Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alguns ex-membros da equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alguns ex-membros da equipe.

#1 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 25 April 2015 - 09:01 PM

Quero saber porque os membros diz que vai sair da STAFF por falta de tempo, que vai trabalhar, que vai pra faculdade, inventa mil e uma coisa, e continua dando suporte ? pra voltar para a STAFF ..

Exemplo deles : Bear_ / Eclipse / Dance esses 3 aí, disse que ia sair por vontade própria, aí eu pergunto, foi por vontade ou foi kiked mesmo ? ^^ me responde aí to encucado com isso.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 April 2015 - 09:03 PM

O motivo em relação a saída da equipe de tais membros só diz total respeito aos mesmos e a administração, se eles disseram que foi por falta de tempo é porque realmente estavam sem disponibilidade no momento pra exercer as suas funções na equipe e pediu sair, e agora obviamente estão com tempo disponível estão tentando re-integrar na equipe, isto é fato.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 25 April 2015 - 09:06 PM

Os motivos de suas retiradas da equipe é de critério administrativo, mas vou lhe ser sincero tais membros citados pelo senhor passaram por um período tumultuado tendo sim que retirar-se da equipe(Sei oque estou falando), todos os três membros citados tiveram seu período na equipe terminado aparentemente por vontade própria, mas creio que o motivo do retorno dos membros para os serviços em nosso fórum são por disponibilidade, falta, saudades, dentre outros motivos que há mim são notórios.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 25 April 2015 - 09:07 PM


Quando os mesmos saíram da equipe estavam sem tempo mesmo, porém tudo é passageiro, agora a rotina dos mesmos estão vagas, portanto eles estão voltando a prestar suporte.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2015 - 09:08 PM


No meu caso, eu havia saído porque comecei a trabalhar, diante isto, eu e a administração na época chegamos á um acordo e resolvemos dá uma pausa para que eu pudesse trabalhar sem me preocupar no trabalho com o servidor e sem atrasar o servidor correlacionado ao meu cargo de moderador, então, me retirei da Equipe. Assuntos como esses são internos, todavia, estou repassando para você.

Em caso de ser "retirado" do cargo, não há bicho de sete cabeças em falar que foi ou não, ironia não vai fazer com que seja dito se foi "kikado" ou não da Equipe, sendo kikado ou não, esse assunto só é de total interesse da administração e do próprio ex-staffer, no caso eu e os demais citados.

Mesmo quando estava na Equipe, fazia cursos, tais cursos que até hoje faço e dou suporte e me mantenho ativo, que é Letras e Administração e é conciliável os horários dos cursos e o fórum. :)

Este post foi editado por Bear_: 25 April 2015 - 09:10 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 25 April 2015 - 09:09 PM

-
Olá caro amigo .
A Seguinte saida dos seguintes membros citados por voçê, eles foi retirados da staff,por motivos de tempo ou seja sem tempo ao servidor .
pois cada um teve seu período na equipe, pois creio que se eles estão ajudando ainda o servidor e por vontade própria, mais creio que o retorno dos membros para os serviços em nosso fórum pode ser diposnibilidade, saudades entre varios outros motivos.


Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 April 2015 - 09:10 PM

Tenho amizade com os três membros citados por você é sei de tudo, ou seja, os mesmos não foram kikados, saíram por motivos pessoais, que não cabem aos JOGADORES, apenas a Administração e ao próprio membro, portanto você está apenas querendo causar um certo tumulto no fórum, foi a mesma coisa comigo, sai da Equipe, pois estava sem tempo e agora estou com tempo para voltar por isso estou tentando voltar, enfim acho que cada um tem sua vida e sabe muito bem oque fazer rs.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 25 April 2015 - 09:10 PM

O motivo que os membros da equipe se retiram da equipe, não diz respeito há nos jogadores, mais esses membros citados por você passou um determinado tempo na vida que os mesmos, tiveram que se retirar da equipe, mais não quer dizer que eles não podem retornar na hora que ele bem entender. Agora eu te pergunto os três membros citados por você tem um belo desempenho no suporte por isso eu acho que devemos entender os lados dos mesmos, porém se fosse da vontade deles não iriam sair da equipe, espero que compreenda.

Este post foi editado por Pedro_-: 25 April 2015 - 09:12 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 25 April 2015 - 09:11 PM

Sobre a saída de membros da Staff, são assunto que só diz respeito aos mesmo, se determinado membro da equipe decide sair, obviamente é por um bom motivo, quando eles alegam falta de tempo ou algum outro fator para a saída, é apenas algo de momento, e agora aqueles que voltaram a prestar suporte podem estar com tempo livre para isso, em fim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 April 2015 - 09:12 PM

Saídas de membros da equipe só cabem a administração, você não tem nada a ver com isso, todo ser humano tem seus afazeres e os membros citados não ficam 24 horas no fórum, tenho certeza de que esses membros não saíram da equipe por outro motivo, muito menos iriam mentir sobre a sua saída da equipe, enfim.
0

#11 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 25 April 2015 - 09:12 PM

É muito simples, há momentos em que a gente, todos nós possuímos dificuldades ou problemas para resolver, e para não ficar "ocupando" espaço a opção dos atuantes do cargo é se afastar da equipe, ou seja, se tais realmente fossem "kikados" estariam com seu cargo banido igual a game master's anteriores que já foram "kikados" por roubos ou algo do gênero, sendo assim tenha cautela ao mencionar suas palavras sobre a atitude de tais ex e atuais STAFFER's, espero que não leve a mal. Abraços!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 April 2015 - 09:12 PM

A saída de membros da equipe só diz respeito ao membro e a administração, se os membros que saíram alegaram que foi por falta de disponibilidade é por que naquele momento não estavam disponíveis para exercer seus cargos na equipe, agora se os mesmos estão tentando voltar para a equipe fornecendo suporte no fórum ai só diz respeito a eles, pois assim como qualquer outro, todos podem tentar uma vaga na equipe sendo ex-staffer ou não, é válido lembrar também, que se você quer maiores informações sobre a saída dos ex-integrantes da equipe citados, entre em contato com eles via MP. ;)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 April 2015 - 09:12 PM

Tópico re-aberto para postagem de um dos membros citados, a pedido do mesmo.
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 April 2015 - 09:15 PM

Qual a prioridade desse tópico? Me atingir? Atingir o Bear_ e Eclipse? hahaha, eu a 7 meses atrás estava com problemas sim e por isso me retirei da Equipe MuAwaY junto com Eclipse e Bear_, agora não entendo o motivo desse tópico. E se eu e eles fossemos "Kikados" realmente, qual a importância disso? O que você tem haver com isso? Acho que absolutamente nada. Porque ao contrário de você vim criar um tópico desse, você não vai fazer algo que realmente preste? Ajudar alguém que realmente precise de ajuda, ao invés de tentar derrubar? Acho que isso caberia melhor a você, porque é como eu sempre digo, odiadores sempre irão odiar independe de tudo, e ao contrário de você eu prefiro lhe ajudar, lhe ajudar a sair desse pensamento de querer o mal dos outros. Fica a dica para você, mude seu ponte de vista, cuide do que lhe convém, o resto cada um faz por si mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
11

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 April 2015 - 09:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)