Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Veja And Hava_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Veja And Hava_GM

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 16 June 2015 - 07:42 PM

Bom, como todos podem perceber os que citei no titulo do elogio estão exercendo bem seu objetivo, serei claro em poucas palavras para descrever esses dois ae.

Veja: Sinceramente acompanhei um bom tempo do suporte deste amigão, porém tivemos uma intriga boba que acabou desviando um pouco do reconhecimento de ambas partes, porém vale lembrar que nunca levei rancor pra frente, portanto é difícil descrever a pessoa que você é, sempre ai prestando suporte, bem ativo em nosso fórum, não há motivos na qual não poderia estar entrando pra STAFF, porém é notável que é bastante humilde também, no mais, não desista do seu sonho e continue pois capacidade e disponibilidade você possuí de sobre, só continuar no foco que poderá conquistar quaisquer objetivos almejados, portanto como disse basta ter um foco total no seu objetivo e não desistir, lembrando que sempre terá alguns player's que sempre irá tentar fazer você desistir e claro você terá que ignorar para que não haja alguma desistência, bom essas foram as palavras simples que achei para descrever sua pessoa, boa sorte meu parceiro, :D

Hava_GM: Bom, como todos podem observar dentro do jogo o mesmo está sendo um dos melhores GAME MASTER'S do servidor atualmente, com isso também acompanhei a luta e a disposição que o mesmo teve para estar conseguindo o cargo desejado, portanto queria elogiar essa pessoa que também é incrível em seus aspectos, porém o mesmo foi sempre rígido nas respectivas reclamações que vem contra sua pessoa, portanto isso traria mas organização no fórum se todos fossem com a sua conduta, portanto Brian, espero que continue com essa conduta que está exercendo em seu cargo e como disse com o membro Veja, que ninguém esteja estragando sua caminhada por dentro do servidor, nunca pare de ser uma pessoa humilde e gentil em ambas partes, espero que goste do elogio e não esqueça de mim <3

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
2

#2 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 16 June 2015 - 07:45 PM

Realmente ambos fazem um bom papel dando suporte no caso o veja, e fazendo eventos de qualidade no caso do Hava
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#3 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 16 June 2015 - 07:45 PM

Quote

Veja: Sinceramente acompanhei um bom tempo do suporte deste amigão, porém tivemos uma intriga boba que acabou desviando um pouco do reconhecimento de ambas partes, porém vale lembrar que nunca levei rancor pra frente, portanto é difícil descrever a pessoa que você é, sempre ai prestando suporte, bem ativo em nosso fórum, não há motivos na qual não poderia estar entrando pra STAFF, porém é notável que é bastante humilde também, no mais, não desista do seu sonho e continue pois capacidade e disponibilidade você possuí de sobre, só continuar no foco que poderá conquistar quaisquer objetivos almejados, portanto como disse basta ter um foco total no seu objetivo e não desistir, lembrando que sempre terá alguns player's que sempre irá tentar fazer você desistir e claro você terá que ignorar para que não haja alguma desistência, bom essas foram as palavras simples que achei para descrever sua pessoa, boa sorte meu parceiro, :D

Eita irmão, fiquei até emocionado. Brigas bobas acontecem, o que importa é saber como relevá-las, e também como se redimir. Saiba que sempre estarei aqui pra lhe ajudar com tudo o que precisar! Sei você tem um ótimo talento na arte do suporte, então, não desista nunca, foque e continue assim que sua hora vai chegar! Meu sincero obrigado pelas palavras
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 16 June 2015 - 08:07 PM

Muito obrigado pelo elogio, para mim é uma honra estar recebendo elogio como esse, pois assim sei que meu trabalho está sendo reconhecido pelos players e assim sei que posso estar me dedicando ainda mais que os players estarão gostando do meu jeito, para mim isso é muito gratificante, pois minha caminhada foi longa para conseguir oque tenho aqui dentro e devo manter o meu foco até o fim, tentarei ser um dos melhores que já teve no MuAwaY, nunca irei esquecer de tu não leq, tmj, mais uma vez obrigado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 16 June 2015 - 08:07 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)