Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Nova Área. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Nova Área. Designer

#1 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 July 2015 - 07:49 PM

Opa galera, boa noite.
Então hoje to criando esse tópico para deixar aqui uma ideia minha, vou explicar bem rápido e complexamente.


Temos aqui no fórum a Área de Tutoriais certo dentro dela contem Tutoriais de "Design" até ai tudo bem.
Nela contem os seguintes subfóruns
Tutorial de Jogadores

(Tutoriais criados por jogadores.)
Imagem
Tutorial da Equipe

(Tutoriais criados por membros da equipe.)
Imagem real.
Spoiler

Mas ai vai a Ideia.
Porque não poderia ser assim?

Imagem
Imagem
Como assim tutoriais de terceiros byel?
[font="Verdana"]Cara eu sinceramente aprendi muito, com pessoas que nem são desse fórum e que eu nem conheço, alguns gringos só vendo eles fazer você já tem uma base, um aprendizado melhor. Creio que a equipe deveria aplicar isso aqui para a melhoria de conhecimento de todos. Mas é claro que quem postaria seria a equipe e os tutoriais encaminhados a equipe por membros seriam analisados bem.

Este post foi editado por Byel__: 05 July 2015 - 07:50 PM



Imagem
ImagemImagem
1

#2 Membro offline   Feler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 05-July 15

Postou 05 July 2015 - 07:55 PM

Prezado,
ao meu ver a sugestão é inviável, pois a maioria dos tutoriais de designer de nosso fórum já existem em outros fóruns ou até mesmo de outras fontes como sites de pesquisas ou fóruns relacionados a área.
Sem contar que hoje em dia o youtube atinge a maioria da população brasileira e é o site de vídeos mais acessado no mundo, então, os jogadores que estão realmente interessados em aprender a manusear o photoshop e realizar trabalhos gráficos, irão pesquisar vídeos do gênero ou até buscar algo do tipo em sites de pesquisas.

Os meio que nós jogadores temos para aprender um pouco de photoshop através do fórum, são os tutoriais feitos por jogadores do muaway, e membros da Equipe. Não há necessidades de criar um sub forun específico para tutoriais de terceiros, até porque para postar um tutorial em nosso fórum, é necessário ser um usuário do mesmo, e nos créditos do tutorial, basta colocar o local de onde foi retirado, ou seja, fórum, youtube, sites específicos, entre outros..

Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 July 2015 - 08:08 PM

Ver postFeler, em 05 July 2015 - 07:55 PM, disse:

Prezado,
ao meu ver a sugestão é inviável, pois a maioria dos tutoriais de designer de nosso fórum já existem em outros fóruns ou até mesmo de outras fontes como sites de pesquisas ou fóruns relacionados a área.
Sem contar que hoje em dia o youtube atinge a maioria da população brasileira e é o site de vídeos mais acessado no mundo, então, os jogadores que estão realmente interessados em aprender a manusear o photoshop e realizar trabalhos gráficos, irão pesquisar vídeos do gênero ou até buscar algo do tipo em sites de pesquisas.

Os meio que nós jogadores temos para aprender um pouco de photoshop através do fórum, são os tutoriais feitos por jogadores do muaway, e membros da Equipe. Não há necessidades de criar um sub forun específico para tutoriais de terceiros, até porque para postar um tutorial em nosso fórum, é necessário ser um usuário do mesmo, e nos créditos do tutorial, basta colocar o local de onde foi retirado, ou seja, fórum, youtube, sites específicos, entre outros..


Cara, sério, você não falou nada com nada.
Só quem é DS sabe que aqui no fórum tem muito pouco conteúdo de tutoriais;
(o que tinha a maioria foi apagada)
Feler : os jogadores que estão realmente interessados em aprender a manusear o photoshop e realizar trabalhos gráficos
Você já leu algumas duvidas sobre designer aqui no fórum? acho que não amigo, então da uma olhada no que a galera pede e você vai ver como nem 40% tem a capacidade(digo melhor preguiça) de ir ao google ou até mesmo no torrent e procurar, o recurso ou tutorial.
Eu mesmo não acho varias coisas que preciso, e quem me ajuda? Terceiros tutorias que não são aqui do fórum, a maioria em imagem ou videos.
Da uma lida direita e pensa na sugestão na prox pls, quer post fala.

Este post foi editado por Byel__: 05 July 2015 - 08:17 PM



Imagem
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 05 July 2015 - 08:45 PM

-
nem li as resposta dos cara ae ↑, então se tiver algo parecido releve, acho que seria bom postar tutoriais de terceiros aqui no fórum sim, isso ia dar uma evoluída nos membros que são dedicados e querem aprender mais não sabem onde pesquisar, poderia ser ate mesmo a área de tutorial de membros, é claro cada membro que mandar o tutorial pra pessoa da staff postar iria colocar os créditos ou o link de onde tirou o tutorial, talvez isso nos download's uteis seja bem viável, boa ideia byeu

-
0

#5 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 05 July 2015 - 09:00 PM

Sugestão viável, kkk mas mano para pra pensar até nessa área tem erro vei, primeiro a equipe postar os tutoriais que os caras fazem, e o credito ainda ta lá minusculo:

Powered by: Alguém
E o pior quem ganha a fama dos tutos são eles, eu tenho tudos postado em outro fóruns que nem postei aqui por isso, quer ter controle sobre os tutoriais, faça com tópicos invisíveis, o membro abre o tópico e a equipe avalia se é viável e aprova o tópico, não quer flood na área, deixa o tópico fechado.

Claro que oque tu falou sobre a área de tutoriais de terceiros, não sei nem como não tem ainda, todo e qualquer fórum tem, ou acha que todos os tutoriais que tem aqui foram todos feitos pelos membros postados kkk.

A Staff mudou já passou da hora deles revolucionarem a área e sair da ERA GHOST.


Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

0

#6 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 05 July 2015 - 09:17 PM

-

Sugestão inviável em minha concepção, pois a área de tutorial de jogadores tem a mesma finalidade que seria desse possível ''tutorial de terceiros''. É válido lembrar que eu sou o responsável pela aprovação de tutoriais e também pelas postagens dos mesmos na área de tutoriais de designer. A área de designer já vem passando por diversas mudanças como podem ver, estamos com projetos que brevemente entrarão em vigor no nosso fórum que será de bom agrado para os iniciantes no ramo de designer, e por isso também, sugestão inviável no momento.

0

#7 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 05 July 2015 - 09:17 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)