Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a cliente corrompido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a cliente corrompido

#1 Membro offline   Parmezao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 17-January 15

Postou 13 June 2015 - 01:13 PM

Cóe galera, Estou com esse erro para instalar as duas versão do mu.. oque fazeR?

Imagem
0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 13 June 2015 - 01:14 PM

Isso significa que o seu cliente está corrompido, devido à instabilidades em sua conexão durante o download. Efetue o download do cliente novamente.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 13 June 2015 - 01:14 PM

Tente Renstalar o Muaway Novamente , Algo Pode Ter Sido Corrumpido.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 13 June 2015 - 01:15 PM

Creio que o seu anti-vírus está bloqueando algum arquivo do cliente baixado, portanto, aconselho que desabilite o anti-vírus e efetue novamente o download.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 13 June 2015 - 01:15 PM

Olá, isto ocorre quando sua internet cai durante um download ou até mesmo quando seu anti-vírus detecta um possível vírus no qual resulta em corromper seu download, sendo assim, esteja desativando seu anti-vírus → vá para nosso web-site → aba downloads → faça download do cliente atualizado com seu anti-vírus desatualizado, feito isto, seu download será concluído com êxito.
0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 13 June 2015 - 01:15 PM

Este erro ocorre quando seu instalador esta corrompido, sendo assim você deverá fazer o download do MuAwaY novamente em sua máquina, porém desta vez desative seu anti vírus para que o mesmo não acuse o instalador do MuAwaY como ameaça, após isto basta que você instale o MuAwaY em sua máquina e jogue normalmente.

Obs: Estes erros também podem ser ocasionados devido à oscilações em sua internet, aconselho que você faça um teste de conexão, caso não saiba como acesse o tutorial: http://forum.muaway....-minha-conexao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 13 June 2015 - 01:15 PM

O arquivo foi corrompido durante o download devido a instabilidades em sua conexão com a internet, esteja efetuando o download novamente mas desta vez com o anti-vírus desativado e veja se obteve sucesso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 13 June 2015 - 01:16 PM

Seu cliente está corrompido, basta desinstala-lo, baixe o cliente e instale-o novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 June 2015 - 01:16 PM

Isto esta ocorrendo pois ambos clientes estão corrompidos, portanto esteja desinstalando o MU, desativando seu anti vírus e realizando o donwload novamente.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   iKinhoHSP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 642
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 13 June 2015 - 01:17 PM

Você tem que desinstalar tudo e baixar de novo para depois instalar.
Pois o arquivo venho corrompido durante o download do mu.
0

#11 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 13 June 2015 - 01:18 PM

Esse respectivo problema se ocasionou com sua autoria pelo simples fato de que ao você tentar efetuar o download de nosso servidor, a sua conexão de internet passou por pequenas instabilidades e consequentemente não dando com que você obtivesse exito ao baixar nosso servidor, portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja desativando o seu ant-vírus antes de clicar em efetuar o download de seu game e então assim você irá conseguir obter exito.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
2

#12 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 13 June 2015 - 01:18 PM

Deve esta com instabilidades na sua conexão de internet, por favor verifique
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 June 2015 - 01:19 PM

Os membros acima lhe passaram os conteúdos corretos, vise eles e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 June 2015 - 01:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Parmezao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 17-January 15

Postou 13 June 2015 - 02:54 PM

problema resolvido.
0

#16 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 June 2015 - 02:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)