Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre instabilidade do server - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre instabilidade do server

#1 Membro offline   ByWee-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 19-October 14

Postou 25 June 2015 - 08:05 PM

Bom ja faz um tempinho que da uns lag aqui quando eu logo no mu as vezes vem acontecendo esses problemas gostaria de saber se é do servidor ou é da minha net pois meu ping continua 12 é minha net está normal nem sempre acontece isso mais devez enquando é e sempre na hora dos eventos ... tomei +de 5 disconects seguidos é meu launcher não está carregando gostaria de saber como faço para resolver esse problema ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 25 June 2015 - 08:07 PM

Bom, pode ser algum problema interno em seu provedor, pois aqui o servidor não apresenta nenhum problema a dias.. A melhor maneira de resolver isso é contatando a central de sua internet e dizendo que está com problemas, e veja se vai resolver.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Velocidade Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 25-June 15

Postou 25 June 2015 - 08:07 PM

Provavelmente esse problema está ocorrendo por uma instabilidade que você está recebendo do servidor, porque não são todos que sofrem com o mesmo problema que você e, nesse caso, o aconselhável é que você ligue para sua provedora e mande eles reiniciarem a sua internet, para que assim ela possa voltar a funcionar normal. Caso não funcionar, sugiro que continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 June 2015 - 08:07 PM

Não é da sua internet, e sim do servidor, alguns jogadores realmente estão reclamando desse pequeno problema com instabilidades e alguns travamentos, e assim acabam levando disconnect, eu já realizei o teste e também em minha máquina o servidor está sofrendo com instabilidades, no mais apenas aguarde, provávelmente a nossa administração já está ciente do problema e em breve o problema será solucionado, o que devemos fazer é apenas aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 June 2015 - 08:09 PM

O seu provedor e entre outros obtêm um certo resultado de LAG ultimamente no servidor, pois com o cachê cheio poderá determinr o uso muito lento com a resposta de sua internet para o jogo. No mais, entre em contato com o seu provedor, e vejas as informações para ver se o mesmo encontra-se estável ou está em um local de reparo perto da sua conexão.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 25 June 2015 - 08:09 PM

O servidor está normalizado, o que ocorre é que está tendo uma instabilidade no provedor Virtua/Net que jogadores estão sofrendo com latência no ping, e suspeitam que seja no host do game, porém não é. Realize o teste do ping no game para verificar e retirar sua conclusão. Caso não saiba realizar o teste do ping veja o tutorial a seguir e guarde a normalização da mesma:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Abraços! :graduated:

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 25 June 2015 - 08:09 PM

Para que você consiga resolver este problema de forma mais fácil e rápida, você deverá contatar a central de sua operadora e dizer que sua conexão esta passando por oscilações/instabilidades, assim seu caso será verificado e a sua conexão será reiniciada através da central e você poderá jogar MuAwaY normalmente.

Obs: O servidor encontra-se em perfeitas condições de jogo.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 25 June 2015 - 08:09 PM

O servidor se encontra em perfeitas condições de uso em minha residência, por tanto, acredita-se que no atual momento, este problema não consiste em nosso servidor, mas lembrando que hoje no período da tarde, nosso servidor passou por algumas instabilidades, que ocasionou queda do sistema, e muitos players estavam com instabilidades locais, mas este problema já apresenta-se parcialmente resolvido, por tanto, veja os seguintes tutoriais abaixo:
Para DC, recomendo que você veja o seguinte link e faça os passos sugeridos:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/, E quanto ao lag, veja: http://forum.muaway....r-lag-no-jogo/.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 June 2015 - 08:10 PM

Bom o game está dentro dos conformes, isso pode ocorrer devido um problema no seu provedor, sendo assim aconselho você entrar em contato com o seu provedor e relatar tudo, para uma melhor ajuda nessa parte.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 25 June 2015 - 08:10 PM

Olá, inicialmente devo lhe informa que este problema não encontra-se em sua internet e sim no nosso servidor, ou seja, atualmente nosso servidor estar passando por problemas de instabilidades resultando em alguns jogadores tomarem disconnects ao tentar logar no mesmo. Provavelmente nosso administrador já estar ciente desta instabilidade, portanto apenas continue aguardando pois brevemente você como os demais jogadores poderão conectar-se ao mesmo sem que haja quaisquer tipo de problemas.
1

#11 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 25 June 2015 - 08:10 PM

Sim, caro jogador, creio que não sejam do seu computador e sim do seu servidor, mais ao gênero assunto. o servidor está passando por uma pequena queda que está ocorrendo em parte. está passando por uma pequeno problema com instabilidade.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 June 2015 - 08:10 PM

O servidor está normal o que está com instabilidades é sua conexão, eu também estou com este lag, porém acredito que seja com quem possui internet virtua.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 25 June 2015 - 08:10 PM

Bom, atualmente o MuAwaY encontra-se online em perfeito estado.
Sendo assim, a minha recomendação para problemas do gênero é; que você remova sua compatibilidade, utilize o brilho áurea para diminuir o nível de lag, e realize alguns procedimentos que disponibilizarei abaixo:
Removendo Compatibilidade: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Evitar Lag: [ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]
Brilho Áurea: [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]

Recomendo também que você desinstale por completo este cliente, baixe um novo e instale-o novamente.
Após isto, atualize o Patch.
Espero que desta forma você obtenha novos resultados.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 25 June 2015 - 08:12 PM

Realmente alguns jogadores estão com esse tipo de problema após as instabilidades que o servidor vem apresentando, desde então, eu recomendo que você faça todos os procedimentos dos tutoriais abaixo no qual pode solucionar um pouco o seu problema, se não solucionar, o mais recomendável é enviar um ticket para administração e aguardar uma resposta, enfim, abaixo os tutoriais:
http://forum.muaway....r-lag-no-jogo/.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 25 June 2015 - 08:12 PM

Olá,
De fato, uma grande quantia de jogadores estão sofrendo com lags no servidor, pois você não é o primeiro a vir aqui na web fórum com este problema, sendo assim, creio que seja algum problema envolvendo o servidor. O Administrador já deve estar ciente disto e estará trabalhando para sanar este problema para que os jogadores possam ter uma jogabilidade boa.

0

#16 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 June 2015 - 08:12 PM

Nosso servidor está operando normalmente, portanto contate o seu provedor para saber oque está acontecendo.
0

#17 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 25 June 2015 - 08:14 PM

De fato você não é o único que esta sofrendo com as instabilidades, em minha residência esta assim também, então creio que não é um problema de internet, recentimente o servidor passou por uma queda, e o que tudo aparenta é que a instabilidade continua só que uma de forma menor, o que nos resta fazer agora é aguardar até que tudo se normalize, procure também estar apenas com o jogo aberto, pelo menos por hora, até essa instabilidade passar, com isso a jogabilidade deve ficar um pouco melhor.

Este post foi editado por MagoDoRock: 25 June 2015 - 08:14 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#18 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 25 June 2015 - 08:14 PM

Nos últimos dois dias o servidor tem apresentado algumas instabilidades, onde resulta em quedas etc.. Entretanto, isto é resolvido em minutos, porém, acaba afetando alguns provedores de internet. Assim, fazendo com que quem possui a internet X sofra instabilidades ao jogador o servidor em certos momentos. Para resolver, é necessário entrar em contato com a central da internet e então solicitar um reparo na rede, assim terá seu problema resolvido e conseguirá acessar o game sem ao menos passar por instabilidades.
0

#19 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 25 June 2015 - 08:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 27 June 2015 - 09:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)