Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Game

#1 Membro offline   Harkuz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 06-May 15

Postou 07 June 2015 - 07:21 PM

Seguinte, meu PC, foi formatado hoje, eu já realizei o Download de todos os Driver que manda baixar la no Site, e também ja segui o tutorial que a Pandora Criou sobre aquele programa SlimDriver, mas aquilo ainda não resolveu,também ja tentei atualizar meu drive mas ja estava atualizado meu windows era windows 7, jogava normal, agora foi passado para Windows 8 e o grafico não esta legal esta com lag, o que eu faço?

Este post foi editado por Harkuz_: 07 June 2015 - 07:22 PM

Atenciosamente - Harkuz_
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 07 June 2015 - 07:23 PM

Olá, provavelmente sua autoria instalou/atualizou seus drivers de forma incorreta no qual resulta em seu MuAwaY possuir lags gráficos, sendo assim, é recomendado que você esteja instalando/atualizando novamente os drivers de sua máquina através do programa slim drivers para que esse lag relacionada ao gráfico possa ser solucionado com êxito.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

0

#3 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 07 June 2015 - 07:23 PM

Provavelmente há alguma incompatibilidade entre o game e seu componente gráfico. Tente adicionar uma compatibilidade ao game, colocando -por exemplo- com o Windows 7. Siga este tutorial da microsoft para adicionar compatibilidade ao MuAwaY → https://www.microsof...mp_windows.mspx . Poste resultados!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 07 June 2015 - 07:25 PM

Faça o download do DirectX, e assim você conseguirá também algumas melhorias no desempenho do game, segue o link a frente: http://forum.muaway....neira-correta/. E quanto aos drivers, tente novamente após reiniciar sua máquina: http://forum.muaway....-slim-drivers/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   xDudu_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 07 June 2015 - 07:25 PM

Se seguindo todos os procedimentos seu game continua com lag, creio que a única razão possível seja sua internet, ou, por ventura, a compatibilidade do game.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 June 2015 - 07:26 PM

Aconselho que o mesmo esteja realizando os procedimentos do tutorial de como estar evitando lag que irei lhe disponibilizar logo abaixo:
[ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]
Obs:
Também temos um tutorial sobre o brilho áurea no qual ajuda bastante na diminuição de lag dentro de nosso servidor, veja o mesmo logo abaixo:
[ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]
Obs2:
Caso nenhum dos tutoriais acima esteja sanando seu problema, sugiro que esteja verificando sua conexão de internet, pois geralmente os problemas de lag são gerados devido a algumas instabilidades na conexão de internet do jogador.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 07 June 2015 - 07:27 PM

De fato o senhor não realizou os procedimentos de atualização corretamente, pois problemas relacionados a Gráficos estranhos são causados devido ao driver de vídeo estar desatualizado, ainda mais que o senhor relatou que está sofrendo com lag, de fato este é o real motivo disto estar acontecendo (Driver de vídeo desatualizado). Portanto, refaz o procedimento mencionado no tutorial e verifique se o problema foi resolvido. Caso prensista, efetue o download do driver diretamente no site do seu computador, ou seja, veja a marca do seu computador → Entre no site da marca do computador → Procure por Download de Driver → Preencha o campo solicitado (Geralmente pede o número de Série do seu computador) Após isto efetue o download dos drivers diretamente do site e instale-o.
Outro método de atualizar os drivers é da seguinte forme: Meu computador → Prioridades do Sistema → Gerenciador de Dispositivos → Procure pelo Driver de vídeo → Clique com o botão direito do mouse → Atualizar Online.
Feito isto reinicie seu computador e verifique se o problema quando ao gráfico do game e ao lag foi resolvido.

