Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic] Sobre o Anti-Hack - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-Topic] Sobre o Anti-Hack

#1 Membro offline   Wesk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 19 July 2015 - 10:09 PM

-
Para vocês que estão esperando esperançosos pelo novo ant-hack, acho melhor irem se conformando..
Quem é das antigas sabe, os hacker's do C.E começaram a vigorar no servidor em meados de 2008, um pouco antes talvez, olhem a data do tópico em que o Ant Hack foi posto em vigor:
http://forum.muaway....-bonus-a-todos/
Pouco tempo após o Cheat Defender entrar em ação, novos surgiram, olhem o que demorou para que um "novo ant hack" fosse posto em vigor:
http://forum.muaway....omecou-confira/
(Óbvio que depois da atualização, pouco tempo, novos surgiram e estão até hoje)

Isso é só um aviso, para vocês que estão aí criando tópicos, podem colocar na conta mais 1 ano e meio no mínimo, tomara que eu esteja enganado, mas, é o que estamos acostumados.

Na verdade, uma época muito boa de se jogar foi na época em que os all's eram compostos, predominantemente, por 08/02X (+PH+CS+LVL3), não me recordo totalmente à data.

Ver postReven, em 19 July 2015 - 10:14 PM, disse:

Cara, você está totalmente equivocado, pois ninguém obtêm a total concretização de quanto o novo anti hacker será colocado em prática, nem mesmo os GM's, MD's e CL's. Pois o que todos sabem, é que isto será aplicado de acordo com a fixação da versão, que será construtiva para o agrado de todos, assimilando uma versão à outra. Por tanto, seu conteúdo é totalmente in construtivo e sem nexo em minha concepção, não há necessidade alguma da existência deste OFF-TÓPIC, pois as informações nas quais foram dadas, nenhuma é leal e real.

Como nenhuma é leal e real ?
Eu apresentei os fatos, é só você olhar as datas, caso seja um player antigo no fundo de sua consciência sabe que tudo que citei é verdade, agora, se o desejo de voltar à STAFF lhe tornou um ser robotizado em prol do suporte parcial, é realmente lamentável, você era um bom game master.

Este post foi editado por Wesk_: 19 July 2015 - 10:17 PM

1

#2 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 19 July 2015 - 10:12 PM

Encaro seu tópico como uma reclamação e não um off topic, um off topic tem a serventia de abordar assuntos interessantes, de grandes utilidades para todos do fórum/game e não é o caso do seu tópico.
O administrador esteve sempre atualizando o anti-hacker, mas sabemos que com o passar do tempo sempre surgem novos hackers, a administração dessa vez promete um anti-hacker que irá bloquear todos os hackers, o mesmo merece um foto de confiança e vamos aguardar.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 July 2015 - 10:14 PM

Cara, você está totalmente equivocado, pois ninguém obtêm a total concretização de quanto o novo anti hacker será colocado em prática, nem mesmo os GM's, MD's e CL's. Pois o que todos sabem, é que isto será aplicado de acordo com a fixação da versão, que será construtiva para o agrado de todos, assimilando uma versão à outra. Por tanto, seu conteúdo é totalmente in construtivo e sem nexo em minha concepção, não há necessidade alguma da existência deste OFF-TÓPIC, pois as informações nas quais foram dadas, nenhuma é leal e real.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Eduzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 July 2015 - 10:16 PM

O senhor está devidamente equivocado, o anti hacker está sim por vir , todos estamos na espera. Mas nem mesmo os GM´s sabem quando ele chega. Isso cabe ao nosso administrador e programador.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy
0

#5 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 July 2015 - 10:17 PM

Isso é normal, sempre que o MuAwaY atualizar o anti-hacker, a galera que usa tentará atualizar o hacker deles também, por isso que o Admin ao por o novo anti-hacker em prática não pode "relaxar", tem que continuar atualizando constantemente e ao meu ver, ser mais rígido... após a atualização, pegou logs ou denúncia de alguém usando hack? Dá um ban bem longo ou permanente mesmo... aí quando souberem que o ban longo/permanente está sendo aplicado, vão parar de usar na hora x)
Mas acredito no Admin e no HermeX e pelo que dizem, espero que esse anti-hacker solucione esses problemas que vem afetando bastante o servidor :D
Sobre os tópicos que você postou; eu lembro disso, atualizaram e não demorou muito pra voltar alguns programas, porque o que eu disse acima aconteceu, os hackers querem usar, eles tem essa necessidade de se sentir superior ao outro sem merecer e sem verdadeiramente ser o melhor, então atualizam os programas e tentam colocá-los pra funcionar de novo, portanto dessa vez ao atualizarem, devem continuar em cima dos hackers e fazer o máximo para evitar que uma atualização ache uma brecha no anti-hacker, não é só colocar um novo, mas sim semanalmente, mensalmente (ou o que quer que seja) consertá-lo para continuamente bloquear esses programas.
-

