatação do computador, para assim a nova instalação vim completa e não o sistema ficar em processo de falhas, apenas salvando arquivos no %temp% do seu computador como pode visualizar abaixo.

Imagem

Devem ser deletados! Diariamente.


Esse Link para dowload esta Quebrado Poderia arrumar ele pra mim baixar de outro pc entao?
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)