Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe uma data exata para a atualização no MuAwaY ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe uma data exata para a atualização no MuAwaY ?

#1 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 31 May 2015 - 05:23 PM

Alguem sabe qual o dia que vai atualizar o ant hack?
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 31 May 2015 - 05:24 PM

Não há previsão de atualização do anti-hack. O mesmo está sendo intensivamente trabalhado por parte da administração, para que tenha uma ótima eficiência. Enfim, o que resta é aguardar.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 31 May 2015 - 05:24 PM

Ainda não temos uma previsão.
Aguarde que atualizações do ant-hacker são feitas constantemente, porém esse processo demora um pouco, pois além deste problema com programas ilicitos no game há outros fatores que podem atrasar um pouco essa atualização.
0

#4 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 31 May 2015 - 05:24 PM

Não temos nenhuma informação referente a novas manutenções ou atualizações no servidor, sendo assim você deverá aguardar informações vindas das administração, para isso fique ligado no site e fórum oficiais do MuAwaY.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 31 May 2015 - 05:24 PM

Os usuários não contém este tipo de informação, no entanto não há como lhe fornecer concretamente quando ou não vai atualizar o anti hacker de nosso servidor, pois estes dados e informações, somente integrantes da administração possuí. Mas acredito que brevemente, aguarde conosco.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 31 May 2015 - 05:24 PM

O administrador não nos passou nenhuma data fixa para a atualização do ante hack, ele apenas nos informou que o mesmo seria atualizado ainda esse ano e que a atualização ainda está em fases de teste, portanto devemos ficar no aguarde de novas informações referente ao assunto.
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 31 May 2015 - 05:25 PM

Não sabemos, apenas devemos aguardar maiores informações administrativas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 31 May 2015 - 05:25 PM

Não temos informações, so sabemos que o mesmo ja está em projeto ou seja já esta sendo criado , no entanto você deverá aguardar para mais noticias embreve.
0

#9 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 31 May 2015 - 05:25 PM

Não temos um prazo estipulado, aguarde informações.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 31 May 2015 - 05:25 PM

Não obtemos informações, pois a data para a atualização ser realizada não foi divulgada, devemos ficar atento em nossa web site para mais notícias, em breve seremos notificados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 31 May 2015 - 05:25 PM

Ainda não obtemos informações de quando irá atualizar o antí-kacker, pois caso venha ocorrer seremos informando através de notícias.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 31 May 2015 - 05:26 PM

Ok galera obgd pelas respostas

Este post foi editado por BKdoLucas: 31 May 2015 - 05:26 PM

Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 May 2015 - 05:26 PM

O servidor não irá sofrer nenhuma atualização no anti-hack em si, será implantado um outro pois o atual não está tão eficiente, a administração está trabalhando no máximo quanto à isso, e previsão para ser implantado. Veja a resposta da administração referente à isso:

Quote

Resposta 1:

Hack's é algo que eu escuto aonde eu vou, seja no MuAwaY ou qualquer outro jogo, acredito que você não deva jogar apenas o MuAwaY, e jogue ou pelos menos jogou algum outro MMORPG, como por exemplo um FPS chamado CF, é uns dos jogos mais jogados do mundo, com um exército de pessoas na equipe, com um faturamento bilionário, e mesmo assim existe diversos hack's, agora eu lhe pergunto o que me acusaram a uns dias atrás, será que eles tem hack's porque gostam? Ou não querem investir? Afinal se eles investirem 0,1% do que ganham eles consegue montar uma boa equipe de programador e montar um anti-hack, porque não fizeram isso até agora? A resposta é simples, porque é quase impossível, existe um caminho para bloquear os hack's de uma maneira eficaz e não ficar na brincadeira de policia e ladrão, atualiza o anti-hack hoje, daqui uma semana alguém cria um novo hack, ai na outra semana atualiza o anti-hack de novo, é o famoso enjugar gelo, e eu fiquei nisso mais de 2 anos, mas vimos que era uma luta sem fim, até que surgiu esse novo caminho que comentei anteriormente que aparentemente é 99,9% eficaz do qual está em teste, porém por ser um caminho diferente, o mesmo é difícil e arriscado, pois pode comprometer a performance do jogo, e por isso talvez essas grandes empresas não tenham optado por ele, pois do que adianta você usar um anti-hack 100% se ninguém vai conseguir jogar seu jogo por N problemas.

