Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente ao Sky_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente ao Sky_GM -

#1 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 30 April 2015 - 12:33 PM

~
Existe algum tópico relatando a ausência do Sky_GM?
O mesmo não desde ontem as 1 da tarde ;/
mesmo assim tem uns 2 / 3 dias que ele não faz evento até o meu ponto de vista!

2

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 30 April 2015 - 12:35 PM

Negativo, o mesmo não criou nenhum tópico sobre uma suposta ausência no game, entretanto, eu não acho que o mesmo está ausente, até porque ontem mesmo o mesmo realizou eventos, sendo assim, em meu ponto de vista está tudo normal com o Sky, ele está realizando seus deveres normalmente. Enfim, ele não criou tópico algum sobre uma suposta ausência.
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2015 - 12:36 PM

O mesmo não criou nenhum tópico relatando a ausência do mesmo, ele não iria sumir sem falar nada com a administração, creio que a administração está ciente sobre oque ocorreu com o mesmo e só porque ele não entrou hoje ele está ausente? ontem mesmo ele estava online no fórum e se não me engano ele realizou eventos ontem sim.
0

#4 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 30 April 2015 - 12:36 PM

Sim, basta você entregar meu New Pet que você roubo que tudo se resolve.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 30 April 2015 - 12:36 PM

Não obtemos informações sobre a ausência do game master citado por você, sendo assim devemos aguardar até que o mesm retorne, para sabermos mais detalhes.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   NovoKnight Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 30 April 2015 - 12:37 PM

Nem sempre os membros da equipe de moderação tem o seu tempo todo voltado ao servidor, pois mais que seja uma obrigação pois o mesmo fez por merecer e sabia que teria que se dedicar, os membros possuem uma vida fora do server, em breve o mesmo pode estar entrando em contato conosco e comunicando o motivo de tal ausencia.
0

#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 30 April 2015 - 12:37 PM

O game master Sky_GM não criou nenhum tópico relatando o motivo de sua ausência, creio eu que se o mesmo não está logando e poque possui seus afazeres nos quais acabam impossibilitando a execução da função do seu cargo no servidor, porém creio eu que a administração também está ciente sobre esse acontecimento, coisa que não passa de fases, ou seja, em breve o mesmo estará de volta exercendo sua função no servidor.
0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 30 April 2015 - 12:37 PM

Negativo,o nosso Game Master não criou nem um tipo de tópico falando o motivo de sua ausência em nosso Servidor porem,o mesmo realizou alguns eventos em nosso Servidor ontem,acredito que ele não esteja com nem um tipo de problema e não esteja ausente em nosso servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Pao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 30 April 2015 - 12:38 PM

Olá , não tem nenhum tópico falando sobre á ausência do mesmo , até porque ontem o mesmo realizou eventos no servidor . Creio eu que ele esteja resolvendo coisas pessoais .


Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 30 April 2015 - 12:39 PM

Não foi criado um tópico relatando a suposta ausência do tal game master, entretanto, tenho certeza que assim que houver disponibilidade o mesmo estará realizando suas funções diárias que no qual ele é encarregado, aguarde e fique atento na aba equipe.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 30 April 2015 - 12:39 PM

Não, até o momento não foi divulgado o motivo da ausencia do Sky_GM, creio que o mesmo pode estar com problemas em sua conexão de internet ou até mesmo em su computador e por este motivo não esta logando para realizar eventos. Aconselho que aguarde pois assim que o mesmo voltar de sua ausencia, esta-ra explicando o motivo no qual encontrou-se ausente.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 30 April 2015 - 12:39 PM

Negativo, nenhuma informação foi relatada pelo mesmo. Apenas aguarde a pronúncia do mesmo sobre o que pode ter "supostamente" ocorrido.
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Nocturne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 30 April 2015 - 12:39 PM

Não, o mesmo não se pronunciou por sua ausência.
0

#14 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 30 April 2015 - 12:39 PM

Bom, não há mais nenhum tópico relatando a ausência de tal Game Master em nossa equipe, havia sim! Porém eles foram exclusos/movidos de acordo com o tempo e por não grande necessidade da permanência dos mesmos. Mas devo informar ao senhor que todos os STAFFErs GMs, MDs, dentre outros tem suas vidas, afazeres, obrigações, familia e lazer para também viverem, então não é uma ausência de 24 horas que vai lançar uma certa inadimplência do mesmo para com o servidor, tal membro da equipe também esta se retirando, tem mencionado isto em algumas oportunidades, como inclusive em um tópico criado por mim em prol de elogia-lo na semana passada, veja: http://forum.muaway....7&#entry4805607 Vale ressalta que o mesmo ainda não se retirou da equipe, que esta ativo e integro, inteirando-lhe que o mesmo apenas esta vivendo sua vida e suas ocupações seculares.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Hashtag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 30 April 2015 - 12:40 PM

Negativo, não temos nenhum tópico do Game master Sky relatando a sua ausência, creio eu que nosso game master não está tendo tempo disponível para está realizando eventos, nossa administração já está ciente pois ela tem o total controle de quem está mais fazendo evento e de quem faz menos eventos, creio que em breve o mesmo estará mais presente em nosso serve realizando diversos eventos.

Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 April 2015 - 12:43 PM

Olá, boa tarde!
Negativo até o momento o Sky_GM não pronunciou nada perante a sua ausência no servidor, entretanto creio que o mesmo esteja passando por algum tipo de problema em sua conexão ou até mesmo em sua vida pessoal, no mais vamos aguardar pois assim que ele estiver online o mesmo estará dando explicações sobre o ocorrido.

Dúvida respondida, tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)