Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não foi possivel verificar a existencia de atualizações para o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não foi possivel verificar a existencia de atualizações para o jogo

#1 Membro offline   Diamond-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 23 April 2015 - 08:13 PM

Estou com esse problema de atualização desde que lançaram os novos KITS PENDANTS e RINGS
ja desinstalei por completo da minha maquina, fiz download com o anti virus desligado, ja
segui tutorial de compatibilidade, limpei cokies e caches e mesmo assim o erro persiste!
O jogo roda normalmente só que aqui não aparece os novos kit pendants e ring, o patch do
jogo no site mostra que foi atualizado mês 3!
como resolvo?
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 April 2015 - 08:14 PM

Basta você realizar o download do patch atualizado no site e extrair ele para a pasta do MuAwaY, feito isso seu problema será sanado.
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 April 2015 - 08:15 PM


Alguns lugares demora para sofrer alterações, não é normal. Você citou que o patch encontra-se com a informação no site relatando que a sua última atualização foi feita no mês 03, entretanto, irei pedir para que você baixe o patch mesmo assim e extraia-o para dentro da pasta do servidor e veja se vai obter resultados, caso contrário, envie um ticket. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 April 2015 - 08:15 PM

Se o mesmo esteve realizando todos os procedimentos possiveis e não foi capaz de estar sanando seu problema, esteja enviando um ticket para nossa administração que a mesma esta-ra lhe ajudando a sanar o tal problema.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   Kallahari Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 22-April 15

Postou 23 April 2015 - 08:15 PM

Já tentou Baixar outro pacht ? se já tente baixar o CClear, vai em Registro procurar erros e corrigir todos os erros, depois tenta instalar novamente !
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 April 2015 - 08:16 PM

Geralmente este problema é sanado realizando apenas o download do Patch, como consta que o mesmo encontra-se atualizado no web-site faça o download. O launcher passará por um processo de atualização e irá suprir todos arquivos necessários e o problema provavelmente será solucionado.
Caso o problema persista após a realização do processo acima, entre em contato com a administração via ticket solicitando uma solução;

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Diamond-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 23 April 2015 - 08:18 PM

Ver postKidzin, em 23 April 2015 - 08:14 PM, disse:

Basta você realizar o download do patch atualizado no site e extrair ele para a pasta do MuAwaY, feito isso seu problema será sanado.



vou fazer tudo o que pede novamente
0

#8 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 23 April 2015 - 08:18 PM

Amigo siga o download do patch atualizado no site e extrair ele para a pasta do MuAwaY para que o seu MuAwaY possa está abrindo normalmente e você possa ter uma jogabilidade boa dentro de nosso servidor .
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 23 April 2015 - 08:19 PM

Como sua autoria já fez todos os procedimentos, aconselho sua autoria estar indo até em nosso web-site http://www.muaway.net/site.php na aba download's, faça o download do patch atualizado, pois o problema será sanado, caso ainda não será sanado, esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que possam estar lhe auxiliando nesse problema.
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Aran Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 02-August 14

Postou 23 April 2015 - 08:19 PM

Tente fazer os procedimentos que estarei descrevendo abaixo.
Primeiro desinstale o muaway do seu computador pelo painel de controle, adicionar ou remover. Depois entre no disco local (c:), arquivos de programas ou aonde o muaway foi instalado e exclua a pasta do mesmo por completo. Após finalizar esse procedimento baixe o programa ccleaner e usando o mesmo faça uma limpeza no seu computador para retirar o resido de arquivos desnecessários. Assim que a limpeza for feita entre no web-site do muaway, baixe um novo cliente do muaway, instale-o no seu computador, execute o launcher, espere o launcher atualiza e inicie o jogo. Caso o problema persista baixe o patch do muaway no web-site, extraia o mesmo dentro da pasta do muaway e faça o mesmo procedimento de inicialização do launcher, espere atualizar e inicie o jogo.

0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 April 2015 - 08:20 PM

Pedimos que baixe o Patch que se encontra na aba "Downloads" de nosso web site,mesmo estando no mês 03 ,tente baixar e extrair na pasta do nosso Servidor,caso o problema persista,mande um ticket para o nosso Administrador explicando sobre o erro,sendo assim ele irá lhe ajudar.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Vinew_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 23 April 2015 - 08:20 PM

Efetue o download novamente do cliente atualizado para obter resultados.
0

#13 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 23 April 2015 - 08:21 PM

Para que você possa estar sanando esse respectivo problema, basta estar baixando o patch atualizado no web site na aba de download's e em seguida após ter efetuado o download do patch, extraia-o para dentro da pasta de seu game, e então averigue se o tal problema foi resolvido, já caso o problema ainda continue em vigor em seu game, é aconselhável de minha parte com que esteja enviando um ticket para nossa Administração, e então informe o ocorrido para o mesmo no qual não estar conseguindo resolver o seu problema, e com certeza nosso Administrador após visualizar o seu ticket estará prestando o suporte do mesmo diante do caso e resolvendo o seu devido problema.
@Edit acrescentamento de algumas palavras, para a complementação diante de minha resposta.

Este post foi editado por _Kill: 23 April 2015 - 08:36 PM

0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 23 April 2015 - 08:23 PM

Basta está fazendo o download do patch e extrair na pasta do MuAwaY, caso continue desinstala e instala novamente baixando um novo cliente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 23 April 2015 - 08:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 23 April 2015 - 08:24 PM

Basta sua autoria efetuar o download do Patch atualizado citado por você, em seguida extraia o mesmo para a pasta do servidor, e certamente o seu problema será sanado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#17 Membro offline   Diamond-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 23 April 2015 - 08:27 PM

Galera, sem chance ja tentei de tudo juro pra vocês e nao adianta, vou mandar um tickt pra ver se resolvem
Muito obrigado a todos que tentaram me ajudar !
0

#18 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 23 April 2015 - 08:29 PM

É só você realizar o download do patch atualizado no site e extrair ele para a pasta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#19 Membro offline   Diamond-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 23 April 2015 - 08:32 PM

Ver postModeloRJ, em 23 April 2015 - 08:29 PM, disse:

É só você realizar o download do patch atualizado no site e extrair ele para a pasta do MuAwaY.

ja fiz isso e erro persiste
0

#20 Membro offline   Diamond-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 23 April 2015 - 08:32 PM

Ver postMagoDoRock, em 23 April 2015 - 08:24 PM, disse:

Basta sua autoria efetuar o download do Patch atualizado citado por você, em seguida extraia o mesmo para a pasta do servidor, e certamente o seu problema será sanado.

ja fiz isso e erro persiste
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)