(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não foi possivel verificar a existencia de atualizações para o jogo
#1
Postou 23 April 2015 - 08:13 PM
Estou com esse problema de atualização desde que lançaram os novos KITS PENDANTS e RINGS
ja desinstalei por completo da minha maquina, fiz download com o anti virus desligado, ja
segui tutorial de compatibilidade, limpei cokies e caches e mesmo assim o erro persiste!
O jogo roda normalmente só que aqui não aparece os novos kit pendants e ring, o patch do
jogo no site mostra que foi atualizado mês 3!
como resolvo?
ja desinstalei por completo da minha maquina, fiz download com o anti virus desligado, ja
segui tutorial de compatibilidade, limpei cokies e caches e mesmo assim o erro persiste!
O jogo roda normalmente só que aqui não aparece os novos kit pendants e ring, o patch do
jogo no site mostra que foi atualizado mês 3!
como resolvo?
#3
Postou 23 April 2015 - 08:15 PM
Alguns lugares demora para sofrer alterações, não é normal. Você citou que o patch encontra-se com a informação no site relatando que a sua última atualização foi feita no mês 03, entretanto, irei pedir para que você baixe o patch mesmo assim e extraia-o para dentro da pasta do servidor e veja se vai obter resultados, caso contrário, envie um ticket.
#4
Postou 23 April 2015 - 08:15 PM
Se o mesmo esteve realizando todos os procedimentos possiveis e não foi capaz de estar sanando seu problema, esteja enviando um ticket para nossa administração que a mesma esta-ra lhe ajudando a sanar o tal problema.
Atenciosamente,
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
Leaozin - M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.
#6
Postou 23 April 2015 - 08:16 PM
Geralmente este problema é sanado realizando apenas o download do Patch, como consta que o mesmo encontra-se atualizado no web-site faça o download. O launcher passará por um processo de atualização e irá suprir todos arquivos necessários e o problema provavelmente será solucionado.
Caso o problema persista após a realização do processo acima, entre em contato com a administração via ticket solicitando uma solução;
Caso o problema persista após a realização do processo acima, entre em contato com a administração via ticket solicitando uma solução;
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 23 April 2015 - 08:19 PM
Como sua autoria já fez todos os procedimentos, aconselho sua autoria estar indo até em nosso web-site http://www.muaway.net/site.php na aba download's, faça o download do patch atualizado, pois o problema será sanado, caso ainda não será sanado, esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que possam estar lhe auxiliando nesse problema.
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 23 April 2015 - 08:19 PM
Tente fazer os procedimentos que estarei descrevendo abaixo.
Primeiro desinstale o muaway do seu computador pelo painel de controle, adicionar ou remover. Depois entre no disco local (c:), arquivos de programas ou aonde o muaway foi instalado e exclua a pasta do mesmo por completo. Após finalizar esse procedimento baixe o programa ccleaner e usando o mesmo faça uma limpeza no seu computador para retirar o resido de arquivos desnecessários. Assim que a limpeza for feita entre no web-site do muaway, baixe um novo cliente do muaway, instale-o no seu computador, execute o launcher, espere o launcher atualiza e inicie o jogo. Caso o problema persista baixe o patch do muaway no web-site, extraia o mesmo dentro da pasta do muaway e faça o mesmo procedimento de inicialização do launcher, espere atualizar e inicie o jogo.
Primeiro desinstale o muaway do seu computador pelo painel de controle, adicionar ou remover. Depois entre no disco local (c:), arquivos de programas ou aonde o muaway foi instalado e exclua a pasta do mesmo por completo. Após finalizar esse procedimento baixe o programa ccleaner e usando o mesmo faça uma limpeza no seu computador para retirar o resido de arquivos desnecessários. Assim que a limpeza for feita entre no web-site do muaway, baixe um novo cliente do muaway, instale-o no seu computador, execute o launcher, espere o launcher atualiza e inicie o jogo. Caso o problema persista baixe o patch do muaway no web-site, extraia o mesmo dentro da pasta do muaway e faça o mesmo procedimento de inicialização do launcher, espere atualizar e inicie o jogo.
#11
Postou 23 April 2015 - 08:20 PM
Pedimos que baixe o Patch que se encontra na aba "Downloads" de nosso web site,mesmo estando no mês 03 ,tente baixar e extrair na pasta do nosso Servidor,caso o problema persista,mande um ticket para o nosso Administrador explicando sobre o erro,sendo assim ele irá lhe ajudar.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 23 April 2015 - 08:21 PM
Para que você possa estar sanando esse respectivo problema, basta estar baixando o patch atualizado no web site na aba de download's e em seguida após ter efetuado o download do patch, extraia-o para dentro da pasta de seu game, e então averigue se o tal problema foi resolvido, já caso o problema ainda continue em vigor em seu game, é aconselhável de minha parte com que esteja enviando um ticket para nossa Administração, e então informe o ocorrido para o mesmo no qual não estar conseguindo resolver o seu problema, e com certeza nosso Administrador após visualizar o seu ticket estará prestando o suporte do mesmo diante do caso e resolvendo o seu devido problema.
@Edit acrescentamento de algumas palavras, para a complementação diante de minha resposta.
@Edit acrescentamento de algumas palavras, para a complementação diante de minha resposta.
Este post foi editado por _Kill: 23 April 2015 - 08:36 PM