Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Elogio após STAFF! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Elogio após STAFF! -

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 May 2015 - 09:56 AM


Então galera, já faz um bom tempo que venho dando suporte tentando voltar para a Equipe, faz mais ou menos 1 ano e 3 meses, nesse tempo deu para avaliar todos os membros então as características que irei citar de cada um são totalmente verdadeira. Vamos lá ?

Dance: Membro bastante esforçado, vem prestando suporte desde o primeiro dia que deixou a STAFF, não sei o motivo que levou o mesmo a sair da STAFF, mas, pelo seu esforço merece voltar novamente. Membro ágil, e qualificado, dentro dos padrões de um STAFFER. Espero que você consiga voltar irmão, estou torcendo muito por você, continue neste ritmo que o que é seu está guardado. ♥

Holzk: Voltou há um bom tempo ao suporte, com o intuito de voltar para a STAFF novamente, está se mostrando bastante ativo, respondendo as dúvidas / problemas com respostas bastante qualificada, também é bastante ágil e está dentro dos padrões de um STAFFER. Espero que consiga retornar a Equipe, pois está fazendo por merecer. Boa sorte irmãozinho ♥.

iJunior: Meu irmão, meu fechamento, suporte incomparável, tem tudo para voltar para Equipe, basta querer. Espero poder fazer parte da Equipe novamente com você, os melhores momentos que tive neste servidor foi ao seu lado. ♥

Eclipse: Tem tudo e mais um pouco para voltar para a Equipe, membro macaco velho, sabe o que faz, sem contar o seu suporte que é totalmente qualificado, respostas simples e objetivas. Espero que ver você novamente na Equipe, está merecendo. ♥

Mobby: Vem prestando suporte há um bom tempo, desde a minha época de STAFFER, merecia ter entrado faz tempo, porém, o superior não era qualificado o bastante para ficar responsável pelas seletivas, um dos membros injustiçado que merece entrar para Equipe. Não desanime irmão, agora o que é seu está guardado, seu dia está próximo. ♥

Squash_: Infelizmente não se encontra mas entre nós, porém, fez o que poucos fazem, prestou suporte por gostar durante anos, e nunca deu ouvidos a terceiros, teve oportunidade de entrar mas não deu certo. Espero que você volte ao suporte e entre para Equipe, pois você merece cara, um dos mais merecedor que este fórum já teve, sua persistência manteve muitos membros focado no suporte por um bom tempo. ♥

Marck_: Meu irmão, nossa desavença do passado nos tornou um irmão, tem um dos melhores suporte desse fórum, merecia ter entrado para Equipe, porém, o membro responsável pelas seletivas era infantil demais e não soube ser profissional, mais um membro injustiçado. Espero que retorne ao suporte e conquiste todos os seus objetivos, nossa amizade prevalecerá até a vida social, um dia nos encontraremos. ♥

Version_: Você era muito ativo, criava bastante sugestões, todas importantes que até foram consideradas viáveis, deu seu máximo e não foi reconhecido, criou um tópico desabafando juntamente com sua despedida. Não tirei sua razão, você estava no seu direito, qualquer um ficaria bravo de não ser reconhecido de tal forma, eu passei por isso porém, controlei minhas emoções. Retornou ao suporte após uma mudança na Equipe e espero que dê seu melhor novamente, com toda certeza será reconhecido. ♥

NikePlay: Parece ser membro novo no suporte, porém, já demonstra qualidade, tem força de vontade, já é um grande passo para a vitória, se você deseja realmente ingressar a Equipe dê o seu melhor, procure sempre evoluir, que com toda certeza um dia será reconhecido. ♥

Zeus_: Te considero bastante, sempre esteve ao meu lado independente de qualquer coisa, sempre me incentivou e ajudou, fico feliz em saber que realizou todos seus objetivos no servidor. Estamos juntos.♥

Bear_: Membro bastante experiente, responsável pelo um dos melhores suporte desse fórum, bastante ativo e atencioso com os demais, tem tudo para retornar a Equipe, não dê atenção aos membros que querem apenas o seu mal, continue na caminhada que o seu dia está próximo. ♥

