Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Despedida Oficial da STAFF MuAwaY Hava_GM ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Despedida Oficial da STAFF MuAwaY Hava_GM ]

#1 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 August 2015 - 10:34 PM

Então galera chegou minha hora de estar se retirando da equipe, estou me retirando da equipe pelo simples fato de estar corrido para mim e com isso ficando com uma quantidade muito pouca de tempo para a realização de eventos e também já cansei um pouco de fazer eventos, até porque minha praia sempre foi participar e não fazer kkkk, oque eu desejei alcançar aqui no MuAwaY já alcancei, agora oque vim é lucro, como geral deve ter percebido já faz uns 4 dias que não estava logando e estava ficando feio para mim, sendo assim achei melhor estar dando a vaga para um membro com mais tempo disponível que eu, pois a STAFF só tem membro capacitados e com isso sei que qualquer um que subir para um cargo superior estará dando conta do recado, enquanto fui da staff foi bom demais, porém sendo membro também é ótimo, só tenho que agradecer a todos os players que sempre estiveram junto comigo, vários players me xingaram, vários me elogiaram e assim foi indo até a onde eu cheguei e eu agradeço todos, pois sem criticas, sem elogios, sem xingamentos você não consegue ir a lugar algum, em minha concepção creio que consegui agradar uma quantidade alta de players dentro do game e isso para mim já é satisfatório, creio que eu fui um game master médio, ou seja não fui muito bom como não fui tão ruim, consegui vários méritos, como o record de eventinhos, ser considerado pela a administração um ótimo game game, entre outros, então é isso galera.

Acem_GM: Coé Acem, você é uma pessoa muito legal, humilde e tudo mais, você é mito leq, sempre foi um grande game master e continuará sendo e se deus quiser conseguirá almejar um cargo maior na equipe só desejo sucesso para tu, e agradeço os momentos bons e ruins que vivemos juntos dentro da equipe é nós brother.

Shot_GM: Coé Shotttttttttttt, esse aqui é mito, menor sempre zuando e bricando, fazendo suas besteiras e tudo mais, porém sempre eficaz no que faz, quando entravamos em conferência erá só risadas, é shot o negocio é continuar lavando muitas calcinhas e fazendo janta se não a sua irmã irá te dar uma surra kkkkk, tamo junto menor, qualquer coisa que precisa pode contar comigo sempre.

Dance_GM: Coé Marombeiro, Daniel para mim é um dos menor que mais considero dentro da equipe, não querendo desmerecer os outros integrantes da equipe, no mais desdas antigas nós conhecemos e sempre estivemos junto numa caminhada igual um ajudando o outro e tudo mais o menor é mito, esforçado e merece tudo de bom, merece muito mais do que já tem, você é um dos melhores ai, e tenho certeza que irá mitar novamente como fez em sua primeira passagem pela equipe, pois capacidade é oque não falta, você sabe que considero você demais brother, qualquer coisa só chamar privado.

Eternal_MD: Não conversamos muito enquanto tivemos dentro da equipe, porém sei que esse membro obtêm uma qualidade enorme e sei que irá mitar muito ainda na equipe.

Veja_CL: Esse aqui sabe imitar direitinho o Shot, você é mito leq, zoeiro pakas também e brincalhão, menor que tem um futuro brilhante na equipe, te desejo muito sucesso.

Thaigor_CL: Não tive muito tempo para conversar com o mesmo, no mais sei que é um membro eficiente e irá mostrar o seu potencial com o passar do tempo dentro da equipe, sucesso para ti menor.

Admin/BrunoCoé Brunão, esse aqui sem palavras para descrever, uma pessoa muito legal, sabe a hora de brincar e sabe a hora de falar serio, muitos criticam ele, no mais se conhecerem ele de verdade iriam pensar totalmente diferente, pois o mesmo é eficiente em tudo, sabe administrar o MuAwaY muito bem, e cada vez mais o server vem crescendo, como já disse para o mesmo no skype desejo muito sucesso para você e para seu server, pois tenho certeza que o MuAwaY só tem a crescer cada vez mais, quero agradecer você de coração mesmo pela chance que me deu de fazer parte da equipe MuAwaY, pois assim consegui almejar um dos meus objetivos aqui dentro do MuAwaY e sei que pude ajudar o server um pouco e para mim isso é uma honra imensa, continue essa pessoa maravilhosa que você é Bruno, não sei nem oque dizer, você sabe que você é uma pessoa sem palavras, tmj chefão, qualquer coisa pode contar comigo.

