Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos eventos

#1 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 03 July 2015 - 08:56 PM

bom minha primeira duvida é a seguinte toda vez que eu vou pega-pega em alguns pega-pega eu sou movido geralmente os game master alegam que eu estou bugando/sumindo então eles move e fala somente no global tal membro movido sumindo então eu te pergunto o ideal não era eles ter prova um video ate pq quando nos players vem reclama no forum a primeira coisa que eles diz é vocês precisam obter provas sem provas não resolve nada e pq ele move nos dos eventos pega-pega sem obter nenhuma prova

segunda duvida nos sabemos que os game master junto com nos players usam camera 3d então quando a camera está em uma distancia acima de 4 clicadas quando um determinado player corre e eles não consegue alcansa todos sabemos que o player vai sumir da tela ate porque a camera está com um zom distante então então porque toda vez eles afirma que nos players está sumindo

terceira duvida que na minha opinião é totalmente injusto oque os game master fazem com nos players
bom quando estamos em um evento mata-mata / maratona nos estamos na =quinta fase /final/semi se nos leva dc eles dão apenas 30 segundos para volta se não volta é desclassificado então minha duvida é a seguinte os game master leva dc demora ate 2/3/4 minutos ate ++ pra volta então só a internet e pc de nos players que é boa pra volta em 30 segundos o muaway aqui mesmo só abre em torno de 1 minuto e meio então esses game master tem que começar rever essas regras ai

quarta duvida porque os game master nunca movem procurado /ibombado /crawes/ então quem participa do evento vai ver eles sumindo se duvida ate entrando em parede e nunca eles são movido então ex a questão oque realmente acontecer com esses game master e esses 3 player

bom é isso galera

Este post foi editado por CaronXxT: 03 July 2015 - 08:58 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 03 July 2015 - 09:00 PM

Nossos game master não precisam estar comprovando seu tal ato, vale ressaltar que os mesmo não terá o porque te mover sem você estiver sumindo no evento, pode até ocorrer isso da câmera, porém não todas as vezes que ocorre e para nossos game master estar movendo você do pega-pega eles visualizam você sumindo várias vezes. Em questão as regras dos mata-mata cada game master possui sua regra, portanto basta respeita-las. Já em questão dos players os mesmo não são movidos, pois os mesmo não praticam tal ato de estar sumindo.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 July 2015 - 09:01 PM

Olá, inicialmente devo lhe informa que não tem porque nossos game masters aplicar uma punição em um jogador, ou seja, lhe suspender e/ou lhe mover de um evento sem motivo, sendo assim, caso sua autoria tenha realmente sido movido do evento pega-pega é porque você estava sumindo sim, entretanto, é válido ressaltar que os game masters não prejudica/favorece nenhum jogador, ou seja, caso os mesmos vejam algum jogador sumindo ou usufruindo de algum tipo de bug com toda certeza esse jogador será movido do evento sendo ele conhecido ou não.

Realmente ao usufruir da Câmera 3D em uma certa distância os jogadores costumam sumir, entretanto, os nossos game masters muitos deles não usam Câmera 3D em pega-pega, ou seja, se algum jogador sumiu da tela do mesmo é porque esse jogador realmente estava bugando ou fazendo algo do gênero.

Referente aos jogadores que levam disconnects nas fases finais dos mata-matas/maratonas de guilds e/ou maratonas de jogadores em minha concepção os realizadores desses eventos deveriam sim dar um prazo de 2/3 minutos para que esse jogador possa voltar pois não é justo um jogador ficar mais de 3 horas em um evento e só porque levou 1 disconnect na final ser prejudicado por isso, enfim.

