(Respondido)Referente a ativação de contas
#1
Postou 22 June 2015 - 03:11 PM
Bom galera como nao tenho email desta conta do forum eu criei outra mais criei @hotmail
ae me dizeram que este servidor de email estava causando problema tudo bem ae passou uns dias criei @gmail
nao veio email de ativação ae mudei para @bol e tambem não chegou nenhuma ativação , oque devo fazer?
ae me dizeram que este servidor de email estava causando problema tudo bem ae passou uns dias criei @gmail
nao veio email de ativação ae mudei para @bol e tambem não chegou nenhuma ativação , oque devo fazer?
#4
Postou 22 June 2015 - 03:12 PM
Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando ao mesmo que esteja confirmando sua conta no fórum pois você não esta conseguindo, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
#5
Postou 22 June 2015 - 03:13 PM
Se você não está conseguindo confirmar sua conta no fórum por diversos e-mails eu recomendo a você está enviando um ticket para administração, caso não saiba clique no link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 22 June 2015 - 03:13 PM
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, assim seu caso será analisado e a sua conta poderá ser ativada.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
#13
Postou 22 June 2015 - 03:14 PM
Como sua autoria criou uma account no e-mail da Gmail aconselho que sua autoria faça o seguinte, esteja verificando se o dado de validação não se encontra na caixa de entrada, caso ainda não se encontra, basta sua autoria estar vendo no lixo eletrônico, aí sua autoria verá se chegou, caso ainda continue, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo relatando que sua autoria não estar conseguindo validar sua conta, para que o nosso administrador possa estar validando manualmente.
Este post foi editado por Pedro_-: 22 June 2015 - 03:15 PM
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 22 June 2015 - 03:15 PM
Se caso o e-mail de confirmação não chegou no seu gmail, peço por gentileza que envie um ticket para a administração pedindo a confirmação da sua conta, dentro de 72 horas você receberá uma resposta.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
#16
Postou 22 June 2015 - 03:15 PM
Bom amigo, as vezes alguns e-mail não vão para a caixa de entrada . Verifique a pasta "spam" seu e-mail pode está nessa pasta . Recomendo também usar o hotmail..
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#17
Postou 22 June 2015 - 03:15 PM
Caso você tente utilizar diversos email's alternados de empresas diferentes e mesmo assim não conseguir, o recomendável é você enviar um ticket para a nossa administração solicitando a confirmação de sua conta, no ticket basta você explicar o ocorrido e deixar o link de seu perfil, com certeza a sua conta será confirmada com êxito pelo nosso administrador.
#19
Postou 22 June 2015 - 03:18 PM
Basta você enviar um ticket para o Administrador e solicitar que o mesmo re-ative sua conta novamente, após, aguarde por 72 horas úteis até que o ticket seja respondido e sua conta ativada novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!