Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos spots c/pk. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos spots c/pk.

#1 Membro offline   zlRick Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-April 15

Postou 25 April 2015 - 10:51 AM

Ola bom dia queria fala sobre os servidores c/pk onde esta havendo a invasão q esta complicado de caça os coelhos sempre tem um play chato q preferi fica atacando os outros plays envez dos coelhos e desse jeito fica muito dificil ja perdi de ganha varios itens... O admin podia coloca a invasão em mais 1 servi s/pk e diminuir a vida dos coelhos eles estão muito forte.

Este post foi editado por zlRick: 25 April 2015 - 10:53 AM

0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2015 - 10:53 AM


Totalmente sem nexo, os servidores tem que ter PvP, tem que haver um atrito entre os jogadores, não pode ser fácil, por ser um evento que é realizado quinzenalmente talvez, não pode ser fácil, tem que haver uma disputa entre os jogadores e por este motivo temos invasões em servidores de PvP, talvez, formando uma Equipe com Elfa e SM você não morra, é estratégia. Os coelhos estão fortes? Morrem em menos de 5 minutos com uma boa demanda de jogadores acima, afinal de contas como falei, o evento não pode ser fácil, assim não seria prazeroso participar de um evento fácil tal como.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Cavera- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 25-March 15

Postou 25 April 2015 - 10:53 AM

É assim mesmo, MuAwaY no game a maioria dos caras são filho da puta, mesmo possuindo itens eles fazem questão de matar os mais fracos por se acharem melhores. Mas tem o spot s/r pk 15, só colar la
0

#4 Membro offline   xxBACON Ícone

  • Foi "bom" enquanto durou.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 25 April 2015 - 10:54 AM

Ver post-Cavera-, em 25 April 2015 - 10:56 AM, disse:

Ver postxxBACON, em 25 April 2015 - 10:54 AM, disse:

eu sou um desses se tiver perto eu mato mesmo,
as vezes eu sou bomzinho deixo o mlk me ajuda até os 10% depois mato geral e asim arrumei + d 17rlks em itens.


Disso que eu to falando, piazinho de bosta...

MuAwaY antes tinham ais nego humilde.

Vai vir aqui os aprendiz de CL falar merda, mas a real é que esses pela saco não entendem como é foda não ter itens e competir com quem tem, mas o mundo da voltas... :)


lovewar toda meu junto e mesmo assim deitei geral,
to indo com 2 elf cmg fiih isso se chama estrategia..
agora parei pra vcs catarem um pouco ai.
pq peguei 4 sh black ta tenso :V

Este post foi editado por xxBACON: 25 April 2015 - 10:59 AM

perry
0

#5 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 25 April 2015 - 10:55 AM

Olá,
Não terá como nosso administrador fazer essa alteração em cima da hora, pois á invasão já se encontra em andamento e se nosso administrador for mexer em algo adicionar mais sport's iria causar diversos transtornos, entretanto aconselho entrar no sport's 15 que é o sport's sem pvp assim você não tem perigo de morrer. :)

0

#6 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 25 April 2015 - 10:55 AM

Infelizmente esse acontecimento ocorre não só com você como também com diversos jogadores. Creio eu que seria complicado a administração está fazendo ajustes nos servidores das invasões de páscoa, até porque houve teste em outros servidores no qual houveram complicações, então a partir de testes feitos em outros servidores a administração conseguiu achar servidores nos quais não estavam ocorrendo problemas, ou seja, as invasões estavam ocorrendo normalmente.
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 April 2015 - 10:56 AM

Sem necessidade sua reclamação, até porque isso é normal em toda invasão, todos estão disputando por itens, portanto do que seria uma invasão sem uma disputa, portanto sem necessidade sua reclamação, não é necessário inserir outro servidor para invasão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Cavera- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 25-March 15

Postou 25 April 2015 - 10:56 AM

Ver postxxBACON, em 25 April 2015 - 10:54 AM, disse:

eu sou um desses se tiver perto eu mato mesmo,
as vezes eu sou bomzinho deixo o mlk me ajuda até os 10% depois mato geral e asim arrumei + d 17rlks em itens.


Disso que eu to falando, piazinho de bosta...

MuAwaY antes tinham ais nego humilde.

Vai vir aqui os aprendiz de CL falar merda, mas a real é que esses pela saco não entendem como é foda não ter itens e competir com quem tem, mas o mundo da voltas... :)
0

#9 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 25 April 2015 - 11:00 AM

Para isso que temos a disponibilidade do servidor Spots S/PK 15 que disponibiliza aos membros uma invasão longe de ataques de outros jogadores, o que faz sua reclamação totalmente sem nexo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 25 April 2015 - 11:00 AM

Já temos um servidor s/pk que está sendo realizado a Invasão de Pascoa que é o spot s/pk 15,é meio desnecessário outro servidor s/pk ,pois muitos jogadores gostam de competição e matar uns aos outros nas Invasões para poder ter mais chance de pegar o item.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 25 April 2015 - 11:08 AM

Bom o evento possuir 5 spots um dele é sem pvp, lembrando que administração não poderá está adicionando mais um spots sem pvp, pois a invasão já está na metdade, vale ressalta, que como o senhor não gosta dos jogadores te matando você poderia muito bem para o spost 15 que o mesmo é sem pvp.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 25 April 2015 - 11:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)