Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a suposto bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a suposto bug --

#1 Membro offline   Nikolas__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 14-February 15

Postou 12 June 2015 - 09:01 AM

Caro administrador venho lhe informa que esta ocorrendo um bug em seu servidor o ticket ja foi criado e espero que você resolva , a mas informações é so você preocurar um de nós aqui pode ser até eu mesmo que irei explicar o tal bug . Espero que verifique esse tópico porque a parada é serio
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 June 2015 - 09:03 AM

Se você já abriu um ticket e relatou deste suposto bug que foi encontrado por sua autoria apenas aguarde pois assim que possível você irá ter um aval Administrativo e possivelmente uma interação mais profunda, na qual irá basear na remoção do bug encontrado.
Ressaltando que se for algum bug na versão 97d+99i, você deverá enviar um e-mail para: 97@muaway.net e expor o devido bug, ou seja, não serão aceitas reportagens de bugs da versão old via ticket.

Este post foi editado por Proxy: 12 June 2015 - 09:13 AM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 June 2015 - 09:04 AM

Como já enviou um ticket aguarde, único jeito, criando tópicos em relação á isso, não irá adiantar o andamento do seu ticket. Só pra deixar claro, caso seja bug no cliente old, é necessário enviar via e-mail, que no caso é para o e-mail 97@muaway.net, não via ticket, como citado por nosso Administrador no tópico sobre a versão antiga. Também caso seu ticket seja visualizado, pode ter certeza que medidas serão tomadas diante desse tal bug encontrado por você, aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 June 2015 - 09:04 AM

Como você já enviou um ticket contendo o assunto não era necessária a elaboração de um tópico. Mas de fato se o tal bug ocorreu no cliente old, aconselho que entre em contato via e-mail para a informar a administração o bug que está ocorrendo. Para relatar o bug basta enviar um e-mail para 97@muaway.net relatando o mesmo detalhadamente para que a administração busque sana-lo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 12 June 2015 - 09:06 AM

O correto você já fez que foi enviar o ticket, porém agora espere ate 72 horas para que seu ticket seja respondido e analisado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 June 2015 - 09:07 AM

Se você já enviou um ticket relatando tal bug descoberto por você, basta estar aguardando, pois nesses casos, a administração costuma fornecer uma atenção especial ao reportador, isso se o bug for válido, enfim. Caso esse suposto bug for relacionado ao cliente OLD, basta enviar um e-mail para (97@muaway.net), assim podendo também estar informando pelo e-mail.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 12 June 2015 - 09:07 AM

Se o mesmo já enviou um ticket para nossa administração informando sobre tal bug que esta ocorrendo em nosso servidor, basta ficar no aguarde de uma integração de nosso administrador com o mesmo para que possa estar explicando como funciona o tal bug e que nosso administrador possa estar pensando em uma maneira para tirar tal bug.
Obs: Vale ressaltar que existe alguns bugs em nosso servidor nos quais nossa administração já encontra-se ciente, e a probabilidade de o bug que o mesmo descobriu já ter sido relatado para nossa administração é bem grande. Mais enfim, aguarde a resposta de nosso administrador no ticket.
Obs2: Caso via ticket o procedimento de seu ticket não de andamento, esteja enviando um e-mail para (97@muaway.net) relatando do bug e aguarde.

Este post foi editado por leaozin: 12 June 2015 - 09:08 AM

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 12 June 2015 - 09:07 AM

Como o senhor já abriu um ticket relatando o suposto bug, apenas aguarde que breve o Administrador irá lhe responder com uma resposta válida e então entrará em contato com você para explicar mais sobre esse suposto bug para então o mesmo ser corrigido, apenas aguarde seu ticket ser respondido.
Lembrando, caso o bug seja da versão old, reporte-o através do e-mail (97@muaway.net).

Este post foi editado por Eternal: 12 June 2015 - 09:08 AM

0

#9 Membro offline   -Oriente_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 09-June 15

Postou 12 June 2015 - 10:44 AM

O meio mais viavel para que o bug seja resolvido é gravar o bug em video e reportar em ticket ao forum ! O problema com certeza sera resolvido
MuAway Construindo e projetando a sua Diversão
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 12 June 2015 - 11:10 AM

Se sua autoria já criou um ticket relatando o tal bug, apenas aguarde, não a necessidade da criação de tópicos com um assunto que já vai ser resolvido por ticket, por tanto apenas aguarde o seu ticket ser respondido e assim ter uma resposta para o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 June 2015 - 11:29 AM

Se o ticket já foi enviado não há uma necessidade de abrir o tópico, apenas aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 June 2015 - 11:29 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)