Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á simbolo de guild - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á simbolo de guild

#1 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 04 August 2015 - 11:43 PM

Olá boa noite queridos suportes gostaria de saber quando e realizado a troca de simbolo para minha guild pois eu mudei ela ja tem 24 horas pelo site e ainda não mudou dentro do jogo oque eu faço e bug?
0

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 August 2015 - 11:45 PM

Como você citou que tem 24 horas que mudou, apenas aguarde, pois o prazo é de 48 horas, para que a alteração seja feita dentro dos conformes, fique tranquilo, que não se trata de nenhum bug.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 04 August 2015 - 11:45 PM

Olá, boa noite!
Sim, é um tipo de bug, onde causa essa demora para a alteração da logo da guild dentro do jogo, mas não precisa se preocupar, pois a logo de sua guild será alterada nos próximos dias, portanto apenas aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 August 2015 - 11:46 PM

Pode se dizer que ocorreu algum tipo de bug no site,que brevemente será corrigido automaticamente,o mesmo ja aconteceu comigo e eu apenas esperei e o simbolo se atualizou alguns dias depois.
PS: O prazo de atualização é de 48 Horas.

0

#5 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 04 August 2015 - 11:46 PM

Após você efetivar a criação de uma Guild e você desenha a Logo da mesma, ela já fica adicionada nos braços direitos dos membros da guild. Porem ao você alterar a logo da Guild, a nova logo só ira aparecer no game após um certo tempo, sendo assim basta aguarda, não é nenhum bug, aguarde um prazo de 72 horas, e verifique se foi alterado.

Este post foi editado por Noel_xD: 04 August 2015 - 11:47 PM

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 04 August 2015 - 11:47 PM

Você deverá aguarda até 42 a 72 Horas para mudar o simbolo da sua guild, esse procedimento demora mesmo, pode ficar tranquilo que não e nenhum tipo de bug e sim um procedimento demorado.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 August 2015 - 11:48 PM

Não é nenhum bug, apenas demora um pouco para atualizar, é exatamente a mesma coisa caso o procedimento seja feito do site para o jogo, enfim, apenas aguarde pois geralmente leva em torno de 48 horas para a logo ser alterada no web site.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 August 2015 - 11:48 PM

Olá, após alterar um símbolo da sua guild será necessário estar aguardando um prazo de 48 horas para que este símbolo possa ser alterado com sucesso, porém, lhe recomendo que esteja saindo do jogo e voltando para ver se o símbolo da sua guild vai ser alterado ou não. Caso não seja, apenas aguarde as 48 horas. Se por ventura após essas 48 horas ter sido finalizada e o símbolo da sua guild não ter sido alterado estarei aconselhando que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e diga para o mesmo que esse problema estar ocorrendo com você, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#9 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 04 August 2015 - 11:48 PM

-

Para que á alteração seja concluída você deverá aguardar 2 dias após alterar o símbolo de sua guilda.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 04 August 2015 - 11:48 PM

Boa noite.
Após a mudança de símbolo da sua guild via site, o senhor deve aguardar 48 horas, para que a mesma seja trocada.
0

#11 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 04 August 2015 - 11:49 PM

Bom amigo , como você falou acima que você trocou o Simbolo da Guild tem 24 horas , bom o tempo estimado é de 42 horas pode ficar tranquilo que não e nenhum tipo de bug e sim um procedimento é demorado portanto tenha paciência para que o tempo estimado se esgote
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 04 August 2015 - 11:49 PM

Sim o prazo se não me engano e de 24 a 48 horas como não mudou até as 24 horas basta esperar que irá mudar não sabemos exatamente mas irá mudar sim .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#13 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 04 August 2015 - 11:50 PM

O prazo pra que a alteração seja feita é de até 48hrs, portanto aguarde pra que a atualizacão do símbolo seja feita in game!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#14 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 04 August 2015 - 11:51 PM

Até onde estamos cientes o prazo para que o símbolo seja alterado dentro do game é de 48 horas úteis após à alteração pelo site, portanto o senhor deve aguardar paciente pois não se trata de nem um tipo de bug.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 04 August 2015 - 11:51 PM

Será alterada após o servidor ser realizado uma atualização no banco de dados. No entanto aguarde que provavelmente nas próximas horas estará atualizando o "emblema" de sua guild.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 August 2015 - 11:52 PM

Provavelmente o simbolo da sua guild será atualizada quando o ranking for zerado, ou em torno de 48 horas após a criação da mesma, sendo assim aguarde um pouco mais.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 August 2015 - 11:52 PM

Bom, você deverá aguardar um prazo até 42 a 72 Horas para mudar o simbolo de sua guild, caso passe do horário que eu citei em minha resposta eu lhe peço que você entre em contato com nosso administrador via ticket, e diz para o nosso administrador o problema que está acontecendo com o senhor, quando você fizer o tal ato, peço que aguarde 72 horas ou 3 dias para que o nosso administrador ver oque aconteceu com o senhor, enfim.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)