Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar no servidor

#1 Membro offline   -__EMMA__- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 30 April 2015 - 04:52 PM

Olá galera, bom eu nao posso logar no mu, jah desinstalei ele, e baixe novamente e nada.
Oq posso fazer?aki tem o error q ta dando

Este post foi editado por -__EMMA__-: 30 April 2015 - 05:03 PM

0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 April 2015 - 04:54 PM

Olá, infelizmente assim não podemos lhe ajudar até porque em seu tópico não contém uma imagem ilustrativa para nós podermos ver qual problema estar ocorrendo com sua autoria impossibilitando você de conectar-se em nosso servidor, sendo assim, esteja postando uma imagem deste problema que estar ocorrendo com você para que nós possamos lhe ajudar á solucionar esse problema com êxito.
Aguardando imagem do problema.
Após ver esse seu problema através da imagem ilustrativa que você colocou no tópico é recomendado que sua autoria esteja acessando esses tutoriais abaixo e saiba como evitar disconnects que ocorrem constantemente em nosso servidor.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se por ventura após realizar os procedimentos dos tutoriais acima e seu problema venha á persistir é recomendado que sua autoria esteja desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, tente conectar-se ao servidor. Caso esse problema persista ligue para provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede. Após realizar todos os procedimentos citados acima é bem provável que sua autoria conseguirá adentrar-se ao nosso servidor sem que aja quaisquer tipo de problemas ou seja seu problema será solucionado com êxito.

Este post foi editado por Coyote_-: 30 April 2015 - 05:18 PM

0

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 30 April 2015 - 04:55 PM

Bom, como o senhor não especificou o problema detalhadamente para que nós membros do suporte possamos lhe auxiliar.. irei solicitar que o senhor realize dois procedimentos, no quais são: Primeiro, desative seu anti-vírus e tente logar no servidor, pois o mesmo pode estar entendendo que o MuAwaY é uma ameaça e assim bloqueando. Caso não resolva, tente a segundo método, que no caso é remover a compatibilidade do game, veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/



Como o senhor editou seu post e inseriu uma imagem do problema, pude notar que o problema está ocorrendo devido sua conexão estar lenta/passando por instabilidade, entretanto, este é o motivo do senhor não estar conseguindo acessar o servidor. Portanto, desligue seu modem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente, feito isto, tente acessar o game.
@Aguardo resultados!

Este post foi editado por Eternal: 30 April 2015 - 05:16 PM

0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 30 April 2015 - 04:55 PM

Primeiramente recomendo que você expresse melhor o seu problema para que possamos lhe responder corretamente.
No mais, creio que você esteja se referindo a desconect, proceda com alguns tutoriais que poderão lhe ajudar:
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
Remova a compatibilidade da sua máquina para obter uma ótima jogabilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Observação: Pause o seu anti-vírus para jogos, pois em algumas máquinas o mesmo impossibilita o acesso ao game.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 30 April 2015 - 04:56 PM

Olá, boa tarde!
Tente está desinstalando o muaway pelo painel de controle, adicionar ou remover. Depois entre no disco local (C:), arquivos de programas e exclua a pasta do muaway por completo. Após excluir a pasta do muaway por completo baixe o programa ccleaner e usando o mesmo faça uma limpeza no seu computador para retirar o resido de arquivos desnecessários, sendo assim após concluir a limpeza no seu computador, entre no site do muaway http://www.muaway.net/site.php e faça um novo download do cliente e assim que o download for finalizado instale-o no seu computador normalmente, depois inicialize o launcher, espere-o atualizar e inicie o jogo. Caso o problema persista baixe o patch no site do muaway e depois que o download for finalizado extraia o patch para dentro da pasta do muaway e faça o mesmo procedimento acima.
Se após fazer o procedimento acima e não houver resultados tente está removendo a compatibilidade do muaway no seu computador, caso não saiba como fazer esse procedimento acesse o link do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#Edit: Complemento na resposta.

