Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Site.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 07 August 2015 - 03:28 PM

Bom Galera , o site do MuAwaY não está abrindo para mim .
Já perguntei aos meus amigos se o site esta online .
E pelo oque me disseram está sim Online.
Alguém ai sabe me dizer como resolver isso ?

Creio eu que seja um erro de rota mas não tenho certeza

Imagem



Quote

Postou Hoje, 03:30 PM
-
Bom, tente desativar o seu ant-vírus, as vezes ele está fazendo o bloqueio de nosso web-site impossibilitando a abertura do mesmo, se ainda não obtiver exito, faça a reinstalação de seu navegador, ou troque por outro.


Amigo eu não tenho Ant-vírus em meu computador


Quote

Em minha máquina o site está dentro dos conformes, como você disse, pode ser um erro de rota ou algo do gênero, no mais tente alterar o navegador ou até mesmo realizar uma limpeza em seu windows, através do programa Cclenear e veja se irá obter sucesso. Caso não saiba realizar uma limpeza em seu windows, veja abaixo.
http://forum.muaway....em-seu-windows/



Já fiz o tal procedimento e não resultou em nada :(


Quote

Caro Jogador,
Aqui em minha residência está abrindo normalmente, por tanto esteja trocando de navegador e reiniciando seu computador, caso isso não tenha sucesso, esteja desligando sua internet por 5 minutos e assim liga-a novamente para que assim você tenha acesso ao site do MuAwaY normalmente.


Bom , já reiniciei o meu computador e não adiantou , tentei logar pelo notebook e não conectou também .
Reiniciei meu modem , resetei e configurei de novo e nada adiantou .




Quote

Postou Hoje, 03:30 PM
-
Realize uma limpeza em seu navegador através do programa Ccleaner, talvez o problema esteja em seu navegador. Após a limpeza, tente acessar o site novamente. Caso não obtenha êxito, reinicie o modem de conexão e tente novamente. Aguardando resultados.



Bom acabei de fazer uma limpeza em meu navegador com o Otimizador
CCleaner e nada :(



Bom Gostaria da ajuda de algum membro da Equipe pois isso começou a dar erro depois da ultima atualização que o MuAwaY teve e para eu conseguir conecta ao Site e ao Fórum o Bruno Admin teve que desbloquear meu ip pelo simples fato de eu morar em Portugal .



Quote

Postou Hoje, 03:39 PM
Bom, eu lhe recomendo que esteja alterando o seu servidor DNS, pois fazendo isso sua conexão melhorar e obtêm mais desempenho do que o normal. Siga o passo-passo que consta no site abaixo, para fazer o procedimento.
http://olhardigital....a-conexao/38676


Não adiantou nada amigo , por favor leia oque coloquei acima !

Este post foi editado por -Alecrim-: 07 August 2015 - 03:43 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 August 2015 - 03:30 PM

-
Bom, tente desativar o seu anti-vírus, as vezes ele está fazendo o bloqueio de nosso web-site impossibilitando a abertura do mesmo, se ainda não obtiver exito, faça a reinstalação de seu navegador, ou troque por outro.

Quote

Amigo eu não tenho Ant-vírus em meu computador


Bom, se sua máquina não tem anti-vírus faça o download de um imediatamente, algum vírus malicioso deve estar bloqueando o acesso a internet de seu computador, após o download do anti-vírus, realize um escaneamento completo em seu sistema e realize o teste, se ainda não obtiver exito, leve seu computador para uma possível avaliação.

Quote

Bom Gostaria da ajuda de algum membro da Equipe pois isso começou a dar erro depois da ultima atualização que o MuAwaY teve e para eu conseguir conecta ao Site e ao Fórum o Bruno Admin teve que desbloquear meu ip pelo simples fato de eu morar em Portugal.


Como você mesmo disse, você mora em portugal e nossa administração anteriormente fez o desbloqueio de seu ip, para que o senhor pudesse utilizar nosso web-site e fórum, se o problema voltou após a atualização, envie novamente um ticket ao nosso administrador solicitando o desbloqueio do ip novamente, aguardo sua resposta.
Lembrando que o prazo estipulado pela nossa administração via tickets são de 72 horas.