Eternal: Já vem dando suporte há um bom tempo ao meu lado (seiqueméasuhasuhas). Sempre botei fé em você, espero que consiga realizar seus objetivos aqui no servidor, pois realmente merece, é bastante ativo e sempre quando entro lhe vejo no top posters, suas qualidades está dentro dos padrões de um STAFFER, continue neste ritmo que será reconhecido, pode ter certeza. ♥

Coyote_-: No início não botei muita fé, porém, com o passar do tempo vi sua determinação e força de vontade, a cada dia que se passava seu suporte aprimorava, ou seja, cada dia melhor, hoje em dia é um destaque, estou muito feliz vem ver todo seu progresso, você será reconhecido, pode ter certeza irmão.♥

Crazy_mxm: Teve sua conta desbanida recentemente e voltou para o suporte com tudo, suporte das antigas não tem comparações com os atuais, responsável pelo um dos melhores suporte deste fórum, serviu de base pra muitos aqui. Espero que consiga realiza todos seus objetivos neste servidor, pois você merece. ♥

Hashtag_: Tem um excelente suporte, sabe o que faz, apesar de começar a prestar suporte praticamente agora, já vem se destacando bastante, espero que realize seus objetivos, pois qualidade e força de vontade você tem, basta focar. ♥

Minerva_: Vem sempre me apoiando com suas belas palavras, possui um excelente suporte porém, não está conosco hoje. Lhe desejo tudo de bom irmão, que todos seus objetivos possam ser realizados, tanto virtual quanto pessoal. ♥

Ley: Meu irmão, sempre esteve ao meu lado, desde o início, sempre me incentivando e ensinando, aprendi bastante com você irmão, fico feliz em saber que fez parte da STAFF, mesmo não sendo a área que sempre desejou, mas fez parte, é o que importa. Espero que todos seus objetivos possam ser realizados, você é muito especial pra mim irmão, pode contar sempre que precisar comigo, estarei sempre de braços abertos para lhe recebe-lo. ♥

Matrix: Não tinha muita intimidade com você, porém, o Marck passou a jogar em conf juntamente com você e fomos pegando intimidade, você é bastante extrovertido, tem conhecimento total do fórum, foi bastante injustiçado antigamente mas conseguiu conquistar um lugar novamente na STAFF, sempre torci por você e hoje fica feliz em ver que seus objetivos foram realizados. ♥

Peiixe: Membro que na minha opinião possui o melhor suporte desse fórum, membro bastante esforçado, nunca precisou cursar nada para chegar a este nível de experiência. Foi injustiçado e não aguentou (ninguém aguentaria) e decidiu desativar, mostrou do que é capaz e deixou o fórum de cabeça erguida, lhe desejo todo sucesso do mundo, pois você merece, estamos juntos. ♥

xR4F4_: Eai nick bugadU, vamos botar um x-tudo pra dentro? Hhaha, bastante gente boa e humilde, admiro bastante isso em você. Tem bastante conhecimento na parte de programação do servidor, você serviria bastante para um dia ser programador do MuAwaY, tenho fé que um dia irei lhe ver na Equipe ocupando tal cargo, pois você tem potencial, estamos juntos irmão. ♥

Kidzin: Começou no suporte recentemente e já mostrou que tem potencial e força de vontade, tem um excelente suporte, continue neste ritmo irmão, procure sempre evoluir, que estará entre os destaques. ♥

_Kill: Já vem prestando suporte há um bom tempo, mesmo antes da minha primeira passagem na Equipe, merecia ter entrado faz tempo, porém, teve sua conta banida por motivos que não vem ao caso agora, espero que você consiga desta vez realizar seus objetivos, pois merece. ♥

PANGYA: Possui bastante experiência sobre o servidor, começou a prestar suporte com respostas de invejar, hoje está entre os destaques, espero que seus objetivos possam ser realizados e, que torne revendedor oficial do servidor, estou na torcida hahaha.

