Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sistema recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sistema recuperação de dados

#1 Membro offline   -_-Brendon-_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 24-January 11

Postou 27 April 2015 - 05:31 PM

Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Sistema de Recuperação de senha está ativo tanto para Outlook e para Gmail?? E se tem data prevista para está de volta?

:thumbsdown: Recuperação de senha :thumbsdown:
0

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 27 April 2015 - 05:33 PM

Infelizmente o sistema de recuperação de dados do FÓRUM para emails da Outlook/Hotmail estão inoperante, já para emails do G-mail, está tudo certo.
Não existe um prazo para este problema ser resolvido, no entanto, o Administrador já está ciente e breve irá resolver, portanto, devemos ser pacientes e permanecer aguardando.

Este post foi editado por Eternal: 27 April 2015 - 05:35 PM

0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 April 2015 - 05:33 PM

Infelizmente o sistema ainda não se encontra dentro dos conformes possíveis, no mais também não temos uma data prevista para voltar a ativa novamente, sendo assim apenas temos que ter paciência e aguardar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 April 2015 - 05:33 PM


Está ativo, entretanto, o prazo que é de até 30 minutos para o e-mail chegar com a redefinição de senha não está sendo emitido como deveria ser rapidamente, por tanto, a partir do momento que um jogador realizar o procedimento ele deve esperar um prazo incerto.
Observação: Você pode solicitar auxilio por ticket para casos como esses. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 27 April 2015 - 05:36 PM

Acredito que esse sistema se encontra com problema, caso seja um caso urgente o senhor pode estar entrando em contato com a administração via ticket ou através do email para contato suporte@muaway.net
Caso queira saber como recuperar o dados da sua conta no game veja: http://forum.muaway....de-sua-account/

Imagem
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 April 2015 - 05:37 PM

O sistema de recuperação de dado, ainda não esta operando normalmente, pode ter uma demora bastante significativa, sendo assim não a um prazo de espera específico, no mais devemos aguardar até que tudo seja normalizado.

Este post foi editado por MagoDoRock: 27 April 2015 - 05:38 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Hashtag_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 27 April 2015 - 05:39 PM

Infelizmente o sistema de recuperar senha do hotmail/outlook estão com um problema que está demorando mais que o prazo estipulado, nossa administração já está ciente e não temos nenhuma data prevista para o mesmo voltar com 100% ativo novamente, você poderá esperar um prazo indeterminado para chegar o email ou você pode pedir um auxilio via ticket solicitando o ocorrido.

Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 27 April 2015 - 05:39 PM

Olá, boa tarde!
Correto, o sistema de recuperação de dados do fórum via Outlook encontra-se com problemas cujo você solicita os dados e não chega em sua caixa de entrada/spam, sendo assim caso você queira recuperar os dados de sua conta você deverá estar solicitando via ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/.
#Obs: apenas o outlook/hotmail encontra-se com problemas os demais sites como Yahoo/Gmail encontra-se funcionando normalmente.

0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 27 April 2015 - 05:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)