Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à compra errada e possível reembolso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à compra errada e possível reembolso

#1 Membro offline   Asmodian Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 17-June 15

Postou 25 July 2015 - 04:40 PM

Olá, comprei uma asa lvl3 de bk (wing of blade), e ai eu deixei DESMARCADO a opção "sem função" e a asa NÃO veio com recuperação... Deve abrir um ticket ou comprei errado? E como peço reembolso? Desde já, grato.
0

#2 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 25 July 2015 - 04:41 PM

Você efetuou a compra errada, faz um re-embolso da mesma, para que ela venha com recuperação, a opção sem função deve se manter marcada.
Para re-embolsar seu item, basta você pegar o serial do mesmo conforme mostra o tutorial abaixo, após isso encaminhe um ticket com o serial do item solicitando o reembolso, coloque o item no seu bau 1, para que ele seja reembolsado, lembrando que o prazo para que você possa fazer o re-embolso é de 24 horas, caso já ultrapasso não há como fazer o re-embolso do item.
http://forum.muaway....eriais-de-seus-

Este post foi editado por Whey-: 25 July 2015 - 04:46 PM

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 25 July 2015 - 04:42 PM

Com a wings of blade é necessário marcar esta opção, veja abaixo o exemplo:
Imagem
Saiba mais: http://forum.muaway....eracao-de-vida/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 July 2015 - 04:42 PM

-
Para efetuar a compra da Wing of blade com o adicional de recuperação de vida é necessário deixar a opção "Sem função" marcada, não houve nenhum bug ou algo do gênero, e sim um erro de sua parte ao efetuar a compra. Todavia, envie um ticket a nossa administração relatando todo o ocorrido, talvez a mesma entregue suas moedas para efetuar a compra da Wing novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 25 July 2015 - 04:42 PM

Infelizmente, você comprou errado pois o certo era você marcar á opção, lamento.
Para não cometer mais este erro visualize o tutorial á seguir: http://forum.muaway....eracao-de-vida/

Este post foi editado por NikePlay: 25 July 2015 - 04:43 PM

0

#6 Membro offline   HeadKing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 09-July 15

Postou 25 July 2015 - 04:43 PM

-
Ao desmarcar a Opção [ ]Sem Função , você tirou a recuperação de vida da sua Asa.
Compre sempre asas com a opção marcada.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 July 2015 - 04:44 PM

Para compra da wing of blade com recuperação de vida, é necessário marcar a opção sem função, por esse fato você não conseguiu adquirir a mesma como desejado, contudo envie um ticket e relate o problema, assim nossa Administração estará analisando e verá oque poderá ser feito. Lembrando que para solicitar reembolso é necessário você enviar o serial do tal item, caso não saiba pegar veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....-de-seus-itens/ ]

Este post foi editado por Holzk: 25 July 2015 - 04:48 PM

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 July 2015 - 04:45 PM

No caso de um re-embolso só deve ser solicitado através do sistema de Ticket, pois é o único setor do servidor no qual você tem a total privacidade de conversar direto com a administrador e ainda por cima de forma privada e segura.
Caso não saiba enviar um ticket para a administração siga os passos a seguir:
Entre no web site oficial do servidor e efetue o login no Painel de Usuário, feito o login clique na ferramenta de Suporte localizada ao lado esquerdo do web site, dando continuidade clique em Abrir novo ticket de ajuda, deixe o tema no qual seu ticket se encaixará, que no caso é " Compras ", na descrição relate de forma detalhada e digite tudo oque aconteceu na sua compra e solicite o re-embolso.
Lembrando, compartilhe os dados do itens, nome, preço, serial e as demais informações necessárias, feito isto aguarde um prazo de no mínimo 72hrs para obter uma resposta administrativa.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 25 July 2015 - 04:45 PM

Bom amigo , você efetou a compra errada , na proxima vez visualiza esse tópico para fazer sucesso na compra
http://forum.muaway....eracao-de-vida/

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 July 2015 - 04:45 PM

Se você afirma ter desmarcado a opção "Sem Função", reporte a administração deste possível bug via ticket e espere por uma analise administrativa mediante a sua situação.
0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 25 July 2015 - 04:48 PM

Para comprar a Wing of Blade (Asa LVL3) é necessário que você marque a opção sem função. Veja:
Imagem
Temos um tutorial também, caso queira, veja-o:
http://forum.muaway....eracao-de-vida/
Então, você deverá copiar o serial do seu item [ vide tutorial: http://forum.muaway....-de-seus-itens/ ], e enviá-lo via ticket, pedindo reembolso do mesmo e explicando que queria comprar a asa com recuperação de vida, e assim, aguardar uma resposta. Caso não saiba como enviar, veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 July 2015 - 04:48 PM

Realmente deve ser um bug pois não é o primeiro tópico que é criado a respeito disso, oque pode tar tentando fazer é vender sua asa no npc e em seguida enviar ticket com serial da asa pedindo reembolso.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 25 July 2015 - 04:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)