Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Live_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Live_GM

#1 Membro offline   -_Junior Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 22-February 13

Postou 07 May 2015 - 10:01 PM

Po leq, sei que não foi nada facil vc chegar aonde chegou mas ta vacilando de mais.
Qualquer chingamento de alguns player's você pega pilha e sai do servidor vei, nunca vi nenhum membro da STAFF fazer isso. Faz o teu cara, entra no servidor põe /whisperoff , /postoff ou nem precisa e faz seus eventos na sua sem dar confiança pra niguem, prq potencial pra vc ser um ótimo membro da STAFF todos nós Players sabemos, faz o teu leq e esquece dos outros que vc só tem a ganhar prq muitos querem te derrubar, e é isso que esta acontecendo ta deixando os cara te derrubar. FICA A DICA ! ;)

Este post foi editado por -_Junior: 07 May 2015 - 10:03 PM

Atenciosamente, Wanky
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
0

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 07 May 2015 - 10:31 PM

o Live é um ótimo game master , faz eventos rapidos e com eficiencia , porém tem um temperamento muito alto se extressa com as coisas muito facil , o acontecimento de hoje foi sobre um tópico criando aqui mesmo de reclamação de um player , que acabou chatiando/desanimando nosso game master assim com sangue quente , saindo do servidor e deixando os players na mão que é uma coisa que nao deveria fazer , mais errar é humano todo mundo erra , garanto que o mesmo vai refletir sobre oque ele fez e vai melhorar , até porque arrependimento não mata só ajuda a melhorar as coisas errada para coisas corrretas.

Este post foi editado por IgorAmaral: 07 May 2015 - 10:31 PM

0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 May 2015 - 03:10 AM

Sim, a partir de hoje eu irei realizar os meus eventos apenas com o post e whisper desligado, justamente para evitar problemas e também para a realização de mais eventos, no mais obrigado por me achar um bom membro da equipe, estou dando o meu melhor aqui dentro para satisfazer á vocês jogadores, obrigado e um abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 May 2015 - 03:11 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)