0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 June 2015 - 07:28 PM

Bom, seu computador deve estar com a falta do DirectX, como eu lhe respondi no outro tópico, você deve tê-lo em seu computador para que o funcionamento dos seus aplicativos ou jogos possam ser executados normalmente, faça o download do mesmo e lembre-se de atualizá-lo:
http://forum.muaway....neira-correta/.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 07 June 2015 - 07:28 PM

Este problema aconteceu comigo também quando mudei meu S.O, mas felizmente existe um driver da INTEL que me ajudou muito e resolveu meu problema com Lag's gráficos, você poderá fazer o download do driver Clicando aqui, escolha o mais apropriado para seu sistema e instale-o, após a instalação reinicie sua máquina e tente jogar MuAwaY.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 07 June 2015 - 07:30 PM

Muitos membros já vieram ao fórum dizer que após formatar o computador e instalar os drivers o lag ainda continuava, porém muitos desses membros que diziam ter instalado os drivers do computador, instalarem de forma errada é quando auxiliado a fazer uma nova instalação eles acabavam conseguindo obter resultados em relação ao lag. Então pra você eu recomendo que faça o mesmo, instale o programa slim drivers e faça uma nova verificação para saber se não há nenhum driver que falta ser instalado. http://forum.muaway....o-slim-drivers/
0

#11 Membro offline   AnjaForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 26-May 15

Postou 07 June 2015 - 07:31 PM

Aconselho que leia esse tópico para resolver seu lag !

Quote


ImagemImagemImagem

MuAway Construindo e Projetando sua diversão !
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 07 June 2015 - 07:33 PM

Bom, de certa forma o jogo possuem lag's, que são couns do próprio jogo, sendo assim a única forma de tentar amenizar esse lag é fazendo procedimento básicos, como diminuir o brilho jogar em modo de janela etc. sendo assim siga os passos dos tutorias abaixo:
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Veja também esse segundo tutorial, e saiba como diminuir o lag.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Isso pode ser um problema de conexão também, sendo assim reinicie o seu moldem por 15 segundo e veja se terá resultados positivos, caso não tenha sucesso, eu sugiro que entre em contato com os serviços que oferecem a sua internet, e relate o ocorrido a eles, sobre sua conexão estar ruin, para assim você ter o auxilio técnico deles.

Este post foi editado por MagoDoRock: 07 June 2015 - 07:33 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 June 2015 - 07:34 PM

Siga os paços dos membros acima e vise se o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 June 2015 - 07:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 07 June 2015 - 07:34 PM

De fato é notório afirmar que sua autoria deva ter realizado o devido procedimento de instalação ou de atualização dos driver's de sua máquina da maneira correta, sendo assim, é aconselhável de minha parte com que você esteja instalando novamente o programa Slim Drivers, logo após esteja utilizando o mesmo e consequentemente realizando o método de averiguação se os drivers de seu computador foram atualizados na maneira correta ou não, portanto esteja atualizando os seus driver's ou até mesmo baixando via o programa Slim Drivers novamente, caso não saiba como utilizar esse programa, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
1

#16 Membro offline   Harkuz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 06-May 15

Postou 07 June 2015 - 07:45 PM

Não é por nada não mas, garanto que 95% das pessoas que responderam este tópico não leram a minha autoria completa, pois eu disse bem claro que eu já realizei tudo sobre o SlimDrive, e o Tutorial de Pandora, e os mesmos estão com "Flood" respondendo para min seguir o tutorial dela! _))_
Atenciosamente - Harkuz_
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 08 June 2015 - 04:28 AM

Isso está ocorrendo com alguns outros jogadores, ou seja ao tal jogador estar trocando o seu windows está apresentando um problema de lag's no server, porém para resolver esse respectivo problema é simples, basta estar retornando para o seu windows antigo, pois assim pode ter certeza que seu problema será solucionado com êxito, algumas máquinas ao trocar o windows não são compatíveis com o novo windows inserindo e com isso ocasionando o tal problema em alguns jogos como no MuAwaY que é o seu caso, sendo assim faça oque lhe informei, pois ao realizar esse procedimento você poderá estar jogando o MuAwaY normalmente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#18 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 08 June 2015 - 04:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)