Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos GM's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos GM's.

#1 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 10 May 2015 - 01:01 PM

Porque quando o cara e colaborador e moderador ele fica online quase 24 horas por dia, e quando vira GM diminui extremamente o seu tempo de atividade no fórum e no game?
Sei que o game master tem eventos pra cadastrar e tal, mas isso não e motivo para uma baixa atividade tao grande em relação a quando ele esta com cargos mais baixos no servidor.
Provavelmente vão falar que isso tudo fica a critério do GM, mas não estou pedindo evento nem nada do tipo, sei que hoje e um dia importante para todos, só estou questionando que e notável que o cara cai muito de produção em questão de horas online quando se e GM, queria saber se tem algum motivo em especial, porque venho acompanhando isso a um tempo e sei oque estou falando.
Obs: Deixando bem claro também, que não estou reclamando de ninguém, só uma duvida.

Imagem
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 May 2015 - 01:03 PM

Resumindo suas dúvidas em poucas palavras:
Colaborador: Ele apesar de ter seu companheiro de Equipe, ele luta sozinho para se destacar e conquistar seus próximos objetivos no fórum, ou seja, é ele por ele.
Game Master: Ele já tem seus outros companheiros de trabalho. Cada um deles reveza tempos para realizarem eventos em todos os períodos. Esse é o simples motivo. Para um membro que virou colaborador agora, ele não poderá ter o mesmo tempo no futuro, e isso realmente acontece na maioria das vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 May 2015 - 01:04 PM

Olá,
De fato é porque as funções Colaborador e Moderador, requer mais tempo online, pois são funções que o membro precisa ser preciso, a Função Game Master só resulta em realizar eventos, e isso é cansativo tanto pra um GM quanto pra um MD, e o GM não precisa ficar 24 horas realizando eventos, mas é que a lógica é essa, realmente o MD e o CL precisam ficar mais tempo online.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 May 2015 - 01:04 PM


Nossa administração com certeza está ciente de tudo que ocorre diante a STAFF correlacionado aos game master's entrarem para realizar eventos.

Não serei hipócrita em falar que o servidor está repleto de eventos, pois não está, está de fato faltando eventos no servidor, está sendo realizado, mas com baixíssima frequência e isso com toda certeza nossa administração já deve está ciente e vendo planos futuros para a equipe de game masters.


Respondendo a sua dúvida.
Acredito que quando se tornamos game master's, o peso de ser um de fato, desacelera o nosso ritmo diário no jogo, devido á: cadastrar eventos, realizar eventos, organizar fórum e afins, devido a isso em certos momentos o rendimento cai dentro do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 May 2015 - 01:05 PM

Sabe oque acontece? maioria das vezes o membro demora subir de cargo, ou seja, acaba surgindo novos afazeres na vida pessoal do mesmo, assim tomando um pouco do tempo disponível que ele tinha em outros cargos do servidor, no mais lembrando também que sempre quando uma pessoa entra de Colaborador ela fica muito ansiosa para conquistar futuros cargos e acaba dando seu máximo para se destacar e ser promovido o mais rápido possível, isso que acontece na maioria das vezes.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hazhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 10 May 2015 - 01:06 PM

Caro jogador, entendo seu ponto de vista mais veja por outro lado, nossos Game Master tem afazeres e eventos são cansativos com toda a certeza eu afirmo que quando um Game Master tem um tempo disponível para o servidor ele realizara diversos eventos, portanto aconselho você a ficar atento em nossa aba equipe para não ficar de fora de nenhum evento que devem ser realizados ainda hoje em nosso servidor, espero que compreenda meu ponto de vista assim como compreendo o seu.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 May 2015 - 01:07 PM

Quando nossos STAFFERS chegam ao cargo de GAME MASTER, não é apenas uma tag que é dada ao mesmo, com esta tag vem grandes responsabilidades e diversos afazeres dentro da equipe, e com essas responsabilidades é notorio que seu tempo de disponibilidade para estar realizando eventos dentro do servidor diminui com relação de quando o mesmo é COLABORADOR/MODERADOR. Todo o cargo de nossa STAFF tem responsabilidades e deveres s serem compridos, porem o mais puchado é o de GAME MASTER. Emfim, espero que entenda, mais eventos tem todos os dias e não faltam, porem não é todo o momento que tem eventos em nosso servidor, isto depende da disponibilidade de cada GAME MASTER.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2015 - 01:07 PM

