Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dicas para deixar o PS mais leve. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dicas para deixar o PS mais leve.

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 22 June 2015 - 01:11 AM

Apesar de ninguém nesse fórum da atenção pra área de deisng e faz mais de 2 horas que criei um tópico e só tem poucas postagens e n tem 1 STAFF pra ajuda vim cria o tópico novamente.
Acho que meu problema é que eu to sem placa de vídeo, e não sabia que o photoshop recisava muito de placa de vídeo.
Há como usar o photoshop sem placa de vídeo? tipo melhorando desempenho do Pc e tals? Se tiver postem suas dicas ai p eu deixar tudo mais levinho pro photoshop n rodar 100% e não pegar pq n tem placa de vídeo p ele funcionar.



eu já tenho o portable, não pedi download, pedi soluções pra deixar o photoshop sem pedir muito do meu pc

Este post foi editado por BELCHER: 22 June 2015 - 02:18 AM

0

#2 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 22 June 2015 - 01:25 AM

~
Sim , você pode utilizar o Adobe Photoshop normalmente sem uma placa de vídeo em seu computador ( pois o meu não tem e uso normalmente ).. Apenas irá dar algumas travadas , mas não irá afetar em nada..
E para deixar seu PS mas leve , bom aconselho você estar baixando o Adobe Portable , pois o mesmo já é para aquele que não tem um PC com bom desempenho.
Caso queira baixar e fazer um Teste , abaixo está o Download:
~
Adobe Photoshop Cs5 Portable ~ Hospedado no 4shared:
http://www.4shared.c...ml?locale=pt-BR

0

#3 Membro offline   Brown_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 22 June 2015 - 01:47 AM

Boa noite, te aconselho você entrar no site oficial do Adobe , baixar todos os Software que possa dar um resultado melhor no seu computador, Por exemplo: Adobe Shockwave Player ; Adobe Flash Player, entre outros, Se não resolver você pode estar baixando o Photoshop Portable que como o próprio nome já diz, " Portátil " ele tem o mesmo resultado praticamente, porém com uma limitações nas ferramentas, mais pode ser carregado em qualquer Dispositivos de Memória externa: Pen Drive, HD Externo (Hard Disk), entre outros!

Abaixo estarei disponibilizando o Download do Adobe Photoshop CS5 Portable

Spoiler

Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.
0

#4 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 22 June 2015 - 03:36 AM

Pra deixar o ps mais leve, não vai adiantar você baixar portable, baixe uma versão mais antiga, o cs5 por exemplo é oque eu sempre uso, não encha de brush's, styles, degrades, pattern's, eu sempre antes de fechar salvo tudo as brush e as styles e apago tudo dps fecho, como eu não uso só pra fazer Sign, eu só faço o load dos style quando vou fazer alguma, style e brush são os que mais pesam, se você deixar com poucas coisas vai ficar rodando normalmente e ainda de quebra o ps vai abrir bem rápido.


Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

0

#5 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 22 June 2015 - 09:01 AM

Todas respostas acima estão correta!
Complementando...
Siga com esses dois tutoriais que deixarei abaixo onde nos mesmo você aprende a como tirar o LAG do PS e também a como melhorar o desempenho do PS! Siga abaixo;
Tirando LAG do Photoshop: Clique aqui
Melhorando desempenho do PS: Clique aqui

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#6 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 22 June 2015 - 09:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)