Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ativação de contas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ativação de contas

#1 Membro offline   Fr0zEr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 25-August 14

Postou 22 June 2015 - 03:11 PM

Bom galera como nao tenho email desta conta do forum eu criei outra mais criei @hotmail
ae me dizeram que este servidor de email estava causando problema tudo bem ae passou uns dias criei @gmail
nao veio email de ativação ae mudei para @bol e tambem não chegou nenhuma ativação , oque devo fazer?
Imagem
0

#2 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 22 June 2015 - 03:12 PM

Envie um ticket para o administrador relatando o problema e solicite a validação da sua account.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 June 2015 - 03:12 PM


Olá jovem, boa tarde.

Envie um ticket á nossa administração pedindo a ativação da conta, que assim que nossa administração visualizar o ticket estará ativando a conta manualmente.

Tenha um excelente jogo, abraços. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 22 June 2015 - 03:12 PM

Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando ao mesmo que esteja confirmando sua conta no fórum pois você não esta conseguindo, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#5 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 22 June 2015 - 03:13 PM

Se você não está conseguindo confirmar sua conta no fórum por diversos e-mails eu recomendo a você está enviando um ticket para administração, caso não saiba clique no link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 22 June 2015 - 03:13 PM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, assim seu caso será analisado e a sua conta poderá ser ativada.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 22 June 2015 - 03:13 PM

Olá amigo, sugiro que você esteja entrando em contato com nossa administração através de via ticket relatando o ocorrido.
0

#8 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 June 2015 - 03:13 PM

Boa tarde!
Como você citou que de todo jeito não chegou a confirmação esteja enviando um ticket para o administrador para estar validando sua conta no fórum.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 June 2015 - 03:13 PM

Se realmente ocorreu isso, aconselhável é você enviar um ticket para nossa Administração, relatando tudo e aguardar uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 June 2015 - 03:14 PM

Você deve enviar um ticket para a administração valiar sua conta, pois nosso fórum está com problema com todos os emails.
0

#11 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 22 June 2015 - 03:14 PM

Encaminhe um ticket solicitando a ativação da conta, ou para que altere seu e-mail para um direcionado ao gmail, pois é um dos único que está com funcionalidade no fórum de nosso servidor.
0

#12 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 22 June 2015 - 03:14 PM

Esteja enviando um ticket para nossa Administração solicitando a ativação de sua conta manualmente.
Imagem
0

#13 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 22 June 2015 - 03:14 PM

Como sua autoria criou uma account no e-mail da Gmail aconselho que sua autoria faça o seguinte, esteja verificando se o dado de validação não se encontra na caixa de entrada, caso ainda não se encontra, basta sua autoria estar vendo no lixo eletrônico, aí sua autoria verá se chegou, caso ainda continue, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo relatando que sua autoria não estar conseguindo validar sua conta, para que o nosso administrador possa estar validando manualmente.

Este post foi editado por Pedro_-: 22 June 2015 - 03:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 22 June 2015 - 03:15 PM

Se caso o e-mail de confirmação não chegou no seu gmail, peço por gentileza que envie um ticket para a administração pedindo a confirmação da sua conta, dentro de 72 horas você receberá uma resposta.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 22 June 2015 - 03:15 PM

Acontece que também está apresentando problemas no G-MAIL e BOL para realizar a confirmação será preciso que realize o envio de um ticket para a administração solicitando a confirmação. É o único procedimento que possa ser realizado.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 22 June 2015 - 03:15 PM

Bom amigo, as vezes alguns e-mail não vão para a caixa de entrada . Verifique a pasta "spam" seu e-mail pode está nessa pasta . Recomendo também usar o hotmail..
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 June 2015 - 03:15 PM

Caso você tente utilizar diversos email's alternados de empresas diferentes e mesmo assim não conseguir, o recomendável é você enviar um ticket para a nossa administração solicitando a confirmação de sua conta, no ticket basta você explicar o ocorrido e deixar o link de seu perfil, com certeza a sua conta será confirmada com êxito pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FaeeL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 22-June 15

Postou 22 June 2015 - 03:18 PM

Tive uma ajuda ativei gratos a todos <3 seus linduh
Imagem
0

#19 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 22 June 2015 - 03:18 PM

Basta você enviar um ticket para o Administrador e solicitar que o mesmo re-ative sua conta novamente, após, aguarde por 72 horas úteis até que o ticket seja respondido e sua conta ativada novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 June 2015 - 03:18 PM

Aconselho que o mesmo esteja enviando um ticket para nossa administração explicando o ocorrido e solicitando a validação de sua conta, depois só aguardar.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)