Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Fui roubado, se eu enviar um ticket ao Administrador ele me informa os Logs para quem minha conta passou os itens? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Fui roubado, se eu enviar um ticket ao Administrador ele me informa os Logs para quem minha conta passou os itens?

#1 Membro offline   --Noufh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 29-January 15

Postou 13 June 2015 - 12:27 AM

Oq eu posso fazer, alguem entrou na minha conta( n sei como) nunca aceito nada de ninguém e ngm sabe minha conta e limpou minha acc e ainda pediu itens para amigos. Teria como eu solicitar um ticket para administração sobre os logs de trade?
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 June 2015 - 12:29 AM

Tudo que envolve algo "exclusivo/interno" de sua conta ou algo do gênero você deve sempre entrar em contato com à Administração via ticket, ou seja, nós do fórum não podemos lhe dar este tipo de informação pois somente o Administrador irá retirar sua dúvida corretamente e possivelmente sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 13 June 2015 - 12:29 AM

Você poderá sim solicitar os Logs de sua conta através de um ticket com a administração, porém enviar os logs ou não será decidido pelo administrador, as vezes é optado por não enviar para manter a privacidade dos players.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 13 June 2015 - 12:30 AM


Como dito pelo Eternal_CL em seu outro tópico dificilmente nosso administrador estará cedendo informações do porte, porém é algo que não custa tentar, lembrando que informações do tipo apenas nossa administração pode oferecer.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 13 June 2015 - 12:31 AM

Itens não são somem sem quaisquer explicação, raramente ocorre algum bug no servidor por sumiço de itens. Se você afirma que nenhum jogador tem os dados da sua conta ou se quer aceito arquivos que estavam contaminados, eu recomendo a você enviar um ticket para administração. Não lhe garanto que a administração ira lhe fornece os logs da sua conta, mas com um bom argumento e provável que você consiga.
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 June 2015 - 12:31 AM

Creio que esses assuntos devem ser tratados via tickets, assim você poderá ter uma interação melhor do nosso administrador, o seu caso pode ter sido vítima do vírus Key Logger, e nesses casos não posso lhe garantir se você conseguirá ter acesso aos dados, portanto envie o ticket e tente solicitar ao nosso administrador.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 13 June 2015 - 12:31 AM

Não podemos informa isso para você , esses tipos de casos você só saberá se enviar ticket para administração , lá ele irá te responder tudo sobre essa questão só ele pode te ajudar e tirar suas duvidas e resolver o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 June 2015 - 12:32 AM

Ticket's deste porte você deve enviar para o administrador o seu relato, para que o mesmo possa entrar em um critério de mostrar ou não, os logs deste acontecimento. Embora isso seja privado, creio que já que você é o dono da conta, poderá ter o direito de obter estas informações.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 June 2015 - 12:32 AM

Sobre isso é muito relativo responder, pois não a como garantir que a administração irá lhe passar os Logs/IP's em questão, no entanto sua autoria pode abrir um ticket solicitando, mas não é nada concreto que o senhor irá obter o que deseja, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 13 June 2015 - 12:33 AM

Olá, inicialmente devo lhe informa que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores, sendo assim, possivelmente seus itens não serão devolvidos, entretanto, é válido ressaltar que sua autoria poderá sim solicitar ao nosso administrador que esteja passando seus logs de trade, feito isto, é necessário aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#11 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 13 June 2015 - 12:33 AM

Amigo Estás Coisas So Podem Ser Desenvolvida e Resolvida Via Ticket.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 13 June 2015 - 12:37 AM

Como eu havia dito no seu outro tópico, dificilmente o Administrador fornece informações quanto a logs de Ip's ou logs internos de uma determinada conta, portanto, envie um ticket e veja oque o Administrador tem a dizer.
Queria lembrar, que como você foi vitima de um furto, a dificuldade de conseguir os logs desejados serão minimas, até porque o ato de proteger uma conta é do próprio dono da mesma, e o Administrador não tem nada haver se você for roubado por ter aceitado programas ou por qualquer outra forma. No mais, faça o teste enviando um ticket.

0

#13 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 13 June 2015 - 12:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)