Quote

Sei que isto é normal Beatles, o que quero enfatizar é o simples fator do TEMPO, é sempre a mesma história de trabalho diário em relação à atualização (não discuto isso pois não temos como saber), o que estou dizendo é que nem sempre o feedback é REAL para os jogadores visto que muitas das vezes, já aconteceu, é FATO, a história de "estamos trabalhando" se estendeu por mais de 2 anos.

É verdade, demorou bastante e está demorando bastante outra vez... sobre o feedback ser real ou não, não sei dizer, quando eu estava na STAFF, sabia que tanto o Bruno quanto o Lucas (não cheguei a falar com o HermeX sobre isso) tinham muita vontade de tirar esses programas do server... então no tempo que fiquei, à mim o feedback dado era o mesmo aos players e acho que seja verdade, acho que realmente estão trabalhando... assim como você falou, tá demorando e pra todos nós chega uma hora que o "estamos trabalhando" se torna insuportável... esse limite tá próximo, mas por gostar muito do servidor, torço para que dessa vez, realmente tudo seja feito conforme dito.

Este post foi editado por Beatles: 19 July 2015 - 10:24 PM

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#6 Membro offline   Wesk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 19 July 2015 - 10:19 PM

Ver postBeatles, em 19 July 2015 - 10:17 PM, disse:

Isso é normal, sempre que o MuAwaY atualizar o anti-hacker, a galera que usa tentará atualizar o hacker deles também, por isso que o Admin ao por o novo anti-hacker em prática não pode "relaxar", tem que continuar atualizando constantemente e ao meu ver, ser mais rígido... após a atualização, pegou logs ou denúncia de alguém usando hack? Dá um ban bem longo ou permanente mesmo... aí quando souberem que o ban longo/permanente está sendo aplicado, vão parar de usar na hora x)
Mas acredito no Admin e no HermeX e pelo que dizem, espero que esse anti-hacker solucione esses problemas que vem afetando bastante o servidor :D

Sei que isto é normal Beatles, o que quero enfatizar é o simples fator do TEMPO, é sempre a mesma história de trabalho diário em relação à atualização (não discuto isso pois não temos como saber), o que estou dizendo é que nem sempre o feedback é REAL para os jogadores visto que muitas das vezes, já aconteceu, é FATO, a história de "estamos trabalhando" se estendeu por mais de 2 anos.
0

#7 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 July 2015 - 10:20 PM

Isso sempre foi normal pelo fato que do mesmo jeito que o Admin atualiza o anti-hack os hacker/empresa que fornece aos player também busca atualizar pelo fato de muaway ser um serve muito grande, e com tudo isso nosso admin decidiu estar deixando de atualizar para poder acabar logo o anti-hack próprio que está em sua fase final, falta apenas 20%.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Wesk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 19 July 2015 - 10:24 PM

Fazemos o seguinte, peguem este tópico:
http://forum.muaway....9799-o-retorno/

Quando o ant-hack vier à atualizar DE FATO, comparemos as datas.
0

#9 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 21 July 2015 - 11:52 AM

É dito todos os dias sobre o anti-hack, porém, parece que, por falta de interpretação de alguns membros, é falta de interesse da administração. Bloquear programas, quaisquer sejam os tipos, não é uma coisa fácil de se fazer. Eu já tive algumas poucas experiências com programação, e tenho fortes lembranças do quão difícil é escrever linhas e linhas de código, achar um problema, e após reescrevê-las. Não é um trabalho fácil e demanda bastante tempo. Aguarde até que novas informações sejam divulgadas, e se for de seu interesse, procure saber um pouco mais sobre programação, e verá que não é falta de interesse de ninguém, e sim um trabalho intenso para fazer o melhor por todos nós.


Tópico fechado para evitar o flood dos demais membros.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)