Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket em Analise - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket em Analise Ajuda

#1 Membro offline   zLostWyre-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 15-June 15

Postou 21 June 2015 - 08:58 PM

Qual prazo o ticket em analise pra t responderR
0

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Não há um prazo definido para que os ticket's movidos para a área de análise sejam respondidos.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

O ticket em análise não tem prazo para ser respondido, quando o mesmo entra em status de análise o administrador irá averiguar por completo a situação e quando
estiver tudo analisado, você obterá uma nova resposta.

Este post foi editado por xR4F4_: 21 June 2015 - 08:59 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Não, existe um prazo.
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Não existe um prazo, ou seja, quando um ticket entra em análise você deverá ser paciente e aguardar pois não possui um prazo para uma nova interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Olá, boa noite.
Os ticket's que são direcionados para análise, não obtém um prazo fixo para ser respondido.

Este post foi editado por Delpan_: 21 June 2015 - 09:03 PM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, pois significa que o caso está sendo estudado com cautela para que na última interação o caso venha ser definitivamente resolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Não existe um prazo para que um ticket em análise seja respondido.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Quando um ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido novamente, pois geralmente quando um ticket está em análise, é por que o assunto é mais sério e é necessário mais tempo para uma análise melhor, enfim, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Old Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Não existe um prazo fixo para tickets em analise serem respondidos,basta aguardar que em breve nossa administração lhe dará um retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

O prazo para à pré resposta que se consiste em análise, são de 72 horas úteis. E quanto a resposta final e fixa, isto não existe um determinado prazo ou período exato após o ticket entrar em análise.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 June 2015 - 08:59 PM

Não existe um prazo, após entrar em análise, oque tem que se fazer é apenas aguardar uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   English Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 21 June 2015 - 09:00 PM

Os ticket's que são movidos para área de análise, não existe um prazo específico para que os mesmo sejam respondidos, no entanto aconselho que você deva aguarda, até que a administração resposta, Enfim.
0

#14 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 21 June 2015 - 09:00 PM

Não há um prazo estipulado para tickets com status em análise ser respondido, pois passam por uma minuciosa análise, afim de resolver da melhor maneira possível.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Effort Ícone

  • Nunca levei ban.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 19-December 14

Postou 21 June 2015 - 09:00 PM

Quando um ticket entra em analise, não tem uma data prevista para que seja concluído o analise, no mas basta só aguardar.
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 June 2015 - 09:00 PM

O prazo para um feedback de um ticket pode variar de 24 à 72 horas úteis, depende também da disponibilidade do nosso administrador, e quando se trata de um ticket que pode se encontrar em análise, pode demorar mais tempo, quase não tendo previsão de resposta.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 June 2015 - 09:00 PM

Quando um ticket entra em fase de análise o mesmo não obtém um prazo para ser respondido, por tanto caso o senhor tenha um ticket em análise, nada podera ser feito a não ser aguardar uma nova interação administrativa.

Este post foi editado por MagoDoRock: 21 June 2015 - 09:01 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#18 Membro offline   Popzin Ícone

  • Popzin.Cv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 21 June 2015 - 09:01 PM

Não existe um prazo para que um ticket em análise .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 21 June 2015 - 09:01 PM

Quando um ticket encontra-se em análise não há nenhum cronograma para obter uma resposta, apenas aguarde!
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 21 June 2015 - 09:01 PM

O ticket quando se encontra em analise não tem um prazo específico para ser respondido.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)