Também queria deixar um salve aqui para a área de designer, pois só tem mitos nessa área e sei que o trabalho de vocês não é nada fácil, vocês são mitos e só tenho que desejar muito sucesso para vocês.

Tenso: É um dos membros que sempre tive contato, sempre conversamos e sei que esse membro ai é mito e humilde, tamos junto zFeio, qualquer coisa só contar comigo que estarei ai para lhe ajudar, lembrando que você é o mais feio do mu.




Queria também deixar um salve em especial para alguns membros que antes, no meio e depois de minha pessagem na equipe sempre estiveram junto comigo e sei que sempre iriam estar, pois nossa amizade não existe nada que irá quebrar.

ExSlasH/Hugo: Hugo, falar oque de você que sua irmã, sua mãe são uma delicia né, mais então quero agradecer você por sempre estar comigo quando estive na staff sempre me apoio em tudo e continua sendo uma pessoa maravilhosa, lembrando que tem que aprender muito a jogar um fut, pois quando vamos jogar só passa mal na minha mão kkk.

Joga-Easy/Rogério: Esse aqui é o mais noob da conferencia nossa, no mais é uma pessoa que não tem como descrever é um cara divertido sempre, sabe fazer os outros da risada e tudo mais, faz quase 3 anos que eu e ele e alguns outros membros ai estamos em confe, isso não é para qualquer um não, oque vivemos é fod@ só tenho que agradecer você por estar sempre conosco em conferência, tmj sirlei.

-LoveDance/Vitinho:, esse aqui é um lixo, sempre fica enchendo o saco nas conferências, mais também já faz um bom tempo que está em conferência e nunca me deixou na mão sempre me ajudou em tudo que precisei e até hoje ajuda, só tenho que agradecer você por tudo menor e sabe que no que precisar pode contar comigo, até porque serei seu padastro, Carla my love.

-CrasWes-/Bruno: Esse aqui é um burro em forma de gente, faz agente da risada o tempo todo é brincalhão pakas é outro membro que dou muito valor, pois sempre está comigo, pode ser hora boa como hora ruim ta ali, menor muito gente boa, humilde, entre vários outros aspectos, vlw por sempre estar comigo gurizãoooooooooooooooo, Katia mama o bonde.

Leandro_BR/Leandro: Esse aqui é uma desgraça em conferência pensa um menor para falar e ter uma voz chata da poh@, mais também sempre está ali junto comigo, menor sempre palavras, só sabe cair de moto, tamo junto leandrex, Iara <3

Renan-R/Renan, outro que também sempre está comigo, altas zoeiras em confe, mais ultimamente ele está um pouco ausente, pois está trabalhando e fazendo faculdade, no mais continua sendo uma pessoa muito gente boa em tudo, tamo junto sempre renan seu bost.a, Silveti s2

zEric/Eric, já faz um bom tempo que parou de jogar MuAwaY, mais sempre entro em contato com o mesmo, pois esse cara ai é muito gente boa e sempre me ajudo em tudo que precisei, muitos pipas que soltamos juntos, vários relos e tudo mais só coisa boa, nosso dia-dia junto é mito não tem nada igual.

zLuciianO/Luciano, esse aqui é meu afilhado, o cara para encher o saco kkkk, mais também é super divertido, sempre está ali para ajudar no que precisar é uma pessoa sem palavra, tamo junto rei dos programas. Dulci minha mulher. :D

-EverySexy/Leonardo, mds esse aqui altas brigas já com ele, mais sempre continuamos com nossa amizade, pois como digo amizade nossa não é algo fácil de quebrar, quando ele canta agente tem que tirar o micro porque o cara cantando é uma merd.a, mais também é um cara muito gente boa, legal, humilde e no que precisar sempre está ali para ajudar, bem que ultimamente tão roubando ele na força mais ta valendo kkkkk, Marli <3

_XeKeMaTe_/Marcio: Começo a entrar em conferência com nós não faz muito tempo, mais para mim já é uma pessoa muito importante, pois é um cara divertido, legal, gente boa, humilde, entre várias outras coisas e ainda por cima tem uma irmã muito gostosa kkkk, sem palavras para tu também, tamo junto, Julinha do bonde.