Very: Prestava suporte há um bom tempo, porém, infelizmente teve sua conta banida, no qual ficou um tempo parado devido á isto, mas teve sua conta desbanida recentemente, voltou para o suporte com tudo mas não sei o que houve com o mesmo que não continuou, torço bastante por você, queira muito ver você na Equipe, pois você é bastante merecedor, espero que retorne e dê seu melhor, para que assim seja reconhecido. ♥

leaozin: Tínhamos bastante desavenças no passado, porém, pra mim tudo aquilo ficou la, não guardo mágoas de ninguém. Vejo que vem se destacando bastante no suporte, com respostas excelentes, vem se mantendo bastante ativo, espero que um dia realize o tão sonhado cargo. ♥

Great_xP: Sempre me apoiou desde o início, membro que considero bastante, um dos responsáveis pela minha evolução, isto eu não esqueço, fiz tudo que pude por você e hoje fico feliz em saber que seus objetivos foram realizados, estarei sempre de braços abertos para lhe receber. ♥

Veja: Membro excelente, sempre respondendo os tópicos da maneira mais explicativa possível, sempre ativo e vem se destacando bastante. Espero que realize seus objetivos, boa sorte ♥

Acem_GM: Desde quando começou a prestar suporte vi toda sua força de vontade, muitos membros o criticavam por errar, e eu não achava isso certo, tanto é que solicitei o seu contato e apontei aonde estava o seu erro, e o que é preciso para melhorar, seguiu minhas palavras e desde então só progrediu, fique muito feliz ao ver que entrou para Equipe, de um desacreditado há um admirado por todos, espero que seus objetivos continuem sendo realizado, pois você é um mlk merecedor, sempre que precisar estarei de braços abertos para lhe receber. ♥

Sky_GM: Sempre botei fé em você, antigamente você era bastante desanimado, vivia desativando, apesar de ter se esforçado bastante, sempre admirei todo seu esforço, sempre que podia lhe incentivava, voltou com tudo, deu seu máximo no suporte e foi reconhecido, fique muito feliz pela sua conquista, espero que continue realizando seus objetivos, sempre que precisar estarei de braços abertos para lhe receber. ♥

Winch_GM: De um desacreditado a um membro admirado por todos, admito que no início não ia muito com sua cara, porém, com o passar do tempo veio demonstrando sua humildade e, isto me chamou bastante a atenção, te admiro bastante. Vem exercendo muito bem sua função de Game master, realizando com frequência meus eventos favoritos (Mata-mata com itens inferiores), parabéns pelo progresso. ♥

Canna_GM: Quando membro deu seu máximo, porém, não foi reconhecido e então criou um tópico em forma de despedida desabafando, não tirei sua razão, todos ficariam bravo na mesma situação. Após um tempo retornou ao suporte e conquistou seus objetivos, fico feliz em ver todo seu progresso, espero que continue mais e mais realizando suas conquistas, não dê ouvido as críticas, elas irão apenas lhe afundar, faça o seu sem se preocupar com os outros, você é melhor do que isso. ♥

Live_GM: Sempre botei fé desde membro, fez por merecer sem bajular terceiros, admiro bastante pessoas assim, conquistou tudo através do seu suor, hoje é admirado pela maioria dos jogadores como um dos melhores membro da STAFF. Que continue progredindo, você merece. ♥

Hava_MD: Membro que prestou suporte por um bom tempo, sempre admirei o seu suporte, sempre botei fé em você e sabia que um dia iria fazer parte da STAFF, na época voltou com tudo ao suporte e foi reconhecido, fique muito feliz pela sua conquista, hoje vejo todo seu progresso, espero que seus objetivos continuem sendo realizados, pois você merece. ♥

Shot_MD: Não tenho muita afinidade, não tive a oportunidade de ver seu progresso no suporte, mas, pela humildade que carrega parece ser uma boa pessoa, lhe desejo sucesso e tudo de bom, que continue esta pessoa que é, estamos juntos. ♥

Fenix_CL: Eaeeee Leoooo. Prestou suporte há um tempo, porém, desativou por não ser reconhecido, voltou com tudo ao suporte e disse que só pararia quando entrasse para STAFF, e felizmente conseguiu entrar, considerado o melhor Game master em sua geração, acredito que continuará com este título na geração atual quando se tornar Gmae Master novamente, além de ser bastante ativo carrega uma grande humildade, sucesso Leo. ♥

