Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's

#1 Membro offline   MALUCO_SG Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 02-June 15

Postou 23 June 2015 - 01:09 AM

olá pessoal boa madruga , tomei um desconnect fui entra no mu denovo ai abro tudo normal na hora de logar nos servidores aparece que eu fui desconectado alguem me ajuda ? Observação : Ja reinstalei o mu e nao adiantou nada ! desde ja grato
https://www.youtube.com/watch?v=SnMhAygHRMA
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 June 2015 - 01:10 AM

Veja o tutorial abaixo de como remover a compatibilidade de seu jogo e verifique se o problema será resolvido;
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Ver postMALUCO_SG, em 23 June 2015 - 01:18 AM, disse:

ola galera pelo meu windows ser o 8.1 nao tem como tirar compatibilidade , botei pra solucionar problema de compatibilidade mas nao deu certo , ja reiniciei o pc .. reinstalei o gamer e nao deu jeito ainda e o pior q nao e so computador eo notebook tambem


Tente estar desabilitando o filtro do smartscreeen, veja um vídeo aula abaixo:

Este post foi editado por Proxy: 23 June 2015 - 01:22 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 23 June 2015 - 01:11 AM

Nesse caso será necessário com que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, já se por ventura não souber como realizar esse seguinte método, proceda como o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 23 June 2015 - 01:11 AM

Olá, esteja removendo sua compatibilidade do jogo e veja se irá conseguir entrar no servidor normalmente. Caso não consiga me envie uma mensagem pessoal para que eu possa estar lhe passando outros procedimentos para lhe auxiliar no seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#5 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 June 2015 - 01:12 AM

Reinicie sua máquina, caso não possua nenhum resultado remova a compartibilidade de seu game com auxilio do tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

E informe resultados mediante ao êxito do problema ou não para que possa ajuda-lo de outra maneira. Abraços! :D

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 23 June 2015 - 01:12 AM

Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, sendo assim, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por NikePlay: 23 June 2015 - 01:13 AM

0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 June 2015 - 01:13 AM

Atualmente o nosso servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, com certeza o problema está em sua máquina, no mais o recomendável é você remover a compatibilidade do seu jogo, pois geralmente quando você remove a compatibilidade do jogo, diversos problemas como o jogo travar, disconnect's, tela preta entre outros problemas são sanados, caso você não saiba realizar o procedimento correto, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Após remover a compatibilidade do jogo, esteja seguindo os passos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 23 June 2015 - 01:15 AM

Isso pode ser problema com a compatibilidade , romova a compatibilidade segue o tutorial abaixo e informe o resultado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 23 June 2015 - 01:17 AM

Realize os procedimentos acima e veja se obteve resultados.
0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 23 June 2015 - 01:17 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 24 June 2015 - 01:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)