Bk_VL4D3/Vinicius: É um cara super gente boa, divertido e tudo mais e eu só sei criticar ele e sua guild só falo mal dele kkkkk, mais ele ta ligado que é zueira, gosto muito desse cara, pois é outro que se eu precisar sei que vai ajudar, tamo junto sempre gordão que parece um balão, Jussara e Larrisa tudo my loves.

Esses membros que eu citei acima são membros muitos especiais para mim e sei que a nossa amizade é algo raro, até porque 3 anos de conferência com as mesma pessoa não é fácil e sem ninguém roubar ninguém, geral sabe a conta um do outro, várias informações compartilhadas com eles e sempre só fica entre nós é algo muito especial, algumas vezes sai uma treta entre um e outro mais é normal, no mais sempre tamos junto em hora boa como em hora ruim, esses menor ai já considero da minha família tamo junto galera, qualquer coisa que vocês precisarem podem contar comigo que irei fazer o possível para ajudar vocês, só tem mitos ai em cima e vamos falar a verdade esses caras ai em cima, são um dos melhores membros em eventos que já teve nesse MuAwaY é nós pohaaaaaaaaaa.

Tenho muitos outros amigos no MuAwaY que for para ficar citando um por um não saio daqui hoje, sendo assim quem é meu amigo sabe que considero eles pakas, só mandei um salve em especial para esses membros acima, porque são os membros mais próximos de mim, porém o resto dos meus amigos também gosto muito deles e considero todos demais, deixo um salve para geral do MuAwaY e assim finalizo minha despedida da STAFF MuAwaY, quem sabe um dia eu volte.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
27

#2 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 01 August 2015 - 10:35 PM

valeu cara, abraço!
Imagem
0

#3 Membro offline   iKinhoHSP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 642
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 01 August 2015 - 10:35 PM

:animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_:
É uma pena você ter saído da STAFF Hava.
Mas bola pra frente, que a vida continua irmão.

0

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 01 August 2015 - 10:36 PM

Quote

Veja_CL: Esse aqui sabe imitar direitinho o Shot, você é mito leq, zoeiro pakas também e brincalhão, menor que tem um futuro brilhante na equipe, te desejo muito sucesso.

Pô Hava, jamais imaginei que você ia deixar o cargo. Você é mito, faz eventos com muita eficiência e qualidade, realmente muito bom no que faz. Sabe quando zoar também principalmente com a gata da sua irmã locutor! Lenda, foi uma honra ser da staff com você, Te desejo bastante sucesso na sua vida, no seu futuro. Até breve!
. :animado153_: :animado153_: :animado153_:
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 01 August 2015 - 10:37 PM

-
Po mano espero que voolte logo,admiro muito você cara .. mais voce ja fez sua parte na STAFF parabens por tudo que você Fez para nois!! VOLTE SEMPRE! MUAWAY SEMPRE ESTARA DE PORTAS ABERTAS PARA VOCE!!

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 01 August 2015 - 10:37 PM

Valeu mito, sua missão aqui foi feita abraços mano!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 01 August 2015 - 10:37 PM

-
Mitou mano <3
1

#8 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 01 August 2015 - 10:41 PM

Você como alguns outros game master que passaram pela equipe, deixou mais do que sua marca, você deixou sua história, parabéns por ter sido tão humilde, respeitador e acima de tudo competente, você só tem a ir além do que imagina Hava, parabéns mais uma vez, vai fazer falta na STAFF ;(
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 August 2015 - 10:41 PM

MITOU! REPRESENTOU!
Mostrou que foi capaz, que foi merecedor! Você foi top mano!
- Vai deixar saudades!
Mito Hava_GM!

