Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto evento do gênero mata-mata especial hoje valendo Sword of war's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto evento do gênero mata-mata especial hoje valendo Sword of war's.

#1 Membro offline   Hunter_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 09-November 14

Postou 17 May 2015 - 12:47 PM

Vai ter um mata-mata valendo war hoje realizado pelo Vida_GM Live_GM?
Se sim, gostaria das informações do evento... :wolverine:

0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 17 May 2015 - 12:50 PM

O game master realizador do evento não realizou a postagem do tópico do evento que contem todas as informações relacionadas ao mesmo até agora, portanto aconselho que aguarde e fique atento em nosso web-fórum.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 17 May 2015 - 12:50 PM

Não, hoje não irá ter evento valendo Sword of War's, pois o Live_GM ainda não criou um tópico contendo todas as informações, portanto, basta aguardar caso venha ser marcado seremos informados através de notícias em nosso fórum.

Este post foi editado por Pedro_-: 17 May 2015 - 12:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   NoT- Ícone

  • Foco, força e fé, com Deus tudo é possivel.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1172
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 17 May 2015 - 12:50 PM

Até presente momentos nenhum membro nós informou, receio ficar no aguardo para demais informações.

Este post foi editado por NoT-: 17 May 2015 - 12:50 PM

ImagemImagem


Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!



Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

0

#5 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 17 May 2015 - 12:50 PM

Nenhum tópico oficial pelo mesmo foi criado em relação a um mata-mata programado para ser realizado na data de hoje.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 17 May 2015 - 12:50 PM

Até o momento nada sobre o mesmo evento foi postado, o Live_GM, se pronunciou e falou que até hoje iria ser postado algo sobre ele então aguarde, e logo verá.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 17 May 2015 - 12:51 PM

Bom, o mata-mata war's erá para ocorrer ontem mas como teve um evento de guild foi remarcado para outro dia, veja oque nosso game master falo sobre o mata-mata no seguinte topico: http://forum.muaway....ost__p__4827539

Quote

Até o exato momento eu ainda não criei o tópico do evento, pois o Acem_GM irá realizar o evento Friends of war, e para não misturar, eu irei realizar o mata-mata especial outro dia, assim que eu criar um tópico no fórum com as informações, eu irei avisar aos jogadores através do global, apenas aguarde e fique atento nas postagens recentes do fórum.

Este post foi editado por Mercosul: 17 May 2015 - 12:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 May 2015 - 12:52 PM


Até o momento o game master não postou informações oficiais através de um tópico, aguarde mais informações.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 17 May 2015 - 12:54 PM

Veja abaixo palavras de nosso GAME MASTER em um topico criado pelo membro _Slash_PvP:

Quote

Até o exato momento eu ainda não criei o tópico do evento, pois o Acem_GM irá realizar o evento Friends of war, e para não misturar, eu irei realizar o mata-mata especial outro dia, assim que eu criar um tópico no fórum com as informações, eu irei avisar aos jogadores através do global, apenas aguarde e fique atento nas postagens recentes do fórum.


Topico:
http://forum.muaway....9&#entry4827539

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 17 May 2015 - 12:56 PM

Até o momento nenhuma informação correlacionada ao evento foi postada, aguarde por mais informações, pois se realmente o game master Live for realizar o evento especial, ele irá notificar a todos os jogadores através de um tópico, contendo todas as informações sobre o evento.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#11 Membro offline   -PENSADOR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 11-March 15

Postou 17 May 2015 - 12:57 PM

Até o Momento o Live_GM Não Postou Nada Sobre a Realização do Evento Aguarde em Breve ele Deve Criar Um Topico.
0

#12 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 17 May 2015 - 12:59 PM

Até o prezado momento o mesmo não postou um tópico contendo as informações do evento, sendo assim fique de olho na web-fórum pois á qualquer momento o mesmo deverá postar informações sobre o evento, entretanto aguarde e fique atento.

Este post foi editado por NikePlay: 17 May 2015 - 01:03 PM

0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2015 - 01:02 PM

Ontem o Live_GM anunciou que iria realizar um mata-mata especial, mas como o mesmo ainda não criou o tópico não sabemos nenhuma informação sobre o evento.
0

#14 Membro offline   xDudu_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 17 May 2015 - 01:03 PM

Não foi citado ou criado tópico algum pelo mesmo, portanto aguarde informações.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 May 2015 - 01:03 PM

Eu ainda não sei o dia em que o evento do gênero mata-mata especial será realizado, eu iria realizar o mesmo ontem, porém ontem já foi realizado um evento de grande porte com uma ótima premiação, eu ainda estou fazendo uma análise da melhor data para realizar o mesmo, e também não estou querendo muito realizar agora por causa de jogadores utilizando programas maliciosos, pois não quero beneficiar ninguém por uso de programas, e por esse motivo eu ainda não realizei o evento, no mais caso caso o evento seja realizado, eu irei criar um tópico no fórum com as informações necessárias, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 May 2015 - 01:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)