Beyaz_CL: Venho acompanhando desde o início seu progresso, foi injustiçado antigamente porém, não abaixou a cabeça, criou uma nova conta e continuou prestando suporte, com respostas bastante qualificadas, autor de inúmeros tutoriais, contribuiu bastante com o servidor, por isso hoje é merecedor do cargo, fiquei muito feliz pela sua conquista, que seus objetivos continuem sendo realizados. ♥

Inversus: Meu irmão, não o conhecia antigamente, porém, com o pouco tempo fui se aproximando de você pela sua humildade, hoje tem minha admiração e consideração como irmão, que todos seus objetivos sejam realizados, estamos juntos irmão .♥

Este post foi editado por Ufologo: 02 May 2015 - 10:17 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
29

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 02 May 2015 - 10:00 AM

Quote

Beyaz_CL: Venho acompanhando desde o início seu progresso, foi injustiçado antigamente porém, não abaixou a cabeça, criou uma nova conta e continuou prestando suporte, com respostas bastante qualificadas, autor de inúmeros tutoriais, contribuiu bastante com o servidor, por isso hoje é merecedor do cargo, fiquei muito feliz pela sua conquista, que seus objetivos continuem sendo realizados. ♥
Muito obrigado pelo elogio Rafael você também é um membro muito qualificado para ser integrante da equipe tanto é que já foi da mesma, sei que se você continuar firme e forte brevemente faremos parte da equipe juntos pois qualidades você tem de sobra, enfim muito obrigado mais uma vez pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
:wizard:
1

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 May 2015 - 10:00 AM

Valeu pranqui, receber um elogio de você que tem um bom suporte é sempre maravilhoso, isso motiva bastante. Muito obrigado.

Depois te pago o mac:
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 May 2015 - 10:00 AM

Valeu pelo elogio mano prank, fico muito lisonjeado por ver tais palavras dirigidas á mim, ainda mais vindo de um cara como você, foi uma honra ter feito parte da equipe junto contigo mano, tu é mito e sempre que precisar pode contar comigo, é nós praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanki ♥

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
1

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 02 May 2015 - 10:05 AM

Quote

Shot_MD: Não tenho muita afinidade, não tive a oportunidade de ver seu progresso no suporte, mas, pela humildade que carrega parece ser uma boa pessoa, lhe desejo sucesso e tudo de bom, que continue esta pessoa que é, estamos juntos. ♥

Muito obrigado pelo elogio amigo <3.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 May 2015 - 10:09 AM

Quote

Matrix: Não tinha muita intimidade com você, porém, o Marck passou a jogar em conf juntamente com você e fomos pegando intimidade, você é bastante extrovertido, tem conhecimento total do fórum, foi bastante injustiçado antigamente mas conseguiu conquistar um lugar novamente na STAFF, sempre torci por você e hoje fica feliz em ver que seus objetivos foram realizados. ♥
Muito obrigado cara, espero que os seus também sejam colocados em dias, pois não tem conquistas sem fraqueza e desprezo, pois a maior vitória é a felicidade e desempenho que vem mantendo seu foco e assim com uma clareza de sua imagem e proposito interno possa tudo acontecer, basta batalhar e verás o resultado final de toda sua trajetória em vitórias.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 02 May 2015 - 10:13 AM

Belo Elogio li tudo Coisa d+ slc cachorreira kkk
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#8 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 02 May 2015 - 10:18 AM

Ver postUfologo, em 02 May 2015 - 09:56 AM, disse:


Inversus: Meu irmão, não o conhecia antigamente, porém, com o pouco tempo fui se aproximando de você pela sua humildade, hoje tem minha admiração e consideração como irmão, que todos seus objetivos sejam realizados, estamos juntos irmão .♥


-

Muito obrigado pelo elogio meu irmão Rafael, é muito gratificante receber um elogio de um membro tão qualificado como você, espero ter a oportunidade de te ver roxo de novo, pois todos aqui desse fórum sabem o quanto você se esforçou para tentar retornar a staff, infelizmente não retornou, mas todos viram o excelente membro que você é e seu suporte magnífico. Você serviu de inspiração para muitos membros que estão dando suporte para tentar se ingressar na staff, espero que um dia eu possa fazer parte dessa equipe contigo. Conta comigo sempre irmão ♥.

