Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a zerar posts/reputações - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a zerar posts/reputações

#1 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 24 June 2015 - 02:42 PM

-
Se eu mandar um ticket para o Administrador zerar minhas reputações e meus posts ele poderá realizar tal processo?

0

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 June 2015 - 02:44 PM

Não sabemos, até porque informações do gênero nunca foram dadas para nós players, no mais oque você deve fazer é tentar enviar o ticket solicitando tal remoção e aguarde uma resposta.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 24 June 2015 - 02:44 PM

Não. As reputações/posts referentes à sua conta não podem ser zerados, como também sua conta não poderia ser deletada. Você deve apenas abandoná-la, caso deseje parar de utilizar o fórum.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 June 2015 - 02:44 PM

Negativo, nosso administrador não realiza esse ato.

Este post foi editado por Kidzin: 24 June 2015 - 02:45 PM

0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 24 June 2015 - 02:44 PM

Olá, provavelmente nossa administração não irá atender seu pedido, entretanto, você poderá estar tentando. Encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo que esteja zerando suas reputações/posts e aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 June 2015 - 02:45 PM

Não há como lhe conceder esta informação, mas dificilmente o mesmo irá conceder seu pedido. Mas é aquela questão, não custa tentar né? Enfim, boa sorte!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 June 2015 - 02:45 PM

Não obtemos nenhuma informação há respeito, no entanto sugiro que você esteja enviando o ticket para nossa administração é aguardando a resposta, Enfim.
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 June 2015 - 02:45 PM

Não podemos lhe dizer se nosso administrador irá realizar a tal ação, até porque isto ficará ao critério do nosso administrador, portanto basta enviar um ticket e aguardar interação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Tudinho-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 03-May 15

Postou 24 June 2015 - 02:45 PM

O administrador.nao podera providenciar o resetamento de seus posters , pois nao tivemos post de tais informacoes como.esta .
Atenciosamente :FanDeDeus
Jogador : 21/05/2008
Membro : 03/05/2015

Staff : Um dia quem Sabe

Imagem

Quem me Guia , Nao dorme , DEUS 👏🙏☝



Imagem
Imagem

. . Ajudei ? DEIXA UM. "+" ali >>
0

#10 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 24 June 2015 - 02:45 PM

Realmente não sei lhe informar, não conheço e também não vi nenhum caso de algum jogador que tenha solicitado isto a administração, sendo assim aconselho que o senhor esteja encaminhando um ticket para nossa administração solicitando o reset em seus post's e reputação.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 June 2015 - 02:46 PM

De fato não temos como lhe confirmar se a administração irá realizar o seu pedido ou não, mas aconselho que envie o ticket realizando a solicitação para ver qual será a resposta por parte da administração.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#12 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 24 June 2015 - 02:47 PM

Não, tal pedido não é aceito por nossa administração, sendo assim lamento.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 June 2015 - 02:47 PM

Negativo, creio que nada disso poderá ser zerado considerando uma solicitação via ticket para nosso administrador, estes dados só podem ser alterados caso um membro seja integrado à equipe, porém pode ser que nosso administrador abra uma pequena exceção, caso tenha dúvidas, tente estar realizando tal processo. Vale lembrar que o prazo de uma interação de nosso administrador pode variar de 24 à 72 horas úteis.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 June 2015 - 02:48 PM

Não, a nossa administração não realiza esse tipo de procedimento via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 24 June 2015 - 02:50 PM

Boa tarde!
Infelizmente a administração não realiza este procedimento via ticket, lamento.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 24 June 2015 - 02:52 PM

Não há como lhe afirmar se ele irá ou não atender seu pedido, portanto, você deve enviar e vê oque ele tem a dizer a respeito.
0

#17 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 24 June 2015 - 02:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)