Este post foi editado por Coyote_-: 03 July 2015 - 09:02 PM

0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 03 July 2015 - 09:04 PM

O servidor MuAwaY sempre foi assim e assim será, onde que não desmerecendo nós mesmos players, mas isto é algo que dificilmente será mudado, pois nem todos integrantes da equipe, obtêm uma máquina de boa qualidade para gravar seus eventos, ainda mais um evento pega-pega que é totalmente cheio de players. E assim, caso o player seja movido injustamente, basta que o próprio faça um vídeo no próximo evento, para provar que não estava sumindo, sendo assim, com certeza o realizador irá se redimir quanto à isto. Mas Reven? Toda vez teremos que gravar? Não, grave uma única vez, e entre em contato via ticket, pois com certeza nosso administrador irá ver o histórico de logs de sua conta, e caso você seja um jogador honesto, ele de fato irá passar as devidas orientações ao game master ou moderador.




Não temos nada fixado no qual condiz que todos os usuários ou game masters / moderadores que estão no pega-pega usa a câmera 3D, por tanto, este seu argumento não é válido, sendo assim, isto fica de acordo com o critério e opinião de cada realizador ou participante.




O ponto que se refere ao retorno nos eventos mata-matas, caso seja realmente de 60 segundos como diz em seu conteúdo, neste ponto irei concordar com você, onde que o tempo poderia ser realmente maior para que os usuários retornassem ao evento, pois além do cliente 1.0 demorar em cerca de um minuto para se conectar, muitas vezes o determinado servidor se encontra cheio, caso seja servidor trade+baú 01/02.




Não existe isto de não mover quem some, onde que se os usuários mencionados não estão sendo movidos, isto significa que no monitor dos realizadores eles estão dentro das regras e não somem.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 July 2015 - 09:04 PM

Sua primeira duvida é bastante relativa com a reclamação sobre o Shot_GM, cujo é recomendado o senhor tomar medidas preventivas, como gravar um vídeo alegando que o senhor não possui nenhum BUG, ou enviar um ticket a administração caso o problema de entrar no evento persista de um modo grosseiro. Sobre a sua segunda duvida, muitos Game Master's usam como um meio de saber onde estão os players, porém, alguns realmente acabam sumindo e tomando uma providência diante disso como as punições até a segunda ordem. Sua terceira pergunta parece que você compara o Game Master que está realizando o evento, com o jogador que realmente está participando do evento. O GM em si poderá demorar um certo período de tempo até que outro GM possa logar para fazer o evento no lugar dele, caso ele realmente não voltar... Mas se voltar, será uma vantagem para vocês. Os jogadores em si estão participando do evento, ou seja, marcando a presença e devem fazer isso até o final do evento. O DC fica a parte dos jogadores, cujo não é totalmente responsabilidade de um GM esperar determinados minutos para um player chegar, pois a princípio isso atrasa o evento, então ficaria totalmente desnecessário esperar mais que 30 segundos em semi finais e finais. Sua quarta duvida também é relativa a reclamação anterior ao Shot_GM, cujo os citados muitas vezes já provaram que não há nenhum tipo de suporte (BUG) em seus chars, com vídeos ganhando eventos. Você poderá fazer o mesmo, e creio que haverá um certo entendimento entre você e os GM"s que estarão realizando eventos do gênero pega pega.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 July 2015 - 09:04 PM

Os game masters não precisam provar, pois nenhum game master está no servidor para prejudicar algum jogador, e oque vale é a tela dele, enfim, não vejo nenhum motivo para que os game masters provem que tal jogador estava sumindo durante o evento.

As vezes até pode ocorrer esse bug da câmera 3D, mas nem sempre acontece esse bug, nossos game masters sabem quem usa programas e quem não usa, enfim, na maioria das vezes, o jogadores some porque está utilizando programas e não por ser um bug da câmera 3D.

O tempo de 30 segundos é o suficiente, nossos game masters não podem ficar esperando 5,4 minutos até que um jogador retorne ao servidor, pois isso tornaria um evento cansativo e chato de realizar.

Novamente irei falar que nenhum game master prejudica ou beneficia algum jogador no game, se por acaso esses jogadores citados estiverem sumindo, eles serão movidos imediatamente, pois todos game masters são justos e os membros citados não são mais do que ninguém, se eles sumirem, eles serão movidos sim.

