Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no mu

#1 Membro offline   __-XoRo-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 03 May 2015 - 08:21 PM

Meu mu carrega tudo normal e fica preto aparecendo aquela sigla do mu mais nao aparece os servidores oque eu fasso ?
0

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 03 May 2015 - 08:22 PM

Provavelmente o problema está em sua conexão, sendo assim, recomendo que o senhor desligue seu moldem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente. Feito isto, verifique se o problema foi resolvido.
Caso não resolva, tente remover a compatibilidade do seu game, veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#3 Membro offline   Druid_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 09-March 14

Postou 03 May 2015 - 08:23 PM

-
Isso acontece devido sua internet estar com instabilidades, ou seja, procure estar se informando se sua internet se encontra na norma padrão, ou se esta passando por problema, para ver a velocidade da mesma esteja fazendo o devido teste no site minha conexão: http://www.minhaconexao.com.br/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#4 Membro offline   __-XoRo-__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 03 May 2015 - 08:23 PM

ele fala que nao esta respodendo o mu e nao abre de jeito nenhum
0

#5 Membro offline   Hazhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 02-May 15

Postou 03 May 2015 - 08:23 PM

Sua maquina pode estar passando por problemas, aconselho você estar reinstalando seu MuAwaY, caso problema persista segue alguns tutoriais que possam te ajudar em seu problema:
Evitando DC Parte 1:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 May 2015 - 08:24 PM

Esteja desligando o moldem de sua internet por aproximadamente 30 segundos e logo em seguida ligue-o novamente, feito esse procedimento, esteja verificando se o problema foi resolvido.
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 May 2015 - 08:24 PM

Bom tente está removendo a compatibilidade do game e veja se irá sanar, siga os passos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também pode ser ocasionado devido sua internet, portanto esteja verificando sua conexão com a mesma e veja se encontra dentro dos conformes possíveis, lembrando também que tente desligar a mesma por 10 segundos e logo após ligue novamente, caso persista tente remover o game por completo e depois baixe o cliente atualize e instale, siga os passos e veja se irá obter resultado positivo.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 May 2015 - 08:25 PM

Isso pode estar acontecendo por dois problemas, um por sua conexão não está muito viável para iniciar o jogo, e a outra é que seu computador está sobrecarregado, cujo ele não consegue processar o jogo MuAwaY assim o impossibilitando que se inicie da maneira que deve.

Se for problema de conexão, sugiro que você desligue sua internet por 10 segundos e depois ligue-a novamente, para que assim sua internet possa voltar com velocidade máxima caso esteja passando por instabilidades.

Caso for problema no processamento do computador, você deverá fechar todos os conteúdos que ocupa espaço na memória e deixar somente o MuAwaY e visar se o problema irá persistir ou se será senado. Também temos um tutorial que poderá lhe ajudar, cujo é removendo a tutorial do cliente, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Isso pode estar acontecendo também por seu drivers de vídeo estar desatualizados, cujo isso influência na hora do jogo ser iniciado, sendo assim veja o tutorial de como atualiza-los da maneira correta:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/


Quote

ele fala que nao esta respodendo o mu e nao abre de jeito nenhum


Isso pode estar sendo resolvido com o tutorial abaixo caso for realmente o que você citou:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Este post foi editado por Dance: 03 May 2015 - 08:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 May 2015 - 08:25 PM

Olá, primeiramente esteja tentando solucionar seu problema removendo á compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura ao realizar os procedimentos do tutorial acima sua autoria não consiga se conectar ao servidor será necessário estar desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, esteja tentando conectar-se ao servidor pois provavelmente sua autoria não estar conseguindo logar devido á sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidade onde resultará em após realizar os procedimentos acima esse problema parar dando á oportunidade de sua autoria ter uma boa jogabilidade em nosso servidor.

0

#10 Membro offline   Bugador_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 03-April 15

Postou 03 May 2015 - 08:26 PM

Aconselho você estar olhando sua conexão e estar realizando um teste de ping, caso não saiba como realizar este test siga ste tutorial abaixo :
[ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão.
Caso isso não funcione tente desligar seu moldem e estar esperando de 10 a 15 minutos e ligue-o novamente.
É valido ressaltar que você pode estar ocorrendo um problema de compatibilidade, caso não saiba como remover a compatibilidade veja este tutorial explicativo abaixo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo

Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 May 2015 - 08:27 PM

O mesmo pode estar com compactabilidades entre sua maquina eo game, veja o tutoria logo abaixo de como estar removendo compactabilidade e se o problema for este, pode ter certeza que estará tendo seu problema sanado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Ao realizar o procedimente que lhe indiquei logo acima não venha a apresentar resultados positivos o mesmo pode estar com ocilações em sua internet e para resolver o problema com sua internet basta estar desligando o moldem e esperando uns 15/20 segundos e após esperar o tempo determinado, ligue o moldem novamente.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 03 May 2015 - 08:27 PM

segue o tutorial abaixo removendo compatibilidade do muaway
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

caso a compatibilidade sendo removida e não der nenhum resultado isso pode ser seus drivers de video desatualizados então irei deixa o tutorial abaixo para que você esteja atualizando seus drivers de video

http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por CaronXxT: 03 May 2015 - 08:45 PM

Imagem
0

#13 Membro offline   M4WARE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 12-April 15

Postou 03 May 2015 - 08:28 PM

Desligue o moldem da sua internet, e aguarde por aproximadamente 5 minutos
Logo após entre no site abaixo e teste sua conexão:
http://speedtest.copel.net/

Imagem



Atenciosamente, Speak
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 03 May 2015 - 08:29 PM

Olá, boa noite!
Quando algum programa de seu computador da a mensagem: não está respondendo é porque seu computador está muito cheio de arquivos na memória, sendo assim faça uma limpeza nos programas que você não utiliza a seguir bote o mesmo para escanear e varrer todos os arquivos desnecessários feito isso tente se conectar no servidor novamente que este problema não irá ocorrer mais.
Já quando você vai logar no servidor e não carrega os servidores é porque sua internet está com instabilidades, entretanto desligue seu moldem e roteador e ligue novamente após 1 a 2 minutos que seu problema poderá ser sanado. Tente também estar removendo a compatibilidade através do seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/.

0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 03 May 2015 - 08:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 May 2015 - 08:29 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
0

#17 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 May 2015 - 08:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)