Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a contato administrativo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a contato administrativo

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 26 May 2015 - 04:53 PM

Enviei um e-mail e voce pediu pra me avisarem pra eu aguardar resposta via ticket, porém o cara que roubou minha conta esta todos os dias apagando meu ticket e o senhor pelo visto não responderá meu e-mail sendo que a única forma de eu falarr com voce é por lá.
Já enviei Mp a outros membros da STAFF mas lamento, a única forma certa de voce visualizar minaha mensagem é por aqui por que 90% dos seus STAFF não ligam para MP. Espero que me entenda e não me alerte por criar esse tópico, mas só assim pra voce ler o que eu estou falando.
Meu e-mail tem 1 semana, e é uma resposta que duraria 1 minuto para ser elaborada. Por
favor responda pois é urgente.

Quote

Esse tópico é pra ser apagado. Eu apenas criei pois é a única forma de o admin ler alguma mensagem minha e saber que POR TICKET NÃO HÁ COMO ELE ME RESPONDER POIS NÃO HÁ TICKET.E pelo que eu entendi ele descartou meu e-mail pois achou que eu estava falando com ele via ticket o que não há como. Sim ele é ocupado, mas acredito que seja impossível ele ser ocupado o suficnete pra estar a 1 semana para dar uma resposta que não presiza de uma análise enorme. É simplesmente visualizar e responder

Este post foi editado por BELCHER: 26 May 2015 - 04:58 PM

0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 26 May 2015 - 04:55 PM

Você fez o correto em enviar tal mensagem para o Admin portanto você agora deve aguardar para que assim seu problema seja resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   overdr1ve Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 06-May 15

Postou 26 May 2015 - 04:55 PM

Se você se expressar aqui no fórum eu posso dizer que não vai solucionar nada, mas posso ressaltar que a minha sugestão dada hoje e que alguns disseram ser 'inviável' solucionaria por parte o seu caso.

O conselho é esperar ele entrar em contato via e-mail mesmo.

Link da minha sugestão:
[ http://forum.muaway....1&#entry4836361 ]

Att. overdr1ve,
Fórum MuAwaY.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 26 May 2015 - 04:56 PM

Você deve criar uma nova conta e tentar entrar em contato com a administração através da tal, no conteúdo da mensagem deverá conter todas as provas e fatos que você deseja expor, sendo assim, obterá um contato direto com o administrador.
Observação: Outras formas de contato possui chances mínimas de você ser respondido, e por este motivo recomendo que você envie o ticket.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 26 May 2015 - 04:56 PM

Boa tarde!

BELCHER, compreendo seu desespero, pois conforme seu diálogo foi exposto neste tópico e em outros, podemos saber que de fato você precisa de um auxílio e uma resposta administrativa, mas por mas que você continue criando tópicos e solicitando a resposta de nosso administrador, compreenda que ele não se encontra disponível 24 horas para atender os assuntos pendentes em nosso fórum, por tanto é notavel que você terá que aguardar que seu e-mail tenha um prévio retorno ou persistir em uma mensagem pessoal com membros da STAFF, mas garanto que mediante a este tópico, seu problema poderá ser solucionado, aguarde.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 26 May 2015 - 04:57 PM

Amigo após ser roubado já tentou passar alguns anti-spyware no seu computador, para que possa remover o vírus que esta no seu computador, se não amigo irei te passar os link dos dois, apenas passe um scan e retire o vírus logo após, troque sua senha e ira parar de excluí seu ticket.
Links
https://www.malwarebytes.org/
http://www.superantispyware.com/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2015 - 04:59 PM

Eu entendo lhe entendo perfeitamente, vejo que você veem criando tópicos de um assunto que nosso administrador pode passar essa tal informação e o mesmo deve sim passar essa informação para o senhor, mas ficar criando tópicos não irá adiantar nada, aguarde até que seu email seja respondido ou envie um ticket com todos os detalhes, pois se você se expressar bem e explicar detalhadamente oque aconteceu seu ticket não será apagado, enfim.
0

#8 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 26 May 2015 - 04:59 PM

Meu caro amigo , nosso administrador se encontra muito ocupado no momento, está trabalhando em um cliente OLD onde vai ter uma nova versão do MU ou seja a versão antiga que ja proporcionou alegria de muitos players, e os membros gostaria que estivesse ativa novamente, no entanto o nosso administrador está focado nela, e na novo atualização que juntamente vai vim um novo anti-hacker para remover esses males que ja está em nosso servidor a um bom tempo e fazendo muitos jogadores reclamar, você ja envio o email basta aguardar pois quando o nosso administrador tirar um tempo para ler emails você vai ser respondido com uma resposta concreta.
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 May 2015 - 05:02 PM

O ideal é você estar entrando em contato com o administrador via outra conta, isso contendo todos os dados necessários para que a administração possa estar te auxiliando. Como você já sabe o prazo do feedback de um ticket é de 72 horas úteis ( 3 Dias ). Aguarde até que a administração ou algum STAFFER se manifeste por meio deste tópico, não se esqueça de fazer o que te aconselhei.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 26 May 2015 - 05:02 PM

Boa tarde.

Eu compreendo a sua posição perante a esse assunto, no entanto o único modo plausível de se resolver o seu problema é tratado diretamente com a administração, seja por ticket ou através do e-mail, próprio para isso, sendo assim a sua autoria deve ter paciência, pois um assunto delicado como o seu, não é resolvido em uma única mensagem eleaborada em apenas um minuto, sendo é preciso compreender e aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 May 2015 - 05:03 PM

Você deverá continuar aguardando, pois infelizmente não é assim que funciona, e nenhum jogador é mais importante do que o outro. Tenho certeza que existem outros jogadores em apuros como você, e o que os restam são somente aguardar. Se esse tal jogador que lhe roubou está apagando seus tickets, simples, crie uma nova conta, envie o ticket novamente e coloque uma observação dizendo que é você(BELCHER), tenho certeza que nosso administrador irá entender e irá analisar o seu caso. Caso contrário você deverá aguardar a interação via e-mail da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 May 2015 - 05:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)