Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Após meu ticket ficar em análise, qual o prazo para ele ser respondido ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Após meu ticket ficar em análise, qual o prazo para ele ser respondido ? Quanto tempo mais tenho que esperar pro meu ticket ser respondido ?

#1 Membro offline   ava-emesmo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 11 May 2015 - 12:16 PM

Meu ticket foi criado dia 01/05/2015 e entrou em analise no dia 05/05/2015, quanto tempo mais tenho que esperar para meu ticket sair da analise pois ja estamos no dia 11/05/2015 e não obtive nenhuma resposta!
0

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 May 2015 - 12:18 PM

Quando um ticket entrar em análise não tem uma data certa para o mesmo ser respondido, até porque uma análise dependendo do caso requer um certo tempo para ser verificado e depois respondido dentro dos conformes, portanto oque resta é apenas aguardar, nada mais.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 11 May 2015 - 12:18 PM

Quando um ticket entra em estado de analise, infelizmente não existe um prazo estipulado para o mesmo ser correspondido pela Administração, até porque como o nome já diz, o conteúdo exposto no ticket está sendo analisado com toda cautela pela equipe Administrativa, sendo assim, isto requer tempo, portanto, seja paciente, continue aguardando, pois tenho certeza que quando o ticket for respondido, o senhor ficará satisfeito com a resposta do Administrador.
0

#4 Membro offline   Sr-TuBaiNa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 11 May 2015 - 12:19 PM

Aguarde até o mesmo entrar em análise, depois disso passe a contar as horas e aguardar a sua resposta!
Imagem
Imagem
Imagem
3

#5 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 11 May 2015 - 12:19 PM

Fique apenas no aguardo, trabalhos administrativos são difícil de colocar em ordem, então peço com gentileza em nome da administração sua compreensão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vida_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 11 May 2015 - 12:20 PM

Quando um ticket entra em analise, oque resta é aguardar e ficar de olho no seu ticket para ver quando ele será respondido. Não abra um novo ticket pois não ira resolver o seu problema. Enfim, basta o senhor ter paciência e aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 11 May 2015 - 12:22 PM

Caro Jogador!
Quando um ticket está em análise ele não tem tempo para ser resolvido, oque resta é você aguarda ate que uma breve resposta seja excedida.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 May 2015 - 12:22 PM

Olá, boa tarde!
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, caso um ticket esteja em análise, ele pode demorar muito tempo para ser respondido, pois depende também da disponibilidade da administração, só tenho a aconselhar que continue no aguardo, pois esse processo de tickets em análise é demorado mesmo.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 May 2015 - 12:25 PM

A partir do momento em que o ticket encontra-se em análise, não há um prazo para o mesmo ser respondido, até por que, isso significa que a administração está analisando o seu caso e você deverá aguardar o tempo que for necessário, sendo assim, apenas o que lhe resta é esperar, pois não há um prazo para o ticket ser respondido após ele entrar em análise.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 May 2015 - 12:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)