Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre à jogabilidade das ambas versões. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre à jogabilidade das ambas versões.

#1 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 16 June 2015 - 09:05 PM

Qual versão está sendo melhor para se jogar, isso eu digo, sobre JOGABILIDADES entre outros requisitos.
1

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2015 - 09:07 PM

São critérios diferentes em que você irá ter, pois isso não é uma duvida... Isso fica mais para um lado OFF-TOPIC, onde você procura opiniões e motivos cabíveis para te induzir ou te satisfazer a jogar na versão apropriada de acordo com a opinião dos outros. Mas, como as notícias estão bem notórias, atualmente a versão atual é o que está tendo o melhor desempenho para jogar, onde muitos jogadores estão frequentemente jogando no cliente atual e entrando poucas vezes no cliente OLD.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 June 2015 - 09:08 PM

Bom, ao meu ver as duas versões estão com uma boa jogabilidade, com poucos "lags", no entanto creio que isso depende computador para computador ou até mesmo de preferência de cada jogador, muitos podem achar um servidor melhor que o outro em questão de jogabilidade, mas como eu disse depnde muito de uma maquina para outra, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Chesterzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 16 June 2015 - 09:08 PM

Bom, a melhor jogabilidade obviamente é da 1.0 , pois ela é uma versão de mu online comprada ou seja o administrador deu dinheiro para adquirir a mesma, todas as condições são melhores, se você parar para comparar a 97d+99i com a 1.0 pvp, bug´s a 1.0 irá sair ganhando pois é menos bug, lags e etc que á 97d+99i.

Este post foi editado por Chesterzinho: 16 June 2015 - 09:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 16 June 2015 - 09:08 PM

Bem isso depende e cada um , eu prefiro a versão 1.0 , pois temos um PvP Mais Emocionante que um pvp do servidor old , sendo um pvp sem hackers na versão 1.0 é bem melhor.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 16 June 2015 - 09:09 PM

Isso fica a critério dos jogadores que estão em ambas versões, na minha opinião a versão antiga e boa para está tirando um x1 sem programas maliciosos, mais você pode perceber que o servidor está passando por pequenos problemas com esse caso, mais na minha opinião a versão antiga e melhor em jogabilidade, como eu disse fica a critério dos jogadores.
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 June 2015 - 09:09 PM

Não podemos afirmar uma versão, na qual está sendo melhor em geral, até porque cada pessoa aqui do servidor, possui sua opinião em relação à esse assunto, ou seja, cada um gosta mais de um pvp de uma versão do que da outra e dentre outros aspectos que podem influenciar nessa decisão, portanto não podemos opinar sobre isso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 16 June 2015 - 09:10 PM

Boa noite, seu tópico é a critério, ou seja, depende muito do senhor, e de seu co lutador. Cada um tem sua própria definição, logo o senhor tem a sua. Sendo o serve old, mas leve.
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 16 June 2015 - 09:11 PM

Isto é algo que não podemos lhe dizer, até porque vai com o gosto de cada, eu por exemplo prefiro a versão atual (97+1.0), pois o PvP é mais demorado, e como eu possuo um all forte para combates, não gosto de perde para jogadores com all's menores, e também não sei realizar esses bug's, como o de Shield e Twisting Slash que são usado na versão 97+99. Enfim, como eu disse, isso depende de cada jogador, talvez você goste mais de um do que de outro, teste-o, e veja qual você prefere!
Imagem
0

#10 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 16 June 2015 - 09:12 PM

Isto depende dos players, cada um gosta de uma coisa, sendo assim não posso lhe afirmar nada sobre qual versão lhe oferece uma melhor jogabilidade, pois isto depende apenas de você, o que lhe oferece melhor conforto é o que lhe oferece melhor jogabilidade.

Na minha opinião, ambas as versões tem seus pontos fortes, por exemplo o PvP da versão 97+99 é bem equilibrado, não depende apenas de seu set e arma serem os mais fortes, depende também de sua combinação de itens e habilidade em PvP, assim você acaba se sobressaindo sobre os demais players. Já na versão 97+1.0 o PvP também é equilibrado, mas isto devido à grande quantidade de players utilizando os itens mais fortes no momento, ou seja, o Set com maior devesa, a arma com maior força de ataque, o pet que lhe da mais resistência, e isto influência muito, ou seja, um jogador equipado com itens mais fracos não conseguirá bater de frente com estes itens na versão 97+1.0, já na versão 97+99 isso é possível, além da volta do bug shield e TS que tornam o PvP mais frenético e emocionante, eu particularmente gosto muito da versão 97+99, mas como eu citei acima, não há como definir nada, isto depende apenas de você, você terá melhor jogabilidade naquilo que você mais gosta.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 16 June 2015 - 09:14 PM

As opiniões são bem diferentes, onde muitos acham o cliente 1.0 melhor para jogar e outros o cliente old, portanto, isso o senhor só conseguirá ficar sabendo caso faça um teste você mesmo! Portanto, efetue o download do cliente old (Clique aqui para baixa-lo) entre no mesmo e verifique, analise cautelosamente, após isto, vá até o cliente 1.0 e faça o mesmo. Assim chegará a uma conclusão de qual versão está sendo melhor para jogar etc.
Lembrando, após analisar ambas versões, eu solicito que o senhor envie um e-mail para (97@muaway.net) dando sua opinião sobre qual versão deve permanecer como Oficial no MuAwaY.

0

#12 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 16 June 2015 - 09:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)