Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Referente ao mesmo problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Referente ao mesmo problema ...

#1 Membro offline   Nikolas__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 14-February 15

Postou 20 July 2015 - 12:27 PM

Ja tentei fazer oque todos me disseram mas quando aperto qualquer outra opção alem da que ja esta marcada ele não pega da erro . e não é so quando eu aperto o ctrl que trava não é em qualquer outro botão que eu aperto o mouse trava . Oque devo fazer ? baixar o game denovo ? porque o pc eu formatei ontem .

Este post foi editado por Nikolas__: 20 July 2015 - 12:27 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 20 July 2015 - 12:28 PM

Tente realizar uma limpeza no seu disco utilizando o programa '' CCleaner '', siga os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Caso o erro persista, é aconselhável você a estar entrando em contato com a Administração, pois se você acabou de formatar o computador, é possível ter uma mudança com a compatibilidade do game e acaba fazendo alguns bug's.

Este post foi editado por Bird: 20 July 2015 - 12:29 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 20 July 2015 - 12:28 PM

O problema está acontecendo porque você deve clicar em "mostrar o processo de todos os usuários", ao clicar basta fazer o procedimento.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 20 July 2015 - 12:30 PM

-
Á algum aplicativo sendo ativado com a tecla ctrl, fazendo com que o computador trave, tente re-iniciar o seu computador para talvez o problema seja resolvido, caso contrário veja os últimos download que você fez e tente desinstala-los .

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 July 2015 - 12:30 PM

Verifique se o seu teclado ou mouse não está apresentando problemas, verifique também se os seus driver's estão atualizados, caso não esteja e necessite, segue um tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 July 2015 - 12:32 PM

Tente realizar uma limpeza em seu windows, através do cclenear, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Faça os procedimentos e veja se irá melhorar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 20 July 2015 - 12:32 PM

Tente remover o MuAwaY por completo da sua máquina e realizar o download e assim instalar novamente, se o problema que ocorre com você persistir, de fato, deve ser o seu mouse que está com sujeiras dentro ou alguma coisa do tipo, então, dê uma olhada no sensor óptico em baixo dele, dê um sopro ou faça algo que tire as sujeiras; E também, as sujeiras que estão na superfície da mesa do computador.
Visualize o tutorial abaixo no qual pode lhe ajudar também.
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Este post foi editado por Kierg: 20 July 2015 - 12:33 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 July 2015 - 12:33 PM

Já que os procedimentos sugeridos em seu tópico anterior não houve resultados, aconselho á você a estar reinstalando o game, se por ventura o problema venha persistir, verifique se não tem algum driver desinstalado, como você mencionou, formatou o seu computador recentemente e o problema venho a tona após a formatação, talvez a falta de um driver seja o fator principal do seu problema, utilize o programa "Slim drivers" para o reparo dos drivers. Poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nikolas__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 14-February 15

Postou 20 July 2015 - 12:33 PM

Consegui já , o problema era aperta "mostrar os processos de todos os usuários" . Lá eu consegui trocar e por normal sem nenhum problema com o computador .
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 July 2015 - 12:33 PM

Peço para o senhor estar abrindo o CCleaner depois localizar internet explore e marcar todas as opções disponíveis, e por fim basta você clicar em Executar limpeza. Creio que isso irar ajudar um pouco sobre o seu erro, porque é muito estranho acontecer um erro desse gênero.
Para mais informações, proceda:
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Este post foi editado por Igor-: 20 July 2015 - 12:33 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 20 July 2015 - 12:34 PM

É notório em que o problema que você está tendo, poderá ter tido inicio como um erro na formatação, ou seja algum arquivo veio faltando que era essencial para rodar o jogo sem problemas, no entanto é indicado uma nova formatação completa, esse problema já ocorreu comigo, é a uma nova formatação de tal foi a única solução, no entanto cada erro é decorrente de cada usuario, ou seja o problema que ocorreu comigo, poderá ser outro com você.
Tente tal processo, que terá exito no seu problema.
Lembrando que para rodar o jogo é necessário, a instalação do DirectX, e atualização dos drivers de vídeo, caso já tenha efetuado tal mesmo, opte pela 1º opção.

Este post foi editado por _Strongger: 20 July 2015 - 12:36 PM

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Old_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 17-June 15

Postou 20 July 2015 - 12:44 PM

Verifique-se se seus drives estão atualizados
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 20 July 2015 - 12:54 PM

Siga o tutorial abaixo.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 20 July 2015 - 12:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 21 July 2015 - 01:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)