Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Laucher não carrega - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Laucher não carrega

#1 Membro offline   FUSCAO_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 18 July 2015 - 09:53 PM

Gostaria de saber por que o Cliente 1.0 nao Funciona no meu pc sendo que esses dias baixei o 97D E FUNCIONO PERFEITAMENTE
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 18 July 2015 - 09:55 PM

Provavelmente isso é um problema de compatibilidade, já experimentou clicar com o lado direito do mouse no ícone e clicar em "solucionar problema de compatibilidade"? Faça esse procedimento e também poste uma print do erro, assim podemos ser mais específicos.

Quote

O ERRO E QUE EU CLICO EM JOGAR NO LAUNCHER E O JOGO NAO CARREGA

Isso é simples de se resolver, faça o seguinte.
Clique em iniciar e procure pelo "COMPUTADOR", clique com o lado direito do mouse e vá em propriedades, logo em seguida clique em "configurações avançadas", abrirá uma pequena janela, nessa janela clique em "configurações", aparecerá uma nova janela com três abas, clique em "ativação de DEP", clique em adicionar, vá na pasta do MuAwaY e clique no launcher, após isso dê OK e salva. Pronto, estará abrindo normalmente.

Este post foi editado por Again: 18 July 2015 - 10:03 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 18 July 2015 - 09:57 PM

Este problema pode estar ocorrendo devido as configurações de compatibilidade do seu jogo, assim você não conseguirá executar o MuAwaY com êxito, no mais é recomendado que você altere a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como, siga os passos do tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs: Caso você utilize windows 8 ou superior recomendo que você altere a compatibilidade para Windows 7.

Este post foi editado por Sophs: 18 July 2015 - 09:57 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 18 July 2015 - 09:57 PM

Recomendo que você desinstale o Mu por completo do seu computador e esteja reinstalando o mesmo novamente na hora da instalação alguns arquivos podem ter sido corrompido, baixe o patch em nosso site e o coloque dentro da pasta do MuAwaY aonde foi instalado pois hoje tivemos uma manutenção o mesmo pode ter dado erro na hora de atualizar.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 18 July 2015 - 09:57 PM

O cliente 1.0 funciona em qualquer computado (desde de que seja do cliente operacional Windows), portanto, verifique se o senhor está fazendo a instalação de forma correta, veja o anti-vírus não está bloqueando algum arquivo do MuAwaY, se tiver bloqueando, desative-o e remova o cliente de sua máquina e baixe-o novamente de instale.
Você poderia explicar um pouco mais do problema que você está sofrendo, pois fica difícil de nós lhe ajudarmos sem sabermos qual o seu problema, tire uma screen shot, para que nós possamos lhe auxiliar de uma melhor forma.

Imagem
0

#6 Membro offline   FUSCAO_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 18 July 2015 - 09:58 PM

Ver postAgain, em 18 July 2015 - 10:55 PM, disse:

Provavelmente isso é um problema de compatibilidade, já experimentou clicar com o lado direito do mouse no ícone e clicar em "solucionar problema de compatibilidade"? Faça esse procedimento e também poste uma print do erro, assim podemos ser mais específicos.


O ERRO E QUE EU CLICO EM JOGAR NO LAUNCHER E O JOGO NAO CARREGA
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 July 2015 - 09:58 PM

Tente remover a compatibilidade do seu game, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista e seu windows não seja o 7, altere a compatibilidade do mesmo para o sistema operacional windows 7.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 July 2015 - 09:59 PM

Isso é problema de compatibilidade, você deve remover a compatibilidade do seu jogo, saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 July 2015 - 10:00 PM

Olá, boa noite!
Bom, sem uma imagem do seu problema ficará um pouco difícil lhe dar um auxilio mais aprofundando, portanto eu recomendo que o senhor faça a desinstalação do seu cliente 1.0, e em seguida acesse o site do jogo e efetue o download do cliente atualizado, e veja se terá resultados plausíveis.
Caso não obtenha sucesso, eu lhe recomendo que você remova a sua compatibilidade, no tutorial abaixo saiba como proceder com essa ação:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   FUSCAO_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 18 July 2015 - 10:01 PM

Maioria das coisas Comentadas acima eu Fiz e nao adiantou
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 18 July 2015 - 10:01 PM

Creio que isso possa ser um problema de compatibilidade. Veja abaixo o tutorial de como está fixando o seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 July 2015 - 10:01 PM

Remova a compatibilidade do seu game e tente novamente:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#13 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 18 July 2015 - 10:02 PM

-
Basta você remover a compatibilidade do jogo, que o mesmo voltará ao normal, caso não saiba estarei deixando um tutorial abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente re-instalar o servidor, também pode resolver.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 18 July 2015 - 10:04 PM

Ontem eu estava com o mesmo problema, desinstalei o MuAwaY, excluí a pasta do mesmo, feito isso baixei o MuAwaY novamente e instalei em outra pasta, feito isso eu alterei a compatibilidade do jogo, comigo funcionou:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Poste resultados.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 18 July 2015 - 10:05 PM

Deve ser problema na compatibilidade, tente estar solucionando o problema de compatibilidade.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 July 2015 - 10:06 PM

-

Bom, creio eu que é a compatibilidade, irei deixar um tutorial abaixo para sanar seu erro:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Amigo,se o problema persistir tente,desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FUSCAO_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 18 July 2015 - 10:13 PM

Ping esta bom

http://prntscr.com/7ubkdb

Remover combatibilidade ja fiz Tambem e nao funfou
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 19 July 2015 - 10:43 PM

Resolvendo o problema com o mesmo através de Mensagem Privada.

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)