Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao abrir o laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao abrir o laucher

#1 Membro offline   zGui_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 14-October 14

Postou 15 May 2015 - 08:44 PM

Boa Noite Galera,
Estou com Um Pequeno Problema no meu Muaway, Agradeço Quem poder me Ajudar.
O Problema e Que meu Mu n Atualiza de Jeito nenhum jah tentei executar como administrador e Nada Espero Que Alguem me De A Solução Obrigado pela Atenção.


Imagem
2

#2 Membro offline   -ChromeTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 15 May 2015 - 08:46 PM

o meu ocorreu o mesmo, mas era minha internet lenta de mas para atualizar.. tente reconectar sua internet e esteja executando novamente o lauche
ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
0

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 15 May 2015 - 08:47 PM

Já verificou sua conexão? Pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim não conseguindo baixar as atualizações do launcher corretamente, no mais, reinicie seu modem e tente novamente.
Caso o problema prensista, efetue o download do patch atualizado em nosso site e extraia o mesmo na pasta do MuAwaY em seu computador, assim as atualizações já estarão na pasta e você conseguir entrar no game normalmente.

1

#4 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 15 May 2015 - 08:49 PM

Aconselho a desinstalar o seu jogo, e instala-lo novamente, caso o problema persistir, baixe o patch atualizado de nosso servidor, o mesmo está localizado em nosso web-site, na aba de downloads, após baixa-lo estrai-o dentro da pasta do muaway e tente entrar no jogo normalmente, creio que o seu problema será solucionado, pois a função do patch é corrigir todos os erros localizados dentro da pasta do muaway.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 May 2015 - 08:49 PM

Creio que isso esteja ocorrendo devido sua conexão com a internet esteja baixa, assim impossibilitando do seu laucher atualizar, no mais tente desligar sua net por 10 segundos e depois ligar novamente, veja se irá obter sucesso, caso persista tente ligar para o provedor de sua internet e peça que eles verifique sua conexão com a internet. Persistindo baixe o patch atualizado do servidor no game e extrai o mesmo para dentro da pasta do muaway, assim creio eu que você irá conseguir ter êxito ao tentar entrar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 15 May 2015 - 08:49 PM

Desligue seu modem e ligue-o novamente após 30 segundos,depois reinicie seu computador e veja se irá funcionar.
#POSTE RESULTADOS
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 May 2015 - 08:50 PM

Verifique se a sua conexão não está passando por instabilidades, pois isso pode ser um fator o qual não deixe atualizar o seu patch, caso sua conexão esteja normal e o problema persistir você deverá realizar o download do patch atualizado em nosso web-site.
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 15 May 2015 - 08:51 PM

Isto pode estar ocorrendo pelo simples fato, que sua internet estar sofrendo uma instabilidade e fazendo que seu launcher não atualize, recomendo que sua autoria esteja desligando seu modem pro aproximadamente 10 segundos, feito isso basta ligar novamente que o problema será sanado.
Caso o problema não resolva, redirecione até o site [ http://www.muaway.net/site.php ] e vá na aba download's, e realize o download atualizado do patch que este problema será resolvido com total êxito.

Este post foi editado por Pedro_-: 15 May 2015 - 08:51 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 May 2015 - 08:51 PM

Aconselho que efetue o download & a instalação do patch do game, porque este problema pode estar sendo ocorrido devido a ausência de arquivos na pasta do game. Clique aqui e efetue o download do patch do game, após baixa-lo para instalar o mesmo, basta extrair o arquivo baixado na pasta do muaway, que fica localizada em "Iniciar → computador → disco local c → arquivos de programas → muaway". Para obter mais informações, visualize o tutorial: http://forum.muaway....stalando-patch/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 May 2015 - 08:52 PM

Isso deve ser um problema em sua conexão, pois em minha máquina o game atualizou normalmente, tente desligar o seu modem e roteador, espere de 30 segundos à 2 minutos, ligue novamente e tente novamente. Caso não solucionar, desinstale o seu cliente e baixe um atualizado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zGui_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 14-October 14

Postou 15 May 2015 - 08:52 PM

Consegui Galera Obrg pela Atenção !!!
1

#12 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 15 May 2015 - 08:52 PM

Aconselho o mesmo estar verificando sua conexão de internet, pois provavelmente o problema esta contido em sua conexão de internet, esteja desligando a mesma por 10 segundos e depois ligando novamente, creio que assim poderá estar sanando seu problema. Caso realizado o procedimento acima eo problema persista, esteja realizando o donwload de nosso patch em nosso web site e extraindo na pasta MuAwaY.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 May 2015 - 08:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)