Página 1 de 1
(Respondido)Referente á bonificação do Evento #3 Evento Dia de Bonus
#2
Postou 13 July 2015 - 09:51 AM
Neste caso em específico, envie um ticket a administração relatando o fato para que os mesmos possam conferir os seus log's e terem o conhecimento do que aconteceu, se foi um erro da administração ele será reparado, no entanto creio que o erro foi seu que não esteve logado no horário correto, mas enfim envie o ticket para obtenção de maiores informações.
#3
Postou 13 July 2015 - 09:52 AM
Se realmente você ficou online dentro do prazo dado pelo nosso Administrador e não recebeu sua bonificação, você deve enviar um ticket relatando seu caso e aguarde uma nova interação do Administrador. Tickets tem um prazo de 72 horas úteis, para ser respondido, caso vá para analise, sem prazo. Só pra deixar claro, houve um certo problema na hora do evento, assim o Administrador estipulou um novo cronograma, no qual era das 15:05 até às 15:10, enfim. Se não souber enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#4
Postou 13 July 2015 - 09:52 AM
A premiação foi creditada para todos os players que logaram as 15:00 e permaneceram online por 5 minutos, ou seja até as 15:05. Se de fato você não recebeu a premiação é porque não ficou online durante o tempo necessário para ganhar a premiação!
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 13 July 2015 - 09:52 AM
Caríssimo, você não recebeu o bônus do Evento #03 de hoje porque ficou logado no horário errado, pois o cronograma do evento foi atualizado e a bonificação também, pelo motivo que começou a correr problema de instabilidades no servidor quase no horário do evento. Quando esse problema foi sanado, foi anunciado no global que o tempo de duração do evento havia sido aumentado, das 15:00 ás 15:10 PM por isso que você não foi bonificado, porque não ficou Online no horário certo, quanto a isto não é possível fazer nada, lamento.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 13 July 2015 - 09:52 AM
Amigo infelizmente o premio é adicionado automaticamente pelo sistema do servidor, caso o mesmo não ganhou é porque você não estava Online no período exigido pelo administrador. Vale ressaltar que se o mesmo alterou de servidor no meio dos 5 minutos ou até mesmo levou disconnect, não ganhará a premiação.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!
#8
Postou 13 July 2015 - 09:53 AM
Creio que não terá como mais o mesmo estar recebendo determinado bônus pois nossa administração esteve alterando o tempo que deveria ficar logado e todos deveriam ter ficado logados das 15:05 até as 15:10 e os bônus assim que deu o tempo foram creditados imediatamente na conta de cada um, pois eu estava online no game e assim que deu o determinado horário chegou meu bau, meus golds e os dias de vip. Agora se o mesmo estava online no determinado horário e não esteve recebendo o bônus, esteja encaminhando um ticket para nossa administração para estar tratando sobre determinado assunto, veja abaixo o tutorial de como estar enviando ticket caso o mesmo não saiba.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
#9
Postou 13 July 2015 - 09:55 AM
Caso você estava Online ate o Prazo da bonificação envie um Ticket para nossa Administração relatando sobre este fato para que realmente seje resolvido lembrando que o prazo é de 72 horas ùteis para ser respondido.Pois no dia o Servidor estava passando por instabilidades e o horário foi prolongado para que todos tivessem tempo de ganhar.
Este post foi editado por -Shiwooo: 13 July 2015 - 09:57 AM
#10
Postou 13 July 2015 - 09:56 AM
A premiação é entregue automaticamente para todos que tiveram online no determinado horário, se você não recebeu foi um descuido de sua parte, mais tente enviar um ticket para a administração e assim o administrador averiguá-lo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 13 July 2015 - 09:56 AM
Olá, todos os jogadores que estavam online no dia 11/07/2015 ás 15h00min ganharam os prêmios que foram prometidos pela nossa administração, ou seja, os jogadores que não receberam é porque não encontravam-se online naquele momento e/ou não permaneceram online das 15h00min até ás 15h05min, porém, como sua autoria citou que estava sim online no dia 11/07/2015 no horário do evento e mesmo assim não foi creditados os prêmios em sua conta será necessário estar relatando tudo isso via ticket para que nossa administração possa estar lhe fornecendo uma solução para seu caso. É válido ressaltar que após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Para encaminhar um ticket da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1