Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a direitos do jogador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a direitos do jogador.

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 01 July 2015 - 11:23 AM

Olá, queria saber se ao me cadastrar no site existe uma regra que eu não tenha o meu direito de lutar nos eventos mata-mata's, se eu estou lá e para lutar, e se eu não querer lutar estarei sujeito a suspensão até 2 ordem e pelo motivo de atrapalhar o evento, que eu saiba se eu não querer lutar a opção e minha correto?
No envy
2

#2 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 01 July 2015 - 11:24 AM

Sim, a escolha é sua se você não quer lutar, oquê o realizador deve fazer é cancelar a luta e mover você para lorencia e assim prosseguir com o evento, se caso você esteja incomodado com a atitude do realizador do evento, envie um ticket e aguarde um prazo de 72 horas para que seja respondido.

Este post foi editado por Kierg: 01 July 2015 - 11:27 AM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 July 2015 - 11:25 AM

Exatamente, a opção de lutar no evento é totalmente sua, ou seja, se você não quiser lutar fica à total critério de sua autoria.
Vale ressaltar que você não poderá ser suspenso por optar não lutar em uma SEMI-FINAL ou até mesmo na FINAL de um evento do gênero, ou seja, basta dar winner para os seus adversários. Caso você tenha sido suspenso ou algo do gênero por este quesito, aconselho que você envie um ticket e relate todo o ocorrido para o Administrador.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 July 2015 - 11:25 AM

Os direitos do jogador que são apresentados em nosso web-site, são os seguintes:

Quote

2 - Direitos
2.1. Requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, porém, caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido.
2.2. Requisitar bloqueamento de character em caso de ofensa contra sua pessoa, à partir do fórum do servidor juntamente com uma screenshot do jogo que comprove o ocorrido.
2.3. Requisitar suporte técnico em caso de erros na execução do jogo, ou falhas técnicas que ocasionem bug em sua conta, seja essa falha proveniente do site ou do jogo.
Sobre uma determinada luta, você não é obrigado a entrar em combate (x1) com um determinado player se você não quiser. De fato se você não queira participar do combate basta se mover do evento.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 01 July 2015 - 11:25 AM

- Não existe uma regra para isso, mas caveamos que aquele que vá para um evento é para participar , sendo assim está sujeito sim a ser removido do evento , já relativo a suspender dos eventos pode variar de cada pensamento dos idealizadores pois aquele que não luta da o intuito de 'atrasar' a organização ou procedimento dos eventos .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 July 2015 - 11:25 AM

Sim, não querer lutar é uma opção, porém, se você não quer lutar pra que vai para o evento ? A atitude que você tomou deu a entender que está na intenção de tumultuar o evento. Eu no lugar do idealizador faria a mesma coisa ou talvez até pior.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -GoogleTs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 01 July 2015 - 11:26 AM

Na minha opinião quem decide ou não se luta é você, em contra partida acho burrice não querer lutar, porém cada um tem seus motivos, e quanto ao topico, não, não há nada que especifique sua "obrigação" em lutar.

"iVenon Lenda" #MITOQUIZ
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 July 2015 - 11:26 AM

Não existe uma regra em nosso servidor do tipo, porém como todos sabem os realizadores que dão as regras de seu evento, as vezes pode ser uma das regras do realizador, caso não seja, infelizmente ele apenas teria que mover você, dar wins para o seu adversário ou até mesmo chamar outro oponente para lutar, após isso dar continuidade para o evento, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Risoka_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 01 July 2015 - 11:26 AM

correto! a opção é sua .
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 July 2015 - 11:26 AM

Bom, em minha experiência com eventos, já ocorreu fatos similares ao seu, e eu nunca levei nenhuma suspensão por me mover em eventos, é claro que isso pode variar de acordo com o Game Master, mas não há nenhuma regra na qual lhe obriga a participar do evento.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   SpiriiT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 01 July 2015 - 11:27 AM

Se você não quer lutar , simples não participe do evento.
0

#12 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 July 2015 - 11:27 AM

Não tem nenhuma regra na qual impeça qualquer jogador de nosso game de estar desistindo de lutar, porem com relação a determinada suspensão fica a critério do realizador do evento pois se o mesmo esta no evento é para participar do evento e não para se recusar ha lutar, pois se não quiser lutar o ideal é não estar indo no devido evento.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 01 July 2015 - 11:30 AM

Todo jogador tem direito de escolher se quer ou não participar do evento, porém, lembrando que se o mesmo já ingressou ao evento é bem notório que ele queira participar.
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 01 July 2015 - 11:31 AM

Correto, os realizadores não podem suspende um jogador de um evento por não querê lutar, porém ele podem suspende uma jogador por atrapalha o evento como você fez hoje, você foi em meu evento só para tumultuar o mesmo e por isso que foi suspenso até segunda ordem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 01 July 2015 - 11:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)