Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para o ticket serem respondidos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para o ticket serem respondidos. duvida

#1 Membro offline   _Slash_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 04-February 15

Postou 07 May 2015 - 11:31 PM

Alguem sabe me dizer quanto tempo demora o máximo para o admin responder ticket ????
Pq dia 4 até hj ele não respondeu -.-
0

#2 Membro offline   VrauNelesChester Ícone

  • - LoveFuck - ForCry - HeadShot - LoveWar
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 07 May 2015 - 11:33 PM

Bom o prazo estimado para o administrador responder um ticket é de 72 horas úteis, porém como o senhor citou, hoje completa 3 dias, mais até amanhã eu garanto que ele lhe responde.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 07 May 2015 - 11:33 PM

O prazo para administração responder os tickets é de 72 horas úteis. Mas, vale ressaltar que atrasos podem ser normais.
[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 May 2015 - 11:33 PM

O tempo estipulado para o seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis, lembrando que caso o seu ticket estiver em análise ou até mesmo necessitar de uma análise, o ticket irá demorar um pouco até a análise ser terminando, ou seja, requer um certo tempo, portanto oque você tem que fazer é aguardar, pois atrasos ocorrem infelizmente, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hazhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 07 May 2015 - 11:33 PM

O tempo varia entre 48 horas a 72 horas, portanto peço que tenha paciência e compreensão e continue aguardando que o mesmo o responda.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 May 2015 - 11:34 PM

O prazo estimado é de 72 horas (3 dias úteis), mas como estamos em época de promoção e há muitos tickets para serem respondidos.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 07 May 2015 - 11:34 PM

O prazo para que qualquer ticket efetuado por quaisquer jogador possa estar sendo respondido por parte da Administração é de 72 horas úteis ( 3 dias ) , no mais continue no aguardo que logo mais seu ticket será respondido com exito e se possível nossa Administração resolvendo o problema ou lhe ajudando no assunto tratado em seu ticket por sua autoria.

Este post foi editado por Fenix_CL: 08 May 2015 - 12:22 AM

0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 May 2015 - 11:35 PM

O prazo é de 72 horas úteis, entretanto, em casos mais extremos o prazo pode se estender.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 07 May 2015 - 11:35 PM

O prazo minimo para você ser respondido é de 72 horas úteis, entretanto, em alguns casos é normal que este prazo ultrapasse pois é sinal de que o ticket está em analise e não possui um prazo fixo para o fechamento do mesmo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 07 May 2015 - 11:35 PM

Olá, nosso administrador estipulou um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que os tickets possam ser respondidos, porém, é válido ressaltar que podem ocorrer atrasos e também se por ventura seu ticket tenha sido transferido para estado de análise ele não terá um prazo estipulado para ser respondido pois tickets em estado de análise não possuem um prazo previsto para serem respondidos ou seja você deverá aguardar até que nossa administração esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#11 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 07 May 2015 - 11:36 PM

Prazo estimulado para está respondendo uma ticket são de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 07 May 2015 - 11:36 PM

Assim que você abre um ticket e necessário aguardar durante um prazo de 72 horas. Após essas 72 horas você ira receber uma resposta da administração referente ao assunto em que está sendo tratado no seu ticket, caso o assunto precise de mas estudos o mesmo ira entrar em estado de analise, sendo assim quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não possui um prazo exato para que está recebendo um retorno da administração com uma nova resposta, ou seja, você deve permanecer aguardando até que o mesmo seja respondido. Como você disse que o seu ticket já passou de 72 horas e bem provável que o mesmo esteja em estado de analise, portanto continue aguardando que em breve ele sera respondido.
0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2015 - 11:37 PM

O prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, porém atrasos podem ocorrer, vale lembrar que quando o seu ticket está em análise ele não tem um prazo estipulado para ter uma resposta.
0

#14 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 07 May 2015 - 11:37 PM

Olá meu caro amigo o prazo divulgado pelo nosso adminstrador para responder um ticket é dentro de 72 horas ou seja 3 dias .

Este post foi editado por IgorAmaral: 07 May 2015 - 11:38 PM

0

#15 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 07 May 2015 - 11:38 PM

O prazo para o Administrador responder um ticket é de até 72 horas úteis, porém existem casos no qual é necessário ma analise cautelosa, sendo assim, o Administrador encaminha o ticket para analise e notifica o jogador, no entanto, quando isto acontece, não existe uma data fixa para o Administrador responder o ticket novamente, ele só responderá quando chegar a conclusão da resposta exata perante ao conteúdo exposto em seu ticket.
0

#16 Membro offline   ByLuis_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 01-May 15

Postou 07 May 2015 - 11:38 PM

O prazo para administração responder os tickets é de 72 horas úteis(3 dias úteis), mas como estamos em época de promoção e há muitos tickets para serem respondidos
:guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns:
1

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 May 2015 - 11:39 PM

O prazo estimulado pela nossa administração para os ticket serem respondidos é de 72 horas, ou seja, 3 dias, no entanto, devido ao grande número de ticket's enviados pode sim ocorrer alguns atrasos, também é válido lembrar, que caso o ticket esteja em análise, a partir desse momento não há mais um prazo para que o ticket possa ser respondido, pois significa que a administração está analisando o problema, e devido a isso o jogador deverá aguardar o tempo que for necessário, no mais, fique tranquilo que em breve o seu ticket será respondido.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#18 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 May 2015 - 11:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)