Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket não respondido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket não respondido. a mais de 1 mes e nao me ajudaram e nada.

#1 Membro offline   Rapao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 08 May 2015 - 09:17 PM

boa noite, ja faz um tempo que mandei um ticket pra equipe e me fizeram umas perguntas e ja respondi. so que ja faz mais de 1 mes e nao olharam novamente, meu loguin é [REMOVIDO]. se poderem esta vendo o meu problema agradeço!

Este post foi editado por Fenix_CL: 08 May 2015 - 09:31 PM

0

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 08 May 2015 - 09:19 PM

Provavelmente seu ticket encontra-se em analise, onde infelizmente não existe uma data exata para a Administração corresponder seu ticket, sendo assim, seja paciente e continue aguardando, pois tenho certeza que quando o Administrador responder seu ticket você ficará satisfeito com o conteúdo exposto pela Administração na resposta.
0

#3 Membro offline   Dreck Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 08 May 2015 - 09:19 PM

Como você disse que o seu ticket está em em andamento pela administração em um processo que foi feito perguntas e necessário que você continue aguardando até que receba uma nova resposta da administração perante ao assunto em que está sendo tratado no mesmo.
0

#4 Membro offline   MiLa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 27-May 10

Postou 08 May 2015 - 09:20 PM

Acontece comigo também....
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 May 2015 - 09:20 PM

Olá, boa noite!
Nestes casos, seu ticket deve se encontrar em análise pela administração, quando acontece isso é difícil determinar um tempo estimado para que tenha uma resposta, infelizmente é indeterminada. Aconselho você estar aguardando por mais um tempo até que seu ticket seja resolvido.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 May 2015 - 09:20 PM

Como mandaram você responder algumas perguntas, creio eu que seu ticket esteja em análise por parte Administrativa, ou seja, quando um ticket se encontrar em análise, requer um certo tempo, para que o Administrador possa averiguar tudo e após isso dar uma resposta exata ao seu assunto, portanto apenas aguarde ou pegue o protocolo do ticket e envie via MP para um membro da Equipe e peça que ele possa enviar para o Administrador verificar seu ticket, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 08 May 2015 - 09:20 PM

Creio que o status atual de seu ticket é "Analise" portanto você deverá aguardar, pois creio que o mesmo será respondido em breve, portanto a administração conta com sua compreensão e paciência.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 May 2015 - 09:20 PM

Se você não obteve uma nova interação da administração em seu ticket quer dizer que a mesma ainda não achou uma solução. Não há nada que se possa fazer, criar tópicos não fará com que o seu ticket ganhe prioridade ou seja resolvido. Evite fornecer dados da sua conta através de tópicos, pois dado está expostos a todos os usuários e você pode sair prejudicado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 May 2015 - 09:21 PM

É muito provável que o seu ticket se encontra em análise e quando um ticket está com o status de análise ele não possuí um prazo de resposta, portanto aguarde até que nossa administração responda o seu ticket.
0

#10 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 08 May 2015 - 09:21 PM

Se já se encontra em 1 mês sem resposta,seu ticket está em fase de análise,ou seja,a administração está elaborando uma forma de sanar sua dúvida/problema ou reclamação,basta ficar no aguardo que você será atendido,só não tem data prevista .

CORREÇÃO EM UMA DEVIDA PALAVRA

Este post foi editado por Suporte: 08 May 2015 - 09:22 PM

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 08 May 2015 - 09:21 PM

O seu ticket ainda não foi respondido, porque nosso administrador esta analisando para estar lhe dando uma resposta referente ao ticket, portanto continue aguardando, pois nossa administração irá lhe dar uma nova interação sobre o ticket, basta ter paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 08 May 2015 - 09:21 PM

Creio que o seu ticket encontra-se em estado de analise, ou seja, quando um determinado ticket entra no estado de analise não há um prazo determinado para que o mesmo seja respondido e sim o que resta é apenas continuar no aguardo até que nossa Administração responda-o.
0

#13 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 May 2015 - 09:22 PM

Seu ticket encontra-se em analise pela equipe muaway, nossa administração junto com outros membros da equipe estão analisando seu ticket. Quando o ticket encontra-se em analise nao tem um tempo estipulado no qual o mesmo estará sendo respondido, aconselho que aguarde.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 May 2015 - 09:23 PM


Olá,
Continue aguardando, devido ao mês corrido que é o mês de promoção é normal e imprescindível acontecer atrasos no atendimento por ticket, em contra partida, sabemos que esses atrasos é por motivos óbvios, que são, melhorias para o servidor e afins, por tanto, vamos aguardar mais um pouco que nossa administração com certeza estará colocando as pendências em dia.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 08 May 2015 - 09:24 PM

Com certeza o seu ticket será respondido, entretanto, creio que encontra-se em analise profunda, ou seja, o seu ticket está em avaliação pela administração e consequentemente retardando a respectiva resposta, lembrando que ticket's em avaliação não possui uma data fixa para ser fechado, no mais, seja compreensivo, contate a administração através do email de suporte (suporte@muaway.net) e solicite providências antecipativas para com o seu caso.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Wlan_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 08-May 15

Postou 08 May 2015 - 09:24 PM

O prazo para seu ticket ser respondido é de até 72 horas úteis, mas como te mandaram responder algumas perguntas seu ticket deve estar em analise administrativa, e quando um ticket entra em analise não há um prazo estipulado para o mesmo ser respondido, então não há o que ser feito, basta aguardar que em breve você terá uma resposta da administração referente seu ticket.
Atenciosamente - Wlan_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 08 May 2015 - 09:26 PM

Olá boa noite.
Creio que seu ticket ainda está em aberto , a nossa adminstração está muito ocupado esses dias, como citou nosso Adminstrador em um tópico passado criado por um player, que só está com tempo para, almoçar/jantar/dormir então isso acontece, vamos continuar aguardando, forá isso você deverá aguardar ao menos 72 horas ou seja 3 dias uteis para seu ticket ser respondido.
0

#18 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 08 May 2015 - 09:28 PM

Esperando responderem o ticket
Imagem

0

#19 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 08 May 2015 - 09:29 PM

Se o seu ticket entrou em fase de análise, o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim você deve continuar aguardando, que brevemente o seu ticket será respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#20 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 May 2015 - 09:34 PM

Realmente o seu ticket já faz um certo tempo que o mesmo está em aberto, no entanto, verifique se o mesmo está em análise, caso esteja, não há um prazo para que os mesmos sejam respondidos, uma vez que o ticket está em análise, o jogador deverá aguardar o tempo que for necessário para que o ticket seja respondido, no entanto, como já faz um mês e você ainda não obteve uma resposta, peço que aguarde mais uns dias, se mesmo assim não resolver, recomendo que copie o conteúdo inteiro do ticket e esteja abrindo ele novamente, assim aguarde o tempo que for preciso para o administrador lhe responder.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)