Este post foi editado por Lunatico_: 07 August 2015 - 03:43 PM


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 August 2015 - 03:30 PM

Em minha máquina o site está dentro dos conformes, como você disse, pode ser um erro de rota ou algo do gênero, no mais tente alterar o navegador ou até mesmo realizar uma limpeza em seu windows, através do programa Cclenear e veja se irá obter sucesso. Caso não saiba realizar uma limpeza em seu windows, veja abaixo.
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 07 August 2015 - 03:30 PM

Caro Jogador,
Aqui em minha residência está abrindo normalmente, por tanto esteja trocando de navegador e reiniciando seu computador, caso isso não tenha sucesso, esteja desligando sua internet por 5 minutos e assim liga-a novamente para que assim você tenha acesso ao site do MuAwaY normalmente.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 August 2015 - 03:30 PM

-
Realize uma limpeza em seu navegador através do programa Ccleaner, talvez o problema esteja em seu navegador. Após a limpeza, tente acessar o site novamente. Caso não obtenha êxito, reinicie o modem de conexão e tente novamente. Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 07 August 2015 - 03:33 PM

Olá, primeiramente esteja tentando acessar nosso site através de um outro navegador. Caso não consiga. Esteja realizando uma limpeza em seu navegador através do programa Ccleaner, feito essa limpeza, é bem provável que seu problema será resolvido resultando em você conseguir acessar nosso site sem que haja quaisquer tipo de problemas.
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 August 2015 - 03:33 PM

Esse erro pode ser do seu navegador ou talvez possa estar ocorrendo uma oscilação em sua conexão, já tentou limpar os dados de navegação do seu navegador? Você pode fazer isso usando programa CCleaner, também aconselho que esteja reiniciando o seu modem, pois o problema as vezes possa estar na própria conexão, caso não sane o seu problema, aconselho você a estar realizando a reinstalação do seu navegador, pois o google chrome as vezes pode apresentar problemas, enfim antes disso tente entrar pelo site com outro navegador, pois o nosso web-site atualmente se encontra em perfeitas condições.

Quote

Bom Gostaria da ajuda de algum membro da Equipe pois isso começou a dar erro depois da ultima atualização que o MuAwaY teve e para eu conseguir conecta ao Site e ao Fórum o Bruno Admin teve que desbloquear meu ip pelo simples fato de eu morar em Portugal .


Nesse caso, aconselho você a estar realizando uma solicitação via ticket diretamente ao nosso administrador, pois o fato de você morar em outro país as vezes pode sim ser o seu problema, mas com tudo você deve estar realizando de qualquer forma a solicitação via ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Lutherford: 07 August 2015 - 03:42 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 07 August 2015 - 03:33 PM

Em minha residência o site está normal, portanto eu aconselho que você esteja reiniciando seu computador se caso esse erro persistir aconselho você está fazendo uma limpeza na sua máquina com Cclenaer que irá resolver, deixarei o tutorial abaixo do Ccleaner.
http://forum.muaway....em-seu-windows/
esperando uma resposta.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 07 August 2015 - 03:33 PM

Caro, utilize o programa CCleaner para limpar seu navegador, tente entrar por outro, até mesmo reinstalá-lo. Caso não tenha sucesso, ligue para sua operadora de internet e especifique o caso.

Tente seguir esse processo, link abaixo.

http://www.tecmundo....-que-fazer-.htm

Este post foi editado por Caos__: 07 August 2015 - 03:53 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   HeadKing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 09-July 15

Postou 07 August 2015 - 03:34 PM

-
O Site passou por uma queda durante 2 minutos , mas já está funcionando normalmente ..
É provável que isso aconteça e não é culpa do servidor , mas sim com sua Internet / Ant virus .

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 07 August 2015 - 03:34 PM

Olá aqui em minha residência, o mesmo se encontra perfeitamente, no entanto como você citou pode ser um erro de rota sim, tente estar limpando seu navegador com o programa CCleaner, lembre-se que a pagina do nosso MuAwaY é grande e por esse motivo pode estar dando erro, se o problema persistir, reinicie seu computador ou tente se conectar por outro navegador, pois se conectar pode ser algum tipo de vírus que infectou o mesmo.

Este post foi editado por IgorAmaral: 07 August 2015 - 03:36 PM

0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2015 - 03:37 PM

Em minha residência o site está operando em perfeitas condições, portanto peço que tente abrir o site utilizando outro navegador, e caso o problema persista, reinicie seu modem por 20~~30 segundos e tente novamente.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)