Enfim, novamente eu vou dizer teremos um novo anti-hack ainda em 2015, pode ser daqui um mês, como pode levar mais tempo, porém se você conhecer um anti-hack 100% eficaz, a prova de tudo, estou aberto a sugestões.

Resposta 2:

@Bk_VL4D3, sua crítica é totalmente construtiva e válida, talvez vocês tenham notado que de fato estou um pouco ausente do fórum, entro todos os dias, olho como estão as coisas, mas pouco interajo no fórum, exceto em situações mais complicadas, e aproveito essa resposta não para dar apenas uma satisfação ao senhor mais também aos demais jogadores, quando nós prometemos em 2012 um novo anti-hack e uma grande atualização, nós honramos em outubro/2012 foi implantado um anti-hack que ficou pode se dizer 99% durante meses, tanto é que logo após atualização demorou para aparecer qualquer coisa, e agora em 2015 eu estou trabalhando internamente dia e noite para uma nova atualização só que ao contrário de 2012 não prometo novidades e sim melhorias, e quando digo melhorias é para corrigir dois grandes problemas que temos hoje HACK'S e PERFORMANCE, pois vejo que o MuAwaY com passar do tempo e por conta dos novos itens foi se tornando cada vez mais pesado, eu que tenho um computador razoavelmente bom tenho lag gráfico em alguns aspectos, imagina um jogador que tem um computador com hardware inferior, é visando esses dois problemas que em breve estaremos lançando essa atualização, eu não estou inerte, estou trabalhando não posso falar para você um dia exato, pois a programação é muito relativa, as vezes fazemos certos planos e previsões e daqui a pouco descobrimos que tem alguns empecilhos que tomará mais tempo, essa nova atualização também abrirá novos horizontes para atualizações futuras incluindo melhorias na War Total como já mencionei anteriormente em um tópico seu. Estou online praticamente 24h, só mesmo com intervalos para comer e dormir, qualquer coisa ou problema que a equipe me reporta eu olho na hora, como foi o caso de hoje às Guild's bugarem de tarde e em menos de 15 minutos me reportaram e eu já corrigi o problema. Enfim, não vou ficar falando o que vai ou não vim na atualização, ou o dia, para não gerar falsas expectativas, mas acredito que a maioria irá gostar, porém o novo anti-hack só poderá ser de fato implantado após a nova atualização, pois uma coisa depende da outra.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 31 May 2015 - 05:26 PM

Nós players não possuímos este tipo de informação, porque de fato a administração não realizou a liberação da mesma, portanto aconselho que fique atento nas noticias em nosso web-site & web-fórum.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 May 2015 - 05:26 PM


Não temos informações de quando o nosso anti-hacker será atualizado, só sabemos por informações administrativas que não há prazo para que isso aconteça, em contra partida é algo inovador que vai chegar e revolucionário. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 May 2015 - 05:27 PM

Não, ninguém tem informações de quando estará sendo atualizado o novo anti hacker, portanto devemos ficar no aguarde.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#17 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 31 May 2015 - 05:27 PM

Nossa Administração ainda não nos informou,eu acho que muito breve teremos alguma resposta referente ao anti-hack,mais por enquanto que não temos essa resposta devemos aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#18 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 31 May 2015 - 05:28 PM

Olá, nosso administrador não informou uma data prevista para que nosso anti-hacker seja atualizado, sendo assim, é recomendado que sua autoria permaneça atento em nosso web-site/fórum para não perder nenhuma notícia relacionada ao assunto.
0

#19 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 May 2015 - 05:29 PM

Nosso administrador não estipulou um prazo para quando irá ocorrer uma nova atualização no anti-hacker do servidor, mas fique tranquilo, nosso administrador disse que ainda esse ano (2015) o anti-hacker será atualizado, e todos os programas maliciosos sairão de nosso servidor, sendo assim, pode ser que seja esse mês, ou possa ser que não, devemos apenas aguardar.
Imagem
0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 May 2015 - 05:31 PM

Negativo, nossa administração ainda não informou o dia que o mesmo estará realizando uma atualização em nosso server, sendo assim devemos apenas continuar no aguardo, porém uma coisa posso lhe garantir que isso estará ocorrendo brevemente, até mesmo porque a administração juntamente com a equipe MuAwaY está trabalhando diariamente nesse projeto para assim poder estar sendo liberado para os jogadores o mais rápido possível.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)