0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 02 May 2015 - 10:39 AM

Quote

Eternal: Já vem dando suporte há um bom tempo ao meu lado (seiqueméasuhasuhas). Sempre botei fé em você, espero que consiga realizar seus objetivos aqui no servidor, pois realmente merece, é bastante ativo e sempre quando entro lhe vejo no top posters, suas qualidades está dentro dos padrões de um STAFFER, continue neste ritmo que será reconhecido, pode ter certeza. ♥


*-----------*
Muito obrigado, Plank! Fiquei muito feliz em receber este elogio de você, e ainda mais, saber em que você sempre acreditou que eu era capaz de alcançar meus objetivos aqui! Isto com certeza anima qualquer um, ainda mais essas palavras vindo de você cara, um cara que já passou pela staffer e mitoooou! E agora está aqui, batalhando para retornar a staff.. espero que você consiga retornar mano, pois qualidade você tem de sobra! Realmente fiquei bastante feliz.. muito obrigado mesmo. Espero conseguir conquistar meus objetivos aqui e não lhe despontar. :graduated:
#EuSouODecsi hueheuheue.

Este post foi editado por Eternal: 02 May 2015 - 10:41 AM

0

#10 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 May 2015 - 10:44 AM

Quote

leaozin: Tínhamos bastante desavenças no passado, porém, pra mim tudo aquilo ficou la, não guardo mágoas de ninguém. Vejo que vem se destacando bastante no suporte, com respostas excelentes, vem se mantendo bastante ativo, espero que um dia realize o tão sonhado cargo. ♥


Realmente tivemos constantes desavenças no passado, quero que também saiba que não guardo mágoas da sua pessoa. Também queria lhe parabenizar pelo ótimo suporte prestado em nosso web forum e espero que um dia possa retornar a equipe e quem sabe possamos fazer parte da mesma juntos. Grande Abraço ♥
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Ley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 02 May 2015 - 10:49 AM

Quote

Ley: Meu irmão, sempre esteve ao meu lado, desde o início, sempre me incentivando e ensinando, aprendi bastante com você irmão, fico feliz em saber que fez parte da STAFF, mesmo não sendo a área que sempre desejou, mas fez parte, é o que importa. Espero que todos seus objetivos possam ser realizados, você é muito especial pra mim irmão, pode contar sempre que precisar comigo, estarei sempre de braços abertos para lhe recebe-lo. ♥

-
Rafael, você não me deve agradecer em nada, eu que lhe agradeço por tanto tempo dessa amizade verdadeira que temos, já me ajudou bastante nisso aqui... pode ter certeza cara, amizades assim são raras, considero você Veloxy, Zeus, Marck, Doug, Nandox e outros de mais cara, pois sei que se precisar sempre estarão disponíveis para me ajudar, tamo junto irmão sempre nisso aqui! Te amo ♥
ImagemImagemImagem
1

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 02 May 2015 - 10:51 AM

Quote

Zeus_: Te considero bastante, sempre esteve ao meu lado independente de qualquer coisa, sempre me incentivou e ajudou, fico feliz em saber que realizou todos seus objetivos no servidor. Estamos juntos.♥

Grande Plank, meu irmão, meu amigo, torço por você sempre seja onde você quer chegar, fizemos um grande trabalho juntos e te considero uma grande amizade verdadeira aqui dentro. Grande Abraço.


Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 02 May 2015 - 10:53 AM

Quote

NikePlay: Parece ser membro novo no suporte, porém, já demonstra qualidade, tem força de vontade, já é um grande passo para a vitória, se você deseja realmente ingressar a Equipe dê o seu melhor, procure sempre evoluir, que com toda certeza um dia será reconhecido. ♥

É muito gratificante receber um elogio de um membro como você, fico muito lisonjeado em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconhecido, irei dar meu máximo para realizar meus sonhos aqui dentro do servidor, mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :weakbench: :cheekkiss:

0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 02 May 2015 - 10:57 AM

Quote

Crazy_mxm: Teve sua conta desbanida recentemente e voltou para o suporte com tudo, suporte das antigas não tem comparações com os atuais, responsável pelo um dos melhores suporte deste fórum, serviu de base pra muitos aqui. Espero que consiga realiza todos seus objetivos neste servidor, pois você merece. ♥

Oloco fael, sem palavras mano.
Muito obrigado pelo elogio, de coração mesmo. Sabe que qualquer coisa tamo aê, no que precisar e parabéns você também pelo seu ótimo desempenho, seu suporte também não é de agora, então nem se compara com os da atualidade, enfim, muita luz!
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 May 2015 - 11:04 AM

Muito Obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa irmão, estou dando meu máximo, para que eu possa futuramente conseguir novamente uma vaga tal sonhada na Equipe MuAwaY, tenho orgulho de dizer que já fiz parte, gosto muito desse servidor e esperar não só fazer parte pela segunda vez, como terceira vez, se Deus quiser, te amo irmão, Deus te abençoe sempre, parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 May 2015 - 11:06 AM

Quote

Kidzin: Começou no suporte recentemente e já mostrou que tem potencial e força de vontade, tem um excelente suporte, continue neste ritmo irmão, procure sempre evoluir, que estará entre os destaques. ♥


Muito obrigado por mencionar o meu nick no seu elogio, é muito gratificante receber um elogio de um membro como você, obrigado mesmo :)
0

#17 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 May 2015 - 11:26 AM

Tamo junto mano Plank, tu sabe que eu admiro você, nossa amizade ela é muito forte. Sem palavras para descrever você, apenas extraordinário!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 02 May 2015 - 11:54 AM

Quote

PANGYA: Possui bastante experiência sobre o servidor, começou a prestar suporte com respostas de invejar, hoje está entre os destaques, espero que seus objetivos possam ser realizados e, que torne revendedor oficial do servidor, estou na torcida hahaha.



Sem dúvidas receber um elogio da sua pessoa é lisonjeador afinal você é uma pessoa carismática e guerreira a um bom tempo tentando mostrar que suas escolhas podem variar com clarezas para seus objetivos, o seu passado mostrará seu futuro suas recompensas e frutos a serem conquistados. Te acompanhei durante 10 meses juntos no suporte, sempre via o seu retorno para a equipe e pode te certeza, que com a revolução que ocorreu dentro desse servidor seu nome está reservadinho te esperando paiça. Voltará ao local onde não deveria ter saído , obrigado novamente pelo elogio tamo junto pro que der e vier.

Os objetivos já foram alcançados basta ter essa firmeza que todos citados por você tem , perseverança e olhos abertos para obstáculos, parabéns a todos.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#19 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 02 May 2015 - 11:59 AM

Quote

xR4F4_: Eai nick bugadU, vamos botar um x-tudo pra dentro? Hhaha, bastante gente boa e humilde, admiro bastante isso em você. Tem bastante conhecimento na parte de programação do servidor, você serviria bastante para um dia ser programador do MuAwaY, tenho fé que um dia irei lhe ver na Equipe ocupando tal cargo, pois você tem potencial, estamos juntos irmão. ♥


Nossa prank, demorou mano, partiu por aquele xtudo + angus + açaí pra dentro kkk, não vejo a hora de podermos nos ver r botar vários xtudo e açaí pra dentro menor haha.
Você também é uma pessoa que considero bastante, afinal nos conhecemos já a muito tempo e obrigado por me motivar a entrar na equipe, irei dar meu melhor.
Te amo irmão !♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Hashtag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 May 2015 - 12:07 PM

Quote

Hashtag_: Tem um excelente suporte, sabe o que faz, apesar de começar a prestar suporte praticamente agora, já vem se destacando bastante, espero que realize seus objetivos, pois qualidade e força de vontade você tem, basta focar.

Te considero muito maria-mole, tmj nessa brow, só fé para lá mafia! :clover:

Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)