Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] Hoje especial, boa noite. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] Hoje especial, boa noite.

#1 Membro offline   Lucas-SG-CHOQUE Ícone

  • 4ºCia-Pelotão de CHOQUE !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 27 May 2015 - 07:35 PM

Boa noite mais uma vez me sinto lisonjeado em poder estar aqui , hoje um dia especial para mim a 1 ano atrais neste dia estava prestando em Curitiba um concurso publico para conseguir uma vaga no ´CFO´ -Curso de formação de Oficiais - concurso muito concorrido executado pela UFPR -Universidade Federal do Paraná - é de nível extremo em conhecimentos gerais e principalmente em redação e muito focado na nova ortografia brasileira . Eu na época ainda era 1-Sargento e tinha como sonho me tornar 1-Tenente um oficial de carreira .
Passei no concurso com muito suor hoje sou graduado 1-TENENTE na Policia Militar do Paraná .
Mais muitos se perguntão o que tem haver isso com o servidor ? Foi através do web-fórum que consegui aperfeiçoar o meu português visando a minha necessidade nesta prova fazia cursinho mais não preenchia minhas necessidades , quem estava sempre Online no fórum o ano passado me via muito aqui tumultuando para poder estar sempre respondendo provocações e metido em brigas para poder estar sempre digitando já que eu não entendia muito em dar suporte . Emfim tudo era para me ajudar , sei que muitos aqui desenvolveram um bom português através do fórum, por que sei que umas das necessidades para adentrar a STAFF e ter um bom português ´legível´ . Desta forma venho agradecer mais uma vez o web-fórum e todos seus integrantes tanto a STAFF tanto os membros , levo sempre tudo aqui no coração passei minha infância aqui e carrego sempre boas lembranças .

Deixo aqui uma salva de palmas a todos como player que continua lenda -CRIXUUS- fui o segundo player a ter SW OF STYLE F+00 no servidor e o segundo a possuir uma depois do STYLEPROO .

Muito obrigado e parabéns a todos por suas vidas e suas conquistas .

Att: 1- Tenente -Lucas Casagrande PMPR - Forca e Honra !

#Não tenho necessidade de procurar erros de português nesta postagem se tiver deixa assim mesmo kkkkkk.

Este post foi editado por Lucas-SG-CHOQUE: 27 May 2015 - 07:40 PM

0

#2 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 27 May 2015 - 07:37 PM

Amigo parabéns por ter alcançado esse seu objetivo, eu também irei ter que fazer uma prova pela qual ainda não sei o nome que já entro direto para tenente, então é muito concorrido mesmo e difícil, cara por isso estou te dando meus parabéns e que você consiga sempre aumentar os seus patentes e boa sorte na vida.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ichabod Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 21-May 15

Postou 27 May 2015 - 09:06 PM

Parabéns jovem !
Fico muito feliz pela sua conquista e espero que você seja feliz naquilo que for fazer.
Espero que você faça seu serviço sempre com justiça e paciência, pois todos nós precisamos disso.


Abraço e taca-lhe pau na bandidagiii !

Este post foi editado por Ichabod: 27 May 2015 - 09:07 PM

Imagem


seus atos fazem meus dados
suas razões, minha loucura
1

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 May 2015 - 02:06 PM

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)