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Chaves-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 01 August 2015 - 10:42 PM

Mitou mlk e ainda ira mitar mais ainda >3
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 01 August 2015 - 10:42 PM

Valeu Hava, fez o seu cara agora é bola pra frente, parabéns pela sua trajetora. :)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 August 2015 - 10:43 PM

Mitou mlq, que Deus te abençoe na sua vida pessoal, tmj s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 01 August 2015 - 10:44 PM

Haaaa Brian você e rei mano. A amizade você e de todo pessoal da nossa conferência mais mita do Muaway e muito importante pra mim, pois temos extrema confiança um no outro, somos fiéis e temos brincadeiras saudáveis que jamais nos prejudicaram. Bom Brian, você foi um excelente game master e não temos o que reclamar de você, sempre atendeu a todos e sempre foi digno sem precisar roubar ou fazer algo pra manter suas amizades perto de você. Então seu trabalho na staff se encerra com chave de ouro e você só tem que se sentir orgulhoso por isso, pois você e digno de muita coisa. Enfim, parabéns pelo seu trabalho e boa sorte na vida. Estarei sempre do seu lado
[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#14 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 01 August 2015 - 10:45 PM

Quote

-LoveDance/Vitinho:, esse aqui é um lixo, sempre fica enchendo o saco nas conferências, mais também já faz um bom tempo que está em conferência e nunca me deixou na mão sempre me ajudou em tudo que precisei e até hoje ajuda, só tenho que agradecer você por tudo menor e sabe que no que precisar pode contar comigo, até porque serei seu padastro, Carla my love.


Tamo junto brian , pórem eu ja sou seu cunhado e seu padastro ao mesmo tempo , pego a dona sandra e a safada da keth . Mitou demais , conquistou tudo que você queria e traçou seu caminho e sempre será lembrado s2
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Takashy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 01 August 2015 - 10:46 PM

Quote

Joga-Easy/Rogério: Esse aqui é o mais noob da conferencia nossa, no mais é uma pessoa que não tem como descrever é um cara divertido sempre, sabe fazer os outros da risada e tudo mais, faz quase 3 anos que eu e ele e alguns outros membros ai estamos em confe, isso não é para qualquer um não, oque vivemos é fod@ só tenho que agradecer você por estar sempre conosco em conferência, tmj sirlei.


Agora eu virei comediante pra tu fica rindo da minha cara mlk ? reXpeita, infelizmente ja faz 3 ano memo q eu to aguentano tu mais ja vo avisando q nao vai passa mto disso q ta foda aguenta um merda dessa na minha conf, mas né faze oq eu sou um cara GENEROSO e fico com dó desses bosta ai dxo entra na conf, é foda... :thumbsup:

Este post foi editado por Takashy: 01 August 2015 - 10:47 PM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 01 August 2015 - 10:46 PM

Para mim é uma pena você esta retirando da equipe, mas cada um sabe o que faz. Desejo toda felicidade e conquistas em sua vida pessoal, precisar tamo ae... #Eterno_Hava_GM
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#17 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 01 August 2015 - 10:49 PM

Mitou irmão, fez sua parte e muito bem feita, mas infelizmente não podemos deixar a vida pessoal de lado para permanecer no servidor, lhe desejo boa sorte em sua vida pessoal e fique com Deus.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 01 August 2015 - 10:54 PM

Mitou Hava, isso você pode ter certeza!
:/
Imagem
0

#19 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 01 August 2015 - 10:54 PM

Poxa :( vou sentir saudades de você realizando eventos para nós, vai na fé de DEUS irmãozão boa sorte na sua vida pessoal é que você conquiste tudo oque deseja. :).
0

#20 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 01 August 2015 - 10:55 PM

é Hava, foi bom enquanto durou, vai deixar saudades ou melhor, já deixou.
nunca é fácil ver a saída repentina de um membro que muitos gostam e usa de exemplo.
Seja feliz em sua vida social, e que volte para nos visitar.

:animado153_: Até.

Este post foi editado por --Felix--: 01 August 2015 - 10:56 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)