Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à recuperação de dados

#1 Membro offline   zSkype-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 16-November 13

Postou 05 July 2015 - 08:37 PM

Boa noite, bom eu tenho uma acc muito antiga e eu nn lembro o email dela, para mim poder estar trocando de senha eu tenho o Login e a Senha normal, so que do fato de eu nn saber o Email para estar trocando a senha eu tive que criar outra, como fasso para vizualizaro Email da conta?
ImagemImagemImagem

Powered : Smook
0

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 July 2015 - 08:41 PM

Se caso for sua conta do game, basta você não logar por 7 dias ou mais em sua conta, para que possa realizar a alteração de email dela, para maiores informações, aconselho seguir os procedimentos do tutorial abaixo, para que você possa ter um melhor entendimento desse assunto.
http://forum.muaway....obre-sua-conta/
Caso não consiga alterar desse jeito, tente enviar um ticket para nossa Administração relatando seu problema e aguarde uma nova interação, se não souber enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por Holzk: 05 July 2015 - 08:46 PM

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 05 July 2015 - 08:41 PM

-
Isto será um pouco difícil mais não será impossível, para estar trocando a senha sua autoria necessita de lembrar do e-mail, mais isto é bem simples de estar resolvendo, basta sua autoria estar enviando um ticket paa administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Feito isso, basta aguardar 72 horas úteis, para que nossa administração responda, depois ela irá solicitaar alguns dados da sua account para confirmar é realmente sua, caso se confirme nossa administração irá realizar a alteração de e-mail de cadastro corretamente para sua autoria.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Feler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 05-July 15

Postou 05 July 2015 - 08:42 PM

Sugiro que você crie uma nova conta e jogue através da mesma.
Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 05 July 2015 - 08:43 PM

Bom, nesse caso o senhor irá precisar do auxilio de nossa administração, logo esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando a troca de dados, caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 July 2015 - 08:43 PM

Caso você queira realizar a alteração do email da conta, você deve permanecer offline durante 07 dias, não poderá entrar na conta pelo jogo, somente pelo site, caso você não queira permanecer sem se conectar na mesma, você pode enviar um ticket para a nossa administração solicitando um auxílio melhor na recuperação do seu email, pois somente via ticket você poderá receber uma ajuda, envie o ticket explicando que não lembra o email e deseja recuperar o email, enfim, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 05 July 2015 - 08:44 PM

Como você possui senha e login da conta e não sabe o e-mail, recomendo que você envie um ticket para o Administrador solicitando o e-mail da conta. Após enviar e esperar um prazo de 72 horas para receber uma resposta o Administrador irá lhe fazer umas perguntas e se você responder corretamente possivelmente o mesmo estará lhe passando o e-mail conforme você solicitou caso contrário não.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 05 July 2015 - 08:46 PM

Olá,
A unica demora em termo só será do Ticket que abrira não vou te explicar totalmente como está recuperando como você é um membro que já fez parte de diversas equipes e saber, Veja, mais o Tutorial: http://forum.muaway....__fromsearch__1
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 05 July 2015 - 08:46 PM

Permaneça offline por 7 dias para alterar seu email, saiba mais:
http://forum.muaway....obre-sua-conta/
Ou se quiser, você pode enviar um ticket e falar tudo oquê ocorreu e pedindo a alteração do seu e-mail, desde então, apenas aguarde uma resposta por parte do administrador.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 05 July 2015 - 08:47 PM

O método mais fácil é enviando um ticket à Administração solicitando a troca. (Pode ser da sua nova conta, não há problema em relação a isso). E no corpo do texto contido no ticket, você deve relatar todo o seu problema, e após, aguardar uma interação da Administração perante o assunto. Caso não saiba como enviar o Ticket, prossiga com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 05 July 2015 - 08:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)