Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Game Masters - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Game Masters

#1 Membro offline   LimitadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 27 May 2015 - 01:45 PM

Bom galera, eu estou vendo que o único Game Master, que está logando sempre e está ativo éo Acem_GM, muitos que entro na STAFF, disse que ia ser ativo e não sei oque mas só falaram, e não vem falar no tópico que não tem tempo, porque eles passam o dia todo tirando dúvidas dos jogadores!
Se é Game Master, faz eventos a faze de CL já passo, eu sei que Game Master também pode retirar dúvidas, mas não assim né? Loga a noite anuncia que vai fazer 1 Mata-Mata tal hora faz 1 mata-mata sai e diz que é mito, olha o Acem, acorda todo dia 10/11 horas e loga no servidor está até agora realizando eventos, isso sim é mitagem, já outros que diz que é mito loga e fica no fórum tirando dúvidas? Me polpe né, arrume isso ai.
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 27 May 2015 - 01:47 PM

Todos membros da equipe como já foi dito logam conforme a disponibilidade de cada um, se alguns não entrarão ainda é porque estão cadastrando outros eventos, ou estão fazendo serviços na vida social, então o que peço para ti é que aguarde tenha o máximo de calma e logo um ira logar no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 27 May 2015 - 01:47 PM

Não podemos reclamar de eventos pois ultimamente está ocorrendo muitos eventos principalmente de PvP por tanto tem uns Game Master que está logando Menos mesmo por tanto eles sempre que possível logam para fazer evento, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kinho-HSP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 27 May 2015 - 01:49 PM

Agora mesmo o Acem_GM esta fazendo eventos.
Realmente eu também estou com a mesma visão de você !
Pois da pra contar nos dedos quem realmente é ativo e não é.
No mais temos que esperar o admin fazer algo em relação a isto !Porém também temos que pensar no lado deles né, então eu não vou julgar ninguém pelo que estão fazendo, pois se o admin estivesse vendo algo de errado com certeza ele iria tomar providências.



@Edit : Correção ortográfica.

Este post foi editado por Kinho-HSP: 27 May 2015 - 01:50 PM

0

#5 Membro offline   Comendador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 27 May 2015 - 01:49 PM

Bom, todos tem sua disponibilidade. É certo que muitos ficam no forum, mas não quer dizer que estão online/disponível. É notorio que todos os game masters são ativão, porém, Acem se destaca mais por conta de não demorar a realizar eventos oque gera mais agilidade e com certeza mais eventos.
Imagem
0

#6 Membro offline   LimitadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 27 May 2015 - 01:49 PM

Ver postDr-Whate, em 27 May 2015 - 01:47 PM, disse:

Não podemos reclamar de eventos pois ultimamente está ocorrendo muitos eventos principalmente de PvP por tanto tem uns Game Master que está logando Menos mesmo por tanto eles sempre que possível logam para fazer evento, enfim.


Muitos eventos do Acem_GM você quis dizer né? acorda cedo faz eventos pakas, a noite faz eventinhos pega-pega bbb e as vezes ainda faz mais mt mt até então o mesmo estava realizando 7 mata-mata por dia único que está realizando eventos diários éo Acem o mais ativo e merece seu cargo na STAFF!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 May 2015 - 01:51 PM

Cara todos sabem que estão sendo realizados diversos eventos dentro do servidor, até mesmo ontem realizaram vários eventos dentro do servidor no período da noite, as vezes você não está online no período que os eventos são realizados, só pra deixar claro, os Game Masters também tem a função de organizar o fórum quando possível, ou seja, as vezes eles estão no fórum organizando, porém não existe um certo tempo para realizar eventos, seja de grande ou pequeno porte, pois eventos querendo ou não exige bastante tempo para ser realizados, enfim apenas fique com paciência e atento no site na aba Equipe, pois a qualquer momento pode entrar alguém para realização de eventos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 27 May 2015 - 01:52 PM

Olá, boa tarde!
Todos os Game masters da equipe logam conforme sua disponibilidade,
alguns trabalham outros estudam, nem sempre eles estão com tempo para realizarem eventos,
tenha paciência que assim que um game master estiver disponível tenho certeza que haverá vários eventos.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#9 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 27 May 2015 - 01:53 PM

Cada game master tem seu método/período disponível para a realização de eventos, é insertos dizermos que não está ocorrendo eventos, pois todo dia presencio eventos de todas as modalidades em nosso servidor, raramente deixa de serem realizados, porém, creio que em breve outro game master estarão online para realizar suas atividades diárias.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 27 May 2015 - 01:53 PM

Não acho que seja necessário criar reclamações sobre os membros da STAFF e dizer que um único Game Master faz o trabalho direito, cada um faz eventos no servidor de acordo com sua disponibilidade, ninguém quando entra na STAFF é obrigado a ficar o dia todo fazendo eventos ou moderando o fórum, cada um realiza suas atividades de acordo com o tempo disponível, sendo assim se o game master passa mais tempo moderando o fórum do que fazendo eventos, não devemos julgá-lo, pois moderar o fórum é o trabalho de um STAFFER, ainda mais agora que temos apenas um Colaborador, espero que você compreenda a situação, e fique ligado na aba equipe do site, pois lhe garanto que todos os Game Master's vão realizar eventos no servidor assim que sobrar algum tempo.

Obs: Ninguém é obrigado a dedicar todo o seu tempo para o servidor.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 May 2015 - 01:54 PM

Cada membro da equipe possui seus afazeres pessoais e nisso levando em consideração, realizam eventos conforme possuem disponibilidades, no caso dos game masters, creio que você se encontra equivocado, pois os eventos estão sendo realizados com frequência em nosso servidor, basta ser atento na aba Equipe, seja eventos de grande porte ou pequeno porte mas eventos é que não falta. No momento em que um game master está online no fórum, o mesmo possui seus afazeres, como moderar o fórum, assim como os restantes membros da equipe, o cargo de GM não é somente fazer eventos.
Apenas complementando que não existe horário fixo para os eventos ocorrerem, depende de um horário livre de cada game master para realizar eventos.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 May 2015 - 01:55 PM

Não é bem assim que funciona, as vezes os Game Masters eles respondem tópicos sim, porém não é o dia todo como o expressado por você. Em todas as fases do MuAwaY nunca nenhum Game Master foi igual ao outro, sempre teve aquele que mais se destacou perante aos outros. Ao ver de alguns jogadores o Acem_GM está se destacando, está indo muito bem, e ao ver de outros jogadores outros Game Masters também estão se destacando. Tudo é muito complexo, cada um dos Game Masters realiza suas funções de acordo com a sua disponibilidade, de acordo com o seu ver, com o achar que já está bom. As vezes um Game Master quer se superar todos os dias, outros procuram apenas manter o seu padrão, e por isso nenhum Game Master é igual ao outro. Eu espero que compreenda o que eu quis dizer para você, e não estou criticando o seu ponto de vista, pois cada um tem o seu, porém devemos analisar todos os lados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 May 2015 - 01:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)