Os colaboradores e moderadores ainda lutam para subir de cargo, mesmo que eles tenham companheiros, cada um deles tentam se destacar, já os game master's dividem o horário de evento no servidor e não precisam ficar muito ativo no fórum e no game, pois cada um sabe a sua função e seu horário que precisa realizar eventos.
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 10 May 2015 - 01:08 PM

Quando um determinado membro é Colaborador, ele tem que ficar um bom tempo online, mais não quer dizer que tem que ficar 24 horas no computador mais um bom tempo para estar mostrando que ele esta fazendo o seu trabalho, agora ele vira Moderador, ele fica o tempo disponível o tempo que ele quiser, mais não quer dizer que o membro não irá logar para estar auxiliando em eventos/trocas, isso fica totalmente ao critério do mesmo, agora quando o membro vira Game Master, ele tem outros afazeres não é só ficar logando para estar realizando eventos, tem que cadastrar os eventos e tem sua vida social, por isso o tempo de alguns membros diminui, mais isso não quer dozer que ele não ira realizar eventos, irá sim, basta ter paciência, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 10 May 2015 - 01:09 PM

Ver postHazhk_, em 10 May 2015 - 02:06 PM, disse:

Caro jogador, entendo seu ponto de vista mais veja por outro lado, nossos Game Master tem afazeres e eventos são cansativos com toda a certeza eu afirmo que quando um Game Master tem um tempo disponível para o servidor ele realizara diversos eventos, portanto aconselho você a ficar atento em nossa aba equipe para não ficar de fora de nenhum evento que devem ser realizados ainda hoje em nosso servidor, espero que compreenda meu ponto de vista assim como compreendo o seu.

Por acaso o senhor leu a minha duvida? Em momento nenhum eu estou reclamando da falta de eventos, apesar de ter sim poucos eventos, oque eu levantei em minha pergunta e o porque da queda de atividade de um cargo para o outros, no caso, os membros acima tiraram minha duvida, ja o senhor, falou falou e nao saiu do lugar.
Imagem
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 May 2015 - 01:13 PM

Os cargos de colaboladores e moderadores, são muito diferentes do cargo de game master, realizar um evento do tipo PvP é diferente do que realizar uma troca ou moderar um tópico, em outras palavras ser um game master exige muito mais trabalho e porquê não dizer sacrifícios, pois muitos deixam de fazer algumas atividades, para poder logar no servidor e fazer eventos, ou seja é bem mais trabalhoso o cargo de game master e por isso, o tempo online cai um pouco, sem conta que depende muito da disponibilidade do game master para logar e fazer eventos, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 May 2015 - 01:14 PM

A questão não é disponibilidade reduzida, e sim, que os GM's diferentemente de um colaborador, um GM tem diversas funções internas que requer um período a mais de tempo, um exemplo é cadastrar eventos, vocês podem achar que é simples, mais não é, isso requer um determinado período de tempo do GM, quando mais eventos você realiza, mais demora na hora de cadastrar, também é necessários postar blocos dos eventos realizados na área interna, o que também requer um período de tempo, uma coisa que o administrador Bruno está passando para nós e que quantidade não é qualidade, ou seja, é muito melhor você realizar uma pequena quantidade de eventos com qualidade, do que aquela quantidade imensa de eventos sem qualidade alguma, o administrador também prefere uma equipe sincronizada, ou seja, enquanto tem um GM realizando eventos, os demais fazem outras funções como realizar trocas, auxiliar os colaboradores na organização do fórum, e assim após o tal GM deslogar do servidor, outro vai e loga para realizar eventos, a ideia é ter uma equipe sincronizada trabalhando em conjunto em prol dos próprios jogadores, lembrando que alguns GM's tem seus afazeres pessoais, alguns trabalham e não podem permanecer muito tempo online, temos o exemplo o Winch_GM que trabalha durante o dia e tem sua disponibilidade voltada no período da noite, nesse período ele compensa com os eventos, e nos demais períodos que ele não está disponível, os demais GM's estão e fazem eventos normalmente, enfim, espero que tenha entendido. :)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 May 2015 - 01:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)