Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao acessar o fórum.
#1
Postou 01 May 2015 - 11:53 PM
Estou tentando acessar o fórum pelo pc/note mas não ta indo. Aparece um erro assim:
ERR_CERERR_CONNECTION_OUT
Não é a lentidão de minha Internet, pois a mesma está acima de 5 gb, mas enfim, isso só ocorre com o fórum, eu abro outras guias normalmente, mas o fórum nada.
ERR_CERERR_CONNECTION_OUT
Não é a lentidão de minha Internet, pois a mesma está acima de 5 gb, mas enfim, isso só ocorre com o fórum, eu abro outras guias normalmente, mas o fórum nada.
#3
Postou 01 May 2015 - 11:55 PM
Tente desliga e liga o modem da sua internet durante um intervalo de 10 segundos, caso o problema persista troque de navegador ou reinstale o navegador atual. Se por acaso o seu problema não for solucionado após fazer o procedimento descrito, me envie uma mensagem pessoal ou me informe nesse mesmo tópico.
#9
Postou 01 May 2015 - 11:58 PM
Infelizmente não temos um tutorial oficial de nosso fórum para resolver este tipo de erro,mas segue um tutorial do YouTube para estar resolvendo o seu problema.
https://www.youtube....h?v=mg0xhfQrOZg
https://www.youtube....h?v=mg0xhfQrOZg
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 01 May 2015 - 11:58 PM
Amigo tente seguir esse video : https://www.youtube.com/v/mg0xhfQrOZg
ou saco tente ligar para o gerenciadores que programam sua internet porque as vezes ai você está com Ótima Instabilidade , mas já lá não .
ou saco tente ligar para o gerenciadores que programam sua internet porque as vezes ai você está com Ótima Instabilidade , mas já lá não .
#12
Postou 02 May 2015 - 12:00 AM
Veja abaixo um vídeo explicativo de como estar sanando seu problema:
Você deverá fazer os processos do vídeo apenas após fazer todos testes recomendados para sanar o problema, nos quais são estar reiniciando o modem, trocando de navegador e limpando os cookies, caso persista ai sim você deverá fazer o proceder do vídeo enviado acima.
Spoiler
Você deverá fazer os processos do vídeo apenas após fazer todos testes recomendados para sanar o problema, nos quais são estar reiniciando o modem, trocando de navegador e limpando os cookies, caso persista ai sim você deverá fazer o proceder do vídeo enviado acima.
Este post foi editado por Crazy_mxm: 02 May 2015 - 12:00 AM
Página 1 de 1