Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente a bug's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente a bug's

#1 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 13 June 2015 - 06:48 PM

Salve galera,

REMOVIDO. Porém, os termos de uso não diz nada referente a proibição de qualquer tipo de bug, quando você escrever a palavra bug vai aparecer somente isso;

Spoiler


E o que se diz correlação a programas;

Spoiler


Porém, vejo uma reação totalmente contrária da parte da STAFF em relação ao próprio e que da a impressão que é preferível um hack vip ganhar eventos QUE É TOTALMENTE PROIBIDO do que um simples bug feito dentro do game, que aliás é tão forte que chega a ser mais forte que os próprios hacks, em minha concepção é preferível encontrar uma forma de combater do que "beneficiar" os mesmos, mas por que digo beneficiar? simples;
Ambos (hack e bug) relogarem são imediatamente anulados, entretanto, o hack pode ser ativado ao voltar para o game e o bug que leva até mesmo horas para ser aperfeiçoado e todos os membros da STAFF sabem disso, no que acabam dando a vantagem ao hack.

Aos membros da STAFF;
Não existe nenhuma regra administrativa que impede o player de bugar, bug é do próprio game, não só para PK,Reset,Hero.É para o PvP também, e que de certa forma é liberado por não ter nada que impeça.

Só vejo a administração contra minhas palavras se forem a favor de programas e hacks.

Este post foi editado por Dance_CL: 13 June 2015 - 07:17 PM
Razão por editar:: Citando como utilizar tais bugs

2

#2 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 13 June 2015 - 06:56 PM

Como você sabe programas ilegais e bug's referente ao PvP é proibido, pois nossa administração já esta sabendo e assim que todos os players fizer a votação do feedback para escolher a versão oficial tudo isso vai acabar por que nosso anti-hacker irá atualizar eliminando todo tipo de hacker ou bug. O senhor deve aguarda mais um pouco
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#3 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 13 June 2015 - 06:58 PM

Bom nossa administração já está sabendo oque está acontecendo dentro do servidor sobre o bug para usufrui em pvp's , portanto não adianta criar tópicos desse gênero a unica coisa que resta e aguarda o administrador atualizar o anti-hacker para que todos os tipos de programas ilegais sai de dentro do game e todos possam jogar limpo.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
3

#4 Membro offline   ByWee-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 19-October 14

Postou 13 June 2015 - 06:59 PM

Ver postLucaz, em 13 June 2015 - 06:48 PM, disse:

Salve galera,

Pois bem, ultimamente encontramos em nosso servidor uma novidade correlação a bugs, no qual você pode aumentar a taxa de vida do seu personagem quando você mata e volta soltando buff, a media de life que é aumentada por morte é de 4 mil pontos. Porém, os termos de uso não diz nada referente a proibição de qualquer tipo de bug, quando você escrever a palavra bug vai aparecer somente isso;

Spoiler


E o que se diz correlação a programas;

Spoiler


Porém, vejo uma reação totalmente contrária da parte da STAFF em relação ao próprio e que da a impressão que é preferível um hack vip ganhar eventos QUE É TOTALMENTE PROIBIDO do que um simples bug feito dentro do game, que aliás é tão forte que chega a ser mais forte que os próprios hacks, em minha concepção é preferível encontrar uma forma de combater do que "beneficiar" os mesmos, mas por que digo beneficiar? simples;
Ambos (hack e bug) relogarem são imediatamente anulados, entretanto, o hack pode ser ativado ao voltar para o game e o bug que leva até mesmo horas para ser aperfeiçoado e todos os membros da STAFF sabem disso, no que acabam dando a vantagem ao hack.

Aos membros da STAFF;
Não existe nenhuma regra administrativa que impede o player de bugar, bug é do próprio game, não só para PK,Reset,Hero.É para o PvP também, e que de certa forma é liberado por não ter nada que impeça.

Só vejo a administração contra minhas palavras se forem a favor de programas e hacks.

Bom eu também so contra esse bug ai mais tipo você também nem pode reclamar porquê eu vi você bugando também é como eu falo muitas pessoas que eu conheço no jogo que dizem ser meus amigos dentro do jogo não são meus amigos é você é uma delas que abri altos ticket contra minha pessoa ... então so porque você não esta ganhando nada faz igual eu não vai mais pvp . é sobre reclamação conta hackers etc ... você sabe que você não pode reclama que contra iMoreno-BR na final do Mata mata Wing Off war você tiro asa dele utilizando hackers ...
Imagem
Imagem
Imagem
3

#5 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 13 June 2015 - 07:02 PM

Realmente Está Correto , Bug's e Programas Maliciosos Está Ocorrendo no servido , Aguardamos Que Isso Se Arrume.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 13 June 2015 - 07:03 PM

A administração ja está sabendo sobre os Bug's e programas ilegais...Portanto aguarde a resposta do Administrador !
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 June 2015 - 07:10 PM

Tanto esse bug da life quanto os programas maliciosos serão removidos do servidor em breve. Esse bug já foi reportado para o administrador e o trabalho está sendo desenvolvido para sana-lo. Não vejo uma necessidade desse seu tópico, pois independe do bug/hack que esteja no servidor, todos eles devem ser reportados para o administrador e não divulgado como você acabou de fazer.

A STAFF não é a favor de bugs ou programas maliciosos, ambos trazem benefício para os jogadores e isso é fora das regras. Os jogadores que estão utilizando de tais bugs serão punidos como sempre aconteceu, e independe se seja um bug do servidor isso não mudará em nada na punição. Se tanto o bug quanto os programas maliciosos se relogarem são desativados, os Game Masters não tem culpa disso, e de qual terá mais vantagem após relogar/trocar de servidor, queremos apenas amenizar isso e que menos jogadores sejam afetados por esses bugs e programas maliciosos.

Você está sendo alertado em 10% por postar mais de uma vez no mesmo tópico e por divulgar bugs.


Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)