Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Referente as votações. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Referente as votações.

#1 Membro offline   Iory Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 22 July 2015 - 09:19 PM

Na verdade eu pedi ao Lobo para re-abrir aquele tópico, mas não to afim de esperar.
É meu último tópico e post aqui durante um bom tempo, então vou deixar as coisas bem esclarecidas e parar de agir como criança.
Discutir com gente sem um minimo de intelecto dá nisso, desculpem, mas já perdi a paciência, mu não é pra mim mesmo.
Olha seus argumentos Lobo, como eu posso levar uma pessoa assim a sério?
Sabe pelo menos interpretar?

-viu só como a famosa ironia de "dúvida" se transformou em reclamação/critica?

O assunto principal do tópico era sobre os critérios utilizados, era uma dúvida.
Pra evitar outro tópico em outra área, como agora, eu escrevi para que deixasse o tópico aberto avisando que iria criticar, explicar e argumentar.

-agora vamos olhar pra sua auto avaliação
-Veja bem que você apenas auto se avaliou melhor do que todas, mas lembre-se, você foi o criador da sua FP, obvio, então você sabe exatamente oque você quis tentar passar em cada efeito aplicado.

Primeiramente, entender a ideia principal é questão de inteligência, eu achei que o fato dela estar desviando de uma luz/magia para não danificar a visão era uma ideia clara.

Auto avaliação definição:

Fazer uma avaliação de si próprio, tanto no aspecto positivo, quanto no negativo, não omitindo aspectos importantes a respeito de sua forma de agir e pensar.
Eu não me auto avaliei melhor que todas, eu avaliei meu trabalho e não a mim.
Saiba que sou sincero com meus trabalhos, um exemplo pode-se conferir aqui:

http://iory000.devia...GFX-3-532432067

Eu reconheço quando erro.

-Agora eu como analisador, vendo sua FP não entendi muito sua ideia. Lendo o seu texto eu pude entender alguns efeitos seu mas continuo sem entender outros.

Não há outros efeitos, eu falei sobre todos.

-Exemplo é o BG que você tanto diz que foi puxado pro lado natureza/tech, eu só vejo algo azul, não consigo enxergar mais nada além disso, muito menos a tal cachoeira que você menciona.

Existe rosa,azul e verde na FP, se não usar a ignorância poderia ver. Sobre a cachoeira eu consigo ver, e tá visível, mas nem tanto, porque tá de noite, se eu deixasse muito visível, eu estaria quebrando um conceito.
A ''magia brilho'', esclarece apenas um pouco ao redor, já que ela é forte, uma luz forte, não teria como a cachoeira ficar tão visível ao seu redor também. E outra, não soube interpretar, eu pronunciei nesses termos: ''não puxei tanto o lado tech, deixei ele um pouco escondido, e tentei puxar algo mais natural da render.''

-Querido Iory, percebe que você não encontrou defeito no seu trabalho?

Calma, veja só uma diferença, o meu único erro, foi ter deixado o bg um pouco confuso pra pessoas de menos intelecto.Viu só? é tão fácil admitir um erro :D
O cenário que usei foi esse:
http://orig04.devian...nam-d6ox85w.jpg

-Bom, só sei que natureza é verde, nature tem muita luz, é algo brilhante e bonito de se ver, a sua ta algo escuro, claro que tem a iluminação pensada como você diz, mas não vejo natureza nenhuma na sua FP.

Que eu saiba natureza no sentido que usei, o significado é esse:

Conjunto de elementos (mares, montanhas, árvores, animais etc.) do mundo natural.

Algo brilhante ? na natureza só existe sol ? já ouviu falar em noite?

Como ,me diz como, como eu posso usar a minha ideia em algo já claro? RIDÍCULO.

-Entende que a pessoa avaliando o próprio trabalho sempre é perfeito? Mas aos olhos dos outros não é tão perfeito assim? Você se dizendo alguém tão experiente em Design deveria saber disso, não acha?

Outro erro, eu não sou experiente e não afirmei isso em nenhum momento. Eu nem curso tenho, só faço signs e outras coisinhas, mecho com ps há aproximadamente uns 2 aninhos.
Eu acho sim erros no meu trabalho, mandei um exemplo aí acima. Não generalize plis? Eu sou sincero quanto a isso.

-Outra coisa, você tanto disse da FP puxada pro lado box dos participantes, e se fossem? É o estilo que os mesmos decidiu fazer, FP não tem estilo próprio, ou seja, cada um faz do jeito que sentir vontade.

Não é questão de ser box, é questão de erro mesmo. A borda ocupou a maior parte da FP e ficou estranho.
Talvez, se fosse um Soushi da vida conseguiria fazer uma legal. Mas no caso deles, eles não conseguiram e ficou ruim, simples.
Faz do jeito que tiver vontade sim,agora se vai ficar bom é outra questão.

Contra-argumenta a vontade, eu não vou mais retrucar, percebi que não vale a pena, perda de tempo minha.
Desculpa qualquer coisa, até quem sabe um dia, quando alguém tiver mais cabeça nessa equipe de designer eu volto.

A reclamação é,façam uma votação justa. Aliás sejam justos.
E saiba reconhecer seus erros, sejam humildes pra isso.

Este post foi editado por _xNandOx_: 22 July 2015 - 09:47 PM
Razão por editar:: Utilizando palavras de baixo calão.

0

#2 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 22 July 2015 - 09:44 PM

-

Todos os membros da equipe de designer não votam por amizade e sim pelo trabalho, como podemos ver nas participações o seu não estava apto para estar em alguma colocação, portanto, aceite que dói menos.

8

#3 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 22 July 2015 - 09:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)