Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao launcher, ele será automaticamente atualizado quando for fechado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao launcher, ele será automaticamente atualizado quando for fechado

#1 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 09 May 2015 - 03:50 PM

galera seguinte toda vez que vou abre o launcher do muaway ai ele carrega e no final aparece a seguinte mensagem = o launcher será automaticamente atualizado assim que for reaberto, bom toda vez aparece essa mensagem quando eu clico em ok o launcher carrega normal eu já baixei o patch para ver se solucionava o problema e não adianto nada alguém sabe oque posso ta fazendo para não fica aparecendo essa mensagem
Imagem
0

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 May 2015 - 03:51 PM

Faça o download do cliente atualizado no site, talvez este seja o problema.
Poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 09 May 2015 - 03:51 PM

Isto não é só com o senhor, e sim com todos! Fique tranquilo que não é nenhum tipo de problema ou algo do gênero, apenas uma forma de avisar os jogadores que o launcher necessita ser reaberto para atualizar corretamente. Obs: Não há nada a se fazer para este mensagem deixar de aparecer, lamento.
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 May 2015 - 03:52 PM

Provavelmente isso está acontecendo porque você com algum tipo de vírus dentro da pasta MuAwaY, ou algum arquivo se encontra corrompido, pois geralmente isso deve aparecer somente na primeira vez ao instalar o MuAwaY em sua máquina, e depois disso essa mensagem não deveria mais aparecer. Nesse caso eu lhe aconselho que você passe o ant-vírus em sua máquina, como também o Ccleaner e visar se irá parar de acontecer isso. Você citou que baixou o patch, porém eu lhe aconselho que esteja desinstalando o MuAwaY por completo de sua máquina, não deixe nada que é relacionado ao MuAwaY nela, e depois baixe o cliente atualizado no site MuAwaY e verifique se o problema irá persistir.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 May 2015 - 03:53 PM

Este fato que está ocorrendo com você não é um problema. De fato ele ocorre com todos os demais jogadores, e serve para que o launcher atualize de maneira correta.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 09 May 2015 - 03:53 PM

Isto não é nada de mais, contudo, isso é com todos nos jogadores, isso é somente avisando que o launcher precisar ser reiniciado, basta estar reiniciando para estar tendo uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Hazhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 09 May 2015 - 03:54 PM

Remova seu MuAwaY completamente de sua máquina, em seguida baixe-o novamente no site [www.muaway.net/] e o instale, porém quando chegar no passo abaixo você deve trocar o nome da pasta do MuAwaY, altere para um nome normal como MuAwaY2 etc, o nome não influenciará no game.
Spoiler

Após ter feito este processo, prossiga a instalação seu MuAwaY normalmente e antes de executa-lo realize os passos do tutorial abaixo de como remover a compatibilidade do game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Espero ter ajudado.

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 May 2015 - 03:55 PM

Isso não é nenhum problema com o seu launcher, essa mensagem serve para avisar que o seu launcher tem que ser atualizado normalmente e não temos como fazer com que essa mensagem não apareça mais.
0

#9 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 09 May 2015 - 03:55 PM

Não há nada que possa ser feito para que isso não ocorra, isso são as atualizações que precisam ser feitas algumas vezes e necessita que o launcher seja reiniciado, não é um problema e acontece com todos os jogadores.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 May 2015 - 03:55 PM


É só um informativo dizendo-lhe que é necessário o mesmo ser reaberto para ser atualizando corretamente, isso não é problema, porém, se não estiver abrindo realize o download de um novo cliente diretamente de nosso web-site.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 09 May 2015 - 03:58 PM

Olá, boa tarde!
Esta mensagem não é exatamente um erro é apenas um aviso, sendo assim basta clicar em ok e jogar que o servidor será aberto normalmente, porém para você tentar fazer com que essa mensagem pare de aparecer toda vez que for executar o laucher tente fazer o seguinte procedimento, vá até painel de controle → adicionar ou remover programas → ache muaway.exe e delete-o, a seguir vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas ache a pasta muaway e delete-a, feito isso redirecione até o website http://muaway.net/site.php → download e baixe o cliente atualizado e instale novamente que o problema será sanado.

0

#12 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 09 May 2015 - 03:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 10 May 2015 - 12:40 AM

problema resolvido como o dance falou eu tinha deixado o auto pote dentro da pasta do muaway ai tirei o auto pote da pasta e volto ao normal flw ai
Imagem
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 May 2015 - 01:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)