0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 July 2015 - 09:06 PM

O game master não precisa postar provas pois não á necessidade disso, todos os membros da equipe foram selecionados por nosso administrador, obviamente todos tem a confiança do mesmo e não dão vantagem a nenhum jogador, isto também se aplica a sua quarta dúvida.
Geralmente não é utilizada a câmera 3D para realizar os eventos, pois é exatamente por isso que os game master's podem ver os jogadores que estão sumindo, logo todos os jogadores punidos por isto realmente estavam sumindo.
Na última eu concordo com o senhor á que realmente muitos jogadores participam das fases e conseguem a vitória para tomar disconnect no final, realmente o prazo para que o jogador volte poderia ser maior, mas quando se trata das primeiras fases acho correto este tempo já que não pode demorar muito o proceder do evento.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 03 July 2015 - 09:07 PM

Boa noite!
- Primeira dúvida: Bom, pelo fato dos game master obterem o cargo, os mesmos não precisam provar nada, pois no final a razão é deles, de forma alguma os game masters estariam movendos os jogadores que não sumissem, vale lembrar que alguns esperam o jogador sumir pelo menos 3 vezes pra ai mover, enfim. No caso em questão os game master não precisam obter provas para mover um determinado jogador, com tanto que o jogador esteja sumindo na tela do mesmo.
- Segunda dúvida: É como eu disse muito jogadores somem sim nos eventos, afinal eles não estariam sendo movido de propósito, se de fato algum jogador sumir, o mesmo irá ser movido, e muitas das vezes a culpa não é a câmera 3D, e sim de alguns jogadores que fazem uso de programas ilegais.
- Terceira dúvida: As regras do evento são feitas confome o critério dos game amster, eu particulamente acho que 30 segundos é o bastante, pois aqui o meu jogo abre em menos de 15 segundos, por tanto creio que isso pode variar de computador para computar e depende muito da internet de cada jogador, mas como a maioria que ganha eventos todos os dias, eles tem uma boa internet e maquina, enfim.
- Quarta dúvida: Os jogadores só seram movidos se estiverem realmente sumindo, caso sua autoria tenha provas de que esses jogadores estão sumindo nos eventos, esteja reportanto a memsa via MP, para os game master, para assim o mesmos análisarem e tomarem uma posição sobre isso.

Este post foi editado por MagoDoRock: 03 July 2015 - 09:17 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 03 July 2015 - 09:18 PM

: Sinceramente não há necessidade alguma de um game master "gravar" seus eventos para provar isso ou aquilo aos jogadores.. Até porque sinceramente, por qual motivo o Game Master iria "beneficiar ou prejudicar os jogadores?" Não existe isso, até porque quando entramos para a Equipe, temos por obrigação esquecer todo o passado, e caso haja rinchas entre o Staffer e Jogadores, elas devem ser esquecidas, então o Staffer deve agir profissionalmente! Sendo assim, não há necessidade de gravar os eventos para provar isso ou aquilo aos players, até porque como eu disse, os staffers não precisam beneficiar jogadores.

: De fato quanto estamos com a câmera 3d e vamos para certa distância dos jogadores, ele acaba sumindo da tela.. Entretanto, os Game Masters sabem muito bem diferenciar isso de programas ilegais, até porque é muito fácil mesmo diferenciar, sendo assim, fique tranquilo que em casos do gênero nada irá acontecer (Você permanecerá no evento etc.. Se por ventura o staffer notar que os sumiços estão insistindo, pode gera punição sim.

: Sinceramente não vejo necessidade de alterar este tempo, até porque de fato é o suficiente para se conectar ao servidor. Eu mesmo que não tenho um computador excelente e consigo logar no game antes mesmo de 1 minuto. Portanto, não há necessidade de alterar isso.

: Oque irá constar é a tela do Game Master, e então, se esses jogadores realmente sumirem na dela do realizador do evento, ele sem dúvidas alguma será movido do evento! Disso você pode ter certeza. ;)

0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 03 July 2015 - 09:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)