Este post foi editado por Version_: 30 April 2015 - 04:57 PM

0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2015 - 04:58 PM

Relate informações sobre o seu problema, de ante mão irei disponibilizar alguns tutoriais pode lhe ajudar, veja abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista você deverá remover a compatibilidade do seu launcher, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Agora que o senhor detalhou o seu problema será possível lhe ajudar, esse erro é consequência da sua conexão, pois a mesma está lenta, desligue seu modem por 10 segundos e ligue novamente, se por ventura o erro continuar você terá que entrar em contato com seu provedor.

Este post foi editado por Kidzin: 30 April 2015 - 05:21 PM

0

#7 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 30 April 2015 - 04:58 PM

Conforme visualizei o seu tópico e não contém uma imagem explicativa do problema que encontra-se ocasionando com sua autoria, é aconselhável de minha parte com que você esteja desativando o seu ant-vírus e esteja tentando entrar no servidor, já caso não obtenha resultado diante do ato, sugiro com que esteja removendo a compatibilidade de seu game, se por ventura não souber realizar esse devido procedimento, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Como você já postou a imagem explicativa do seu problema, veja os procedimentos cabíveis que irei lhe ensinar abaixo para sanar o seu problema.
É aconselhável de minha parte com que esteja visualizando os 3 tutoriais abaixo correlacionado a como estar evitando levar disconnect em seu game:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Em seguida caso o problema ainda persista, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e religue-o novamente e averigue se o problema foi solucionado com exito.

Este post foi editado por _Kill: 30 April 2015 - 05:17 PM

1

#8 Membro offline   Hashtag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 30 April 2015 - 04:59 PM

Olá,
Não podemos está lhe auxiliando sem ao menos ter uma print do seu problema, especifique o seu problema para nos membros do suporte/equipe está auxiliando você a sanar o seu problema, aconselho que esteja visando os tutoriais de evitiar disconnects,
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o erro ainda persistir remova a compatibilidade do seu jogo,
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#aguardando resposta.

Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 April 2015 - 05:01 PM

Olá, boa tarde!
Faça o procedimento exposto pelos membros acima que seu problema será sanado.

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

0

#10 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 30 April 2015 - 05:01 PM

Como você não detalhou muito o seu problema irei passar alguns tutoriais que poderá lhe ajudar á sanar este erro.
• Esteja desativando o seu anti-vírus e tente logar ao game novamente e veja se o problema sera sanado, pois as vezes pode ser que o anti-vírus esteja impossibilitando do programa ser aberto por pensar que o MuAwaY é uma ameaça sendo assim, desligue o mesmo.
• Caso não obtenha resultados, remova á compatibilidade de seu game, pois ao remover á compatibilidade do game automaticamente corrigi vários erros que são encontrados, sendo assim remova á compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Como você editou o tópico agora podemos visar o problema que você está passando que no caso é diconnects, entretanto em nossa web-fórum temos três tutoriais para estar evitando disconnects no game, porem aconselho você dar uma olhada neles que seu problema poderá ser solucionado.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
@Aguardando respostas do autor do tópico.

Este post foi editado por NikePlay: 30 April 2015 - 05:39 PM

0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 30 April 2015 - 05:04 PM

Tente especificar um pouco melhor o seu problema, tente colocar uma screen shot ou algo do gênero que facilite o entendimento do tópico, para que possa facilitar a nós membros e para podermos lhe auxiliar.
-
Esteja desinstalando o jogo por completo de sua máquina, e logo em seguida realize o download do cliente no web-site, mas realize esses procedimento com o seu ant-vírus desativado.
-
Esteja alterando a compatibilidade do servidor, caso não saiba realizar esse procedimento, veja o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
-
Como o senhor adicionou uma imagem do problema, irá facilitar a nós membros.
Este problema da imagem vem sendo ocasionado pelo fato de sua internet está sofrendo instabilidades, aconselho ao senhor estar visualizando a performance em que a mesma se encontra neste seguinte site: [ http://speedtest.copel.net/ ].
Se de fato sua internet estiver lenta, esteja desligando seu moldem por aproximadamente 30 segundos e ligue-o novamente, para que assim, o seu problema "talvez" possa ser sanado.

Este post foi editado por Kuhn: 30 April 2015 - 05:09 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 May 2015 - 10:34 